Vem aí o partido da Marina Silva?

Há tempos que o Greenpeace, ONG holandesa que recebe dinheiro internacional para atacar o Brasil aqui dentro e lá fora, está colhendo assinaturas para campanhas. Agora estas assinaturas devem ser acompanhadas do número do título eleitoral. Não duvidem que estejam enganando jovens desavisados para depois usar os seus dados para as 500.000 assinaturas necessárias para fundar o partido da Marina Silva. Olho vivo!

7 comentários

Coronel, com todo respeito, mas nesses tempos de vacas democráticas magras, não seria um partido eco-terrorista pelo menos uma opção ao partido ego-terrorista (vulgo PT) que domina e ameaça nossa sociedade?

Reply

Eça turminha dos çilva...

... "Voces são noço e Nós somos teu" ...

Reply

TOMARA QUE NÃO CORONEL. ESTA É OUTRA SEDENTA DE PODER.

Reply

Coronel,

A Marina acreditou no filme AVATAR!!!

Um mundo com apenas um governo(Verde, é claro)!!!

JulioK

Reply

Outro motivo para não baixarmos a guarda e continuarmos a pressão, denunciando estas falcatruas.
Creio que os jovens são vulneráveis e precisam ser esclarecidos. Vamos botar a boca no trombone. Caso contrário, logo logo, teremos um monte de Camilas Pitangas, tentando influenciar a cabeça dos cidadãos, sem nem saber do que estão falando. Só rostinhos bonitos fantasiados de boas intenções A propósito, alguns dias atras eu recebi um e.mail com um anexo de um video gravado por artistas globais falando sobre Belo Monte. Contrários é claro, cheio de meias verdades e mensagens 'Verdes'. Eu já tinha visto este video ano passado, e agora é apresentado como novo; como uma atitude heróica dos artistas globais que "informaram à Globo que podiam até ser demitidos, mas não abririam mão de participar do vídeo'. Tudo muito Cheio de apelos, bem estilo Ongs da floresta e da Marina Silva. Eles não param, e nós tambem não podemos parar. Mandei uma resposta ao remetente do e.mail, com uma série de informações a respeito do assunto, e tambem para toda a minha lista de contatos, para que tivessem a chance de usar os neurônios e pensar por conta própria sobre o assunto. Não podemos ficar parados e temos que atingir o que resta de capacidade pensante das pessoas. Eles tem o predomínio sobre o lado emocional das pessoas, que só pode ser quebrado se, não fazendo o jogo deles, apelarmos para a percepção intelectual do engôdo sem baixar o nível da argumentação. Caso contrário seremos iguais a eles; o que não queremos. "A chave do sucesso é a eterna vigilância".

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Esta esquerdiopata, Marina Silva, tem por obrigação moral vir à publico se explicar com relação a questão que envolveu sua gestão como ministra do Meio Ambiente e a demarcação da Reserva Raposa Serra do Sol.

Já está explodindo no Youtube as denúncias sobre a exploração ilegal de Nióbio, um precioso metal, utilizado em armas, equipamentos militares e de alta tecnologia de propulsão, nesta Reserva que nem índio mais tem.

O metal raríssimo no mundo, mas abundante no Brasil está sendo explorado de forma ilegal e contrabandeado via Reserva Raposa Serra do Sol.

O próprio Marcos Valério já denúnciou o fato na CPI dos Correios, mas todo mundo comeu mosca e só agora o assunto voltou com força.

É só digitar NIÓBIO, no Youtube, que são apresentadas denúncias envolvendo o Lula, Zé Dirceu e o resto da quadrilha.

Desafio a PHD em Lesa Pátria, Marina Silva, a se manifestar sobre este assunto.

Reply

Esta louca deveria estar na cadeia por encher um ministério de estrangeiros terroristas.

Reply