Em mais um ato insano contra o STF e a Imprensa, José Dirceu diz que estava "marcado para morrer".


Recebido com o coro "Dirceu, guerreiro, do povo brasileiro" em um "ato em defesa do PT" realizado ontem em São Paulo, o ex-ministro da Civil disse que estava "marcado para morrer" antes do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que o condenou a dez anos e dez meses de prisão.

"Só não fui fuzilado porque estamos em um Estado democrático de Direito e não há pena de morte", disse José Dirceu no evento, em que discursaram o ex-presidente do PT José Genoino, condenado pelo STF a seis anos e 11 meses de prisão, e o senador Eduardo Suplicy. O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares era esperado, mas não compareceu. Dirceu e Genoino reiteraram que respeitarão a decisão do STF, mas que vão questioná-la. "Eu tenho a consciência da minha inocência", afirmou Genoino. 

Dirceu criticou a forma como a teoria do domínio do fato foi aplicada no julgamento do mensalão e reafirmou ter sido condenado sem provas: "Minha inocência está provada nos autos". Com críticas também à mídia e à oposição, o evento no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo foi convocado pelo Fórum do Diálogo Petista, criado por 83 militantes de quatro correntes mais à esquerda do PT.(Folha de São Paulo)

22 comentários

Se fosse em Cuba ou na China, Zé Dirceu, Genuino, e Delubio, já estariam fuzilados e mortos.

Reply

Coronel,

Este senhor já virou caso para psiquiatra!!

Tremenbé para elle!! O espirito da Daslu paira sobre sua cabeça!!!

JulioK

Reply

Coronel,
realmente, se ele tivesse implantado o Comunismo no Brasil que, graças ao golpe de 64 não conseguiu, já teríamos muitos e muitos fuzilamentos.

Reply

Esse bando cabe em dois ônibus. Não é muito. Aliás, é muito pouco. Pouquíssimo. O Zé Cagão, que está com gonorréia na boca, é figura morta. Ele mesmo se fuzilou. É um defunto insepulto. Tem odor de mortalha. Está podre. Cadê o idoso da bengalada? Será que o Zé Cagão mandou matá-lo como aconteceu com o Celso Daniel?

Reply

OS LADRÕES SÃO INOCENTES, TODO O DINHEIRÃO DESVIADO DO BANCO DO BRASIL, GARANTO QUE FOI ENTREGUE PARA ORFANATOS!!! o petese É TÃO BONZINHO, ROUBARAM PARA OS ÓRFÃOS LADRÕES DOS PARTIDECOS QUE OS APOIAM E ENRICARAM TODOS.
CADE OS PARAISOS FISCAIS, ONDE O ZE LARAPIO GUARDA SEUS COBRES ROUBADOS DA NAÇÃO BRASILEIRA.

Reply

O Sindicato dos Engenheiros alugou, cedeu o espaço ou patrocinou o encontro? Decepção...

Reply

"Cadê o idoso da bengalada? Será que o Zé Cagão mandou matá-lo como aconteceu com o Celso Daniel?"

Provavelmente... só pra relembrar...

http://jornaloexpresso.wordpress.com/2010/07/31/morte-misteriosa-do-escritor-que-deu-bengaladas-em-jose-dirceu/

Reply

Irmãos, que zé fez pelo povo brasileiro ?

Reply

...Prenda STF, prenda logo!

Reply

eu não aguento mais esse mimimi do dirceu.. cabra covarde, medroso... tá se cagando nas calças.. vive se lamuriando pelos cantos e agora vem com essa de que seria morto e blá blá b´lá;... tá precisando ir logo em cana e exorcizar o medo e encarar os colegas meliantes na papuda ou tremembé.

Mostra que é guerreiro agora, dirceu.. vai assumir a parte que te cabe no latifúndio da papuda.
De preferência com aquele sanitário que é só um buraco no chão da cela.

Reply

A turma que dirceu e o pt defendem: os cubanos, venezuelanos, chineses, norte-coreanos, hamas, enfim essa turma de humanistas, certamente o teriam fuzilado. Aqui vivemos num estado democrático e de direito e o "guerreiro" fica chateado porque em vez de morrer vai para a cadeia. Vá entender.

Reply

Que pena, tem hora que lamento estarmos em um estado de direto, familia pagaria a bala...Que lindo...Jarjura

Reply

O PT tem o manjado esquema de quqndo condenados por quakquer coisa apelarem como " que fizemos de errados, que injustiça contra nós", pois o povo idiota nessas hora tem a tendencia de defender os coitados injustiçados e passando-de por vítimas poderiam ser alvos do clamor popular a seu favor.
Mas o prestigio dele e do Pt estão a níveis de poleiro de pato e creio que fora os petistas, ninguém os socorrerá.
Tomara!

Reply

Guerreiro do povo brasileiro, onde? quando? Durante o regime militar o bravo dirceu ficou escondidinho no Paraná, sustentado pela mulher que não sabia quem ele era. Veio a abertura, e só então o corajoso dirceu veio a público, inventando essa fantasia de herói que ninguém sabe, ninguém viu. PALHAÇO! TOMARA QUE APODREÇA NA CADEIA!

Reply

Ele já tentou de tudo e acabou condenado a cana fechada. Agora ele quer se passar de vítima e não está percebendo o ridículo que está passando. Até a imprensa esquerdista esta tirando um sarro dele.

Reply

Para que espalha o terror, a pena capital é o de menos.
O que esse quadrilheiro está fazendo é o exercício do direito de espernear.
Cada uma faz isso ao seu modo e esse bandido sem prefere a arrogância e o destempero e prepotência.

Reply

Mas não é que os chineses pediram a cabeça dele.

Reply

Mas não é que os chineses pediram a cabeça dele.

Reply

Zé Dirceu: "Só não fui fuzilado porque estamos em um Estado democrático de Direito e não há pena de morte"
E ISSO É UMA PENA!!! SE FOSSE NO PAÍS DOS SEU AMIGUINHO BARBUDO, JÁ ESTAVA PRA LÁ DE BAGDAD!

Reply

O QUE O ABESTALHADO DO SUPLICY ESTÁ FAZENDO AÍ? PROCURANDO SARNA PARA COÇAR?

Reply

O pt tem que parar com essa de chamar o Zé Caroço de guerreiro do povo brasileiro,do povo brasileiro ele só roubou,portanto ponha lá :guerreiro do pt,ele é de vcs,ou melhor vcs são dele.

Reply


Pois então...se fosse na "DEMONIOCRACIA" que o Zé Caroço e seus asseclas queriam implantar no Brasil, esse tipo de "REAÇÃO" seria considerada traição e punida com fuzilamento.

Como nos paizinhos de merda que eles adoram.

Reply