Por declarações desrespeitosas contra STF, José Dirceu e Genoino poderiam ter pena aumentada em um terço.

Os ministros do STF ainda podem revisar as suas penas, na fase final do julgamento do Mensalão. Como os réus não apresentam nenhum sinal de arrependimento e, ao contrário, atacam os juízes e insuflam a militância partidária contra eles, bem que estes poderiam aumentar a pena dos condenados. Seria uma forma educativa de mostrar ao país que a autoridade maior da Justiça deve ser respeitada e que existem foros indicados para o contraditório. Não nos surpreendamos se os juízes, na fase final do processo, aumentarem as penas dos bandidos. Um terço seria ótimo e já colocaria José Genoino em regime fechado, que é onde ele deveria estar, ao lado de Delúbio e José Dirceu.

18 comentários

OFF

Estranhos foram os votos da Min. Carmem Lucia qdo. da dosimetria hoje. Seu discurso ao longo do julgamento X dosimetria mostrou-se, no mínimo, paradoxal.

Terá recebido pressão externa???


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/votos-de-hoje-de-carmen-lucia-nao-sao-compativeis-com-discurso-ao-longo-do-julgamento-tivessem-triunfado-os-petistas-estariam-comemorando/


Chris/SP

Reply


Mas bah, tchê! Que noticia maravilhosa Coronel.

Uma noticia desta anima o inicio do dia de qualquer vivente.

Reply

Ainda falta o Escrotácio Pulha da Silva.....

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Só mesmo nesse "brazil"...

BANDIDO safado, LADRÃO, tem blog, faz declaração na imprensa e afronta a nossa suprema corte.

Alguns "ministros de defesa" estão fazendo tão bem o seu papel de obstrução da justiça que até mesmo os "adevogados" contratados por R$20.000.000,00 nem mais se dão ao luxo de aparecer nas sessões...

Culpa NOSSA!

Onde estão os "senadores" que não questionam um "lewandowisky" ou um "toffoli" que claramente estão fazendo papel de "adevogados" de defesa???


Reply

Num país civilizado, o PT existiria. Entretanto, já teria sido punido, ou até afastado da cena política após ter-se alinhado às FARC, no Foro de São Paulo.O quê dizer, então, quanto à quadrilha que estes três, E OUTROS, montaram?

Reply

Num país civilizado, o PT existiria. Entretanto, já teria sido punido, ou até afastado da cena política após ter-se alinhado às FARC, no Foro de São Paulo.O quê dizer, então, quanto à quadrilha que estes três, E OUTROS, montaram?

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Isso è tudo o que "elles" querem!!!

Vocês sinceramente acreditam que os criadores do "PCC" e do "COMANDO VERMELHO" sofrerão a célebre SÍNDROME de "ROSCA QUEIMADA" que acomete a todo o preso recém adentrado no recinto.

Ao contrário, serão recebidos com toda a POMPA E CIRCUNSTANCIA na cadeia, em celas privativas com TV e Ar condicionado onde darão cursos avançados de guerrilha urbana aos chefões do crime organizado que estão ATERRORIZANDO SÃO PAULO.

Ou alguém ainda não percebeu que a "onda orquestrada de violência" que está acontecendo em SP É apenas reflexo dessa "justiça de merda" com ministros do STF defendendo MENSALEIROS e ainda, que o PT e o FORO DE SÃO PAULO não estão por trás de tudo????

Reply

As mães de Lula, Obama e do Putin conversam sobre a infância de seus filhos:

A mãe de Obama disse:
"Sabe, quando o Barak nasceu, eu não pude amamentá-lo. Ele então foi amamentado com leite de búfala. É por isso que ele é assim, impetuoso e determinado"

A mãe de Putin disse:
"Também não pude amamentar o Putin e tive que amamentá-lo com leite de uma ursa siberiana. É por isso que ele é assim, raivoso, imprevisível e violento"

A mãe de Lula retruca:
"Eu também não tive leite e amamentei o Inácio com leite de magnésia.

É por isso que ele só faz merda."

Reply

Que dó do INGENUÍNO, passa a sacolinha nos diretórios dos PeTRalhas, rapidinho eles levantam a quantia.

Irmão diz que Genoino não tem dinheiro para pagar multa prevista na pena determinada pelo STF.

Reply

lula, o apocalipto safado foi quem ensinou a ignorar as autoridades. qd disse que era pra ter casco duro. um verminoso que se elegeu presidente pela força da ignorância.

Reply

Apenas pelo que o PT tem oferecido ao país, em qualquer outro lugar do mundo já teria deixado de existir. Por razão dos escândalos que nos ofereceu, o impeachment de Lula deveria ter surgido logo no início de seu governo, poupando-nos do rosário que se seguiu. E com o maior cinismo e arrogância, ainda falam grosso contra tudo e contra todos. Cagliostro

Reply

É o que deveria ocorrer, contudo com mais um "ministro cumpanhêro" não creio que vá adiante.

Reply

Coloca já esse canhalha na cadeia, incomunicável, pois não cabe a condenados ficarem falando mal da justiça.
Cana já nele

Reply

A pena destes pilantras deveria, sim, ser decuplicada, por tudo que eles já tentaram fazer pelo brasil passar. e, ainda, tornar-se perpétua, enquanto não devolverem o dinheiro ROUBADO. A pena aplicada a eles é muito pequena, considerando-se o número de brasileiros que Vêmsendo lesados desde os anos 60. Bandidos, terroristas, assassinos, sequestradores, guerrilheiros, perturbadores da ordem, ladrões, entre outras coisas, querendo passar por santos. Deveriam apodresser na cadeia antes que tentem praticar novos crimes. Por que não se pensem que vão sossegar.
Essa gente não tem conserto.

Tree


Reply

estes senhores pertencentes a uma casta que reza que não se deve respeitar as autoridades - no caso os juizes do STF - deveriam aprender que o direito do anzol é torto.

Reply

Há no Brasil vários tipos de miséria sendo a fome alimentar a mais depravante de todas elas. O programa Fome Zero, ao final das contas revelou as demais misérias que campeiam Brasil a dentro sendo todas as misérias gestadas e operacionalizadas por políticos de todas as matizes. É o fim da linha!

Reply

Demorô! Vâmo mostrá pra essa gente quem manda, de vez!!!

Reply

Demorô! Vâmo mostrá pra essa gente quem manda, de vez!!!

Reply