Rose e Marcos Valério: estes esqueletos são do Lula.

É impressionante. Rose, chefe do gabinete e do coração do Lula, é flagrada em vários crimes pela Polícia Federal. E-mails, gravações, confissões. Marcos Valério, operador financeiro do Mensalão, o homem da grana suja do PT, declara que Lula sabia de tudo e que teve despesas pagas com dinheiro público roubado pela quadrilha do José Dirceu. São dois esqueletos de Lula e não foram inventados pela elite conservadora ou pela mídia golpista. No entanto, ontem, oito governadores vieram a São Paulo solidarizar-se com Lula. Passaram, assim, a ser cúmplices de possíveis crimes que virão à tona. Poderão entrar para a história, se as explosivas declarações do empresário forem coprovadas, como abafadores de malfeitos de uma quadrilha que tem Rose, Marcos Valério e a turma do José Dirceu. E que pode ter Lula como seu mentor e chefe. O mais exaltado na reunião, informam os jornais, era o goverrnador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. Era um misto de excitação e alívio, pois envolvido com a Delta até o pescoço, comemorava o fim da CPI do Cachoeira sem o seu indiciamento. Pobre Brasil.

13 comentários

Lôbo "num" come lôbo!

Reply

Sr Coronel:

Partido que tem um TRAÍRA como teotonio villela filho,não tem moral para falar nada.
o psdb é um partido de traíras e covardes.
Aviso o sr teotonio villela filho,não de para o sr jorge,aquele que gosta de dragões de fino trato,vinho ROSE ele não bebe ROSE...ele come ROSE...
FUI CLARO GOVERNADOR LAMBE LAMBE.

Saudações
Ps os tucanos que patrulham e cobram o sr Coronel,devem é cobrar do governador lambe lambe,que vergonha tucanos,partido de traíras e covardes,me provem o contrário

Reply

Porque a justiça no Brasil é tão incompetente? Levam sempre de goleada da bandiagem?

Esses togados deviam fazer menos pose, citar menos juristas ilustres em sua retórica rizível, e em vez de "exibir" conhecimento, mostrar capacidade de fato, resultados e ações concretas no seu trabalho, que até agora é uma bela merda perto da competência dos bandidos brasileiros.

Reply

São cúmplices, a partir de agora. Nada além disso. E Esse desavergonhado representante da "oposicinha" merece o nosso mais veemente repúdio. Vou me lembrar sempre dele como um exemplo arrematado de servilismo e desfaçatez.

Reply

O Brasil não tem jeito: os políticos não prestam, o povo é omisso e ignorante, as elites mudam de cara, mas as gordas nádegas expelem o mesmo material fétido. Somos um país onde se fala português, encravado entre os castelhanos, porém com as mesmas convicções retrógradas e ridículas dos séculos XXVIII e XIX.
Perdemos o caminho da História que nos conduziria ao futuro. Agora nos resta aguardar a chegada dos europeus e asiáticos exilados, que virão para as terras férteis após o esgotamento das de origem. Está próximo.

Reply
César de Castro Silva mod

Em um país sério, governadores estariam comemorando a vitória da Justiça por descobrir, julgar e condenar esses cupins do dinheiro público, bem como pedirem a condenação do chefão de todos: LULA!

Pobre povo brasileiro, infelizmente, tens o desgoverno que mereces!

Reply

E havia um tucano lá, Teotônio Vilela Fº... Será que avisaram a ele que ele ainda pertence à oposição? Ele foi com o aval do partido? Se não, sofrerá alguma punição ou será tratado como mais um "Azeredo"? A oposição pensa estar convencendo a quem com essa conduta pusilânime?

Reply

E Dilma tem os esqueletos de Erenice Guerra, Construtora Delta, irmãos cravinhos Vieira, Weber Holanda, Luis Adams,Petrobras... Falando nisso quem são e o que fazem Marta Suplicy e Brizola Neto?

Reply

presado coronel


Eu considero importante para os brasileiros que seja cravado no portal do blog os nomes de todos os cretinos traidores da pátria para que sejam conhecidos pelos eleitores e eleitores honestos deste país.

Reply

teotônio vilela filho não faz jus ao nome que tem. Parece até filho de outra coisa... Quer puxar saco do apedeuta bandido? Pois que seja expulso já desse partideco que já não é grandes coisas!

Reply

E Cadê o Palocci Coronel??? O cara sumiu depois que foi derrubado do governo...

Reply

Terá Valério nomeado Rosemary Nóvoa de Noronha, denunciada pelo MPF, para chefiar o gabinete da Presidência da República em São Paulo? Terá sido em seu nome que ela nomeou figurões da burocracia federal? Sob sua égide terá praticado os delitos de que é acusada? Ou será, por acaso, ela a bruxa que Dilma não quer que cacem?
(*) José Nêumanne Pinto

Reply

Se o povo brasileiro soubesse a verdadeira história por traz do mito Teotônio Vilela (pai), como alagoano posso afirmar não passava de um demagogo oportunista, apenas isso.
Se voltou contra a ditadura (que de dura não teve nada), porque foi lhe negado um empréstimo bancário para sua usina, já que não tinha pago o empréstimo anterior.

Reply