Um pouco mais sobre Mônica Bergamo.

Em 2010, quando Mônica Bergamo criou o aborto de Mônica Serra, este blog publicou um post a respeito. Leiam aqui. Lembrávamos uma entrevista dada à revista Imprensa, onde a jornalista afirmava: "sou tudo, menos serrista". Ela é tudo, sim. É tudo o que se pode dizer dela, menos que é serrista. Ou jornalista.

23 comentários

Existe uma Ekipztatssi na FuLLiA de SãoPaulo, que CENSURA e VETA blogueiros, assinantes e usuários da Folha OnLine que por ventura, queiram comentar as matérias cretínas da PRESSTRALHADA SUBSIDIADA. Assim como fez Zuckerberg, dono do FACEBOOK, a Vigaríce Jurnalístika aboletada na FuLLiA, não publica material jurnalístico tendencioso, perniciso, mentiroso e amoral atôa, ela vem medindo as positivações e negativações dos comentários, além de banir, por em quaretena, censurar usuários, em função de sua classe social, raça, cor, rendimento, escolaridade, conhecimento, possam atrapalhar algum objetivo dessas Notícias Plantadas para rezar as influências Midiáticas Goebellistas de quem os Subsidia e PAGA!

Reply

A Monica Bergamo é uma militante comunista, coronel.

Cabo Anselmo quando foi no Roda Viva da TV cultura foi praticamente 'linchado' pela Monica.

A mesma coisa aconteceu com o Aloysio Nunes, quando foi ao mesmo programa.

Essa Monica já está marcada.

Reply

Coronel, Sou assinante Folha faço questão de não ler essa vagabu...
PeTralha de CARTEIRINHA.

Reply

E agora a vaca foi pro brejo de vez coronel. Veja só a notícia quentinha sobre o vazamento do ENEM: A Justiça Federal determinou que o consórcio formado pela gráfica Plural, do Grupo Folha, responsável por editar o jornal Folha de S.Paulo, terá de indenizar o governo em R$ 73,4 milhões em razão do vazamento da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2009.

O ressarcimento será destinado ao Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), que na época teve de recorrer emergencialmente a novo contrato com entidades para repetir a aplicação da prova.

A Justiça Federal determinou prazo de cinco dias para o pagamento da indenização pelo consórcio. O descumprimento da decisão resultará na penhora de bens para garantir o pagamento da dívida.

Em 2009, a aplicação da prova do Enem teve de ser anulada em razão do vazamento de exemplares do exame. A prova foi retirada da gráfica Plural, que funciona em Santana de Parnaíba, em São Paulo.

Em setembro do mesmo ano, o circuito de segurança da gráfica registrou o momento em que um funcionário se retirou da gráfica com exemplares da prova debaixo da blusa. O suspeito tentou em seguida vender os exemplares a emissoras e jornais. Nem o Malafaia nos salva. Adeus mundo cruel. Vou tomar umas pingas. Eu mereço. Fui.

Reply

Cel

José Lerdo Serra tem processo conta esta falsa jornalista?

Se não tem, continua sendo "O Lerdo" e vai perder mais uma vez para os PeTralhas!

Átila

Reply

Lula realmente re-inventou o Brasil. Destrui aquele esboço de país democrático que éramos, e nos transformou em uma República das banadas, esquerdista, progressistas, energúmena e corrupta. Somos a cara dele agora. Se não fosse tão velho, migrava para os EUA. Mas como estou "nos finalmentes" da vida, vou morrer por aqui mesmo, pois dá menos trabalho.

Reply

Pela postura de jornalismo/política de submundo, essa coitada nunca seria serrista mesmo. Com esse baixo nível, só sendo petralha mesmo. Fu#@!*@da e mal acabada!

Reply

Monica Bergamo à serviço do PT. Vergonha. A jornalista deveria informar, mas não desinformar e mentir. Vale um processo?

Reply

Prezado Coronel
Ela apenas é uma cafajeste (ou agora é cafajesta?)a serviço da cafajestagem. Só isso, apenas isso, e olha que não é pouco, basta ver a tradução Aureliana:indivíduo de baixa condição, indivíduo sem maneiras, vulgar,indivíduo infame, despresível,biltre, canalha; que tem ou denota cafajestada.Na tampa Coronel, ela é uma autêntica.

Reply

Definitivamente o PT é um desastre quando governo, e o PSDB é um desastre como oposição.

Reply

Eis aí a máquina serrista de moer reputações. Vocês não prestam.

Reply

O que é esse cachorro louco às 14:21? Passa o inseticida nisso, Coronel!!

Ah, "máquina de moer reputações" é expressão criada pelo Reinaldo Azevedo ao se referir aos jornalistas a soldo e ao próprio PT!!

Reply

A Folha, que já foi um jornal razoavelmente sério, virou uma espécie de pasquim petralha, de uma mediocridade gritante. São poucos os seus colunistas e jornalistas que ainda se salvam.

Reply

Esta "jornalista", e a Cristiana da Globo News, são as rainhas da esgotosfera. Haja!

Reply

Essa matraca é o esgoto do esgoto. A cara dela diz tudo.

Reply

Feia e sebosa como todo PenTelho petralha. Mal ajambrada tem que passar por uma recauchutagem igual à leitoa que está a seu lado, que tinha essa cara de tribufu e repaginou com dinheiro público.

Reply

Coronel, tem um petralha as 12:02.
Como é que uma notícia dessas passa em seu blog? Quer desmascarar o Serra?
Esse fdp não poderia ter postado essa notícia que é ruim pra nós.

Reply

Eu já não leio mais a folha, porque seus jornalistas são todos tendenciosos em favor dos petralhas, é uma pena porque tinha a folha como um grande jornal, também não assisto mais a globo news, tenho nojo de alguns jornalistas que não sabem ser isentos, principalmente a tal da cristina lobo, com letra minuscula mesmo! da nojo assistí-los! e também vejo bem pouco a tv globo!não dá para aguentar, quem ama e torce para ladrões e corruptos também o é!isso é o que penso, o mesmo tenho escutado de muitas pessoas!

Reply

Sabe qual o problema dela? É feia para caceta, e põe feia nisso. Só virando petista petralha.

Reply

Essa senhora virgem não vale nada. Apoiou quem também não vale nada. Portanto zero à esquerda. Tá falado!

Reply

Pessoal fiquem atento, Cristiana Lobo, Globo News, é uma petralha.

Reply

É sempre bom lembrar que a Monica Bergamo foi namorada de José Luis de Oliveira Lima, advogado de Zé Dirceu

Reply

Duas barangas prestando um desserviço ao povo e ao país!

Esta Cris Wolf dá vontade de jogar o sapato na tela da TV!!

Mudo de canal, conforme nos ensinou a nossa Mulher Tomate!

NOJO!! ECA!!

Reply