PSDB pede respeito à Dilma. Corretíssimo. Mas deveria pedir o mesmo ao FHC e aos seus maiores nomes também.

Em meio à trairagem que é o PSDB, o partido pede que Dilma respeite limites na campanha eleitoral. Deveria pedir para o Alckmin respeitar mais as disputas em aberto, sem fazer acordo agora, às vésperas da eleição, com Russomanno, por exemplo. E abaixo há um post sobre Arthur Virgilio, outro tucanão...
 
Em nota divulgada nesta terça-feira (23), o PSDB cobrou respeito da presidente Dilma Rousseff "ao cargo exercido e à sua obrigação de preservar a vontade democrática dos eleitores, nesta reta final das eleições municipais".
 
O texto, assinado pelo presidente em exercício e primeiro vice-presidente da Executiva Nacional da legenda tucana, Alberto Goldman, afirma ainda que "a promessa da presidente de limitar o envolvimento de seus ministros na disputa eleitoral deste ano não resistiu às pressões" do PT. Diz a nota que a atitude da presidente tinha por objetivo "reverter o fraco resultado que se desenhava antes do primeiro turno", a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
"Dilma não só liberou seus ministros, como ela própria sucumbiu aos pedidos de seu antecessor e mergulhou de cabeça na agenda eleitoral, na tentativa de ajudar aliados. Do primeiro turno para cá, a situação só se agravou. Não satisfeita em colocar cargos federais a serviço das campanhas petistas, como vimos acontecer em São Paulo, a presidente da República decidiu partir para o confronto com a oposição."
O texto cita os comícios que Dilma participou em Salvador, São Paulo, Campinas e Manaus. "Em todos esses eventos, mais do que pedir votos para os candidatos da base aliada, a presidente optou por atacar a oposição. Pior, em atentado à própria Constituição Federal, procurou transmitir a ideia de que apenas os eleitos de sua preferência teriam um tratamento do governo federal à altura das necessidades do povo."
 
O PT reagiu emitindo nota assinada pelo presidente do partido, Rui Falcão. Diz que a participação de Dilma nos comícios "obedeceu estritamente às normas vigentes, ocorrendo sempre fora do horário de trabalho e com as despesas sob a responsabilidade do PT". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

18 comentários

Esse Rui não é aquele que não queria a transmissão do julgamento do mensalão na tv??? E me fala em obedecer regras? Por favor...

Reply

eh mesmo?

o PeTê banca o avião presidencial em que ela se desloca pra cima e pra baixo?

ou a agenda de comícios coincide com a da presidentA e o PeTê tem que pagar apenas o taxi do hotel para a o comício?

ja passou da hora de mudar as tais "regras vigentes" entao...

o presidente eh de todos os brasileiros, deveria ser proibido de participar de campanha politica e fim de papo...

Reply

Quer dizer então que o PT vai pagar as despezas com o Vassorão?
Conta outra que essa não dá para engolir !

Reply

Agora, no final da campanha? A mulher deve estar morrendo de medo!

Reply

TENHA VERGONHA NA BARBA, LULA

http://oglobo.globo.com/videos/t/todos-os-videos/v/a-culpa-toda-e-da-rita/2194396/

Reply

A dama de Paus não aceita o THC e outros ex-presidentes oposicionistas e nem o Michel Temer do PMDB que ela acha ser um peso a carregar para o partido apoiar o PT. Não se pode exigir dos outros o que não faz.
-
O mesmo vale para vossa majestade o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA . O tatuzinho trata sempre seus críticos como inimigos que precisam ser presos e torturados.

Reply

Coronel,

queria saber se o Rui Falcão acha que usar o avião da presidência da República faz parte das normas vigentes!!!

Flor Lilás

Reply

As notas do Rui Falcão são tão legitimas e legais, quanto as notas de $13.1313 reais impressas em papel higiênico.

Reply

Não existe expediente para PRESIDENTE, caramba!

Reply

Sem essa de "fora do expediente de trabalho"!
Presidente é presidente nas 24 horas do dia.
O TSE é conivente e cúmplice desse absurdo!

Reply

Será que o pessoal do PSDB não percebe que seus eleitores querem que faça oposição de verdade e denuncie os desmandos e falcatruas desse governo? Eles que não fiquem espertos que assim que aparecer uma oposição (partido) mais aguerrida, seus simpatizantes vão migrar em massa para essa nova oposição.

Reply

Os petralhas não seguem nem a Constituição Federal e leis vigentes no país, que diria seguir normas!

Esse Rui Falcão é uma piada, de mal gosto !!!


Chris/SP

Reply

Coronel , seu twiter tá errado...o "psdb pede respeito a dilma" não significa que o psdb está pedindo que respeitem a dilma , mas que ela respeite os oponentes...

Reply

Será que o blog já avermelhou total ou ainda está meio laranja?

Reply

Carmem Lucia preside o TSE então está tudo bem, se ela absolveu mensaleiros é porque não leva a sério a lei, que é que tem usar avião presidencial para fazer campanha do PT, né dona ministra?

Reply

Veja a que ponto chegamos!!!

O ex passou "çeus" DOIS mandatos batendo a diario em FHC. Alguém ouviu alguém do PSDBosta sair para defender ele? nem quando Dna Ruth foi acusada de aborto! Vocês deveriam mudar de partido! nem irem para o pt, irem direto para o partido comunista de uma vez!!!

Reply
a mão que embala o berço mod

Os peessedebistas não podem agora na reta final quererem se arvora do que não fizeram durante os 8 anos do velhaco e mais esses “dois” anos da governANTA, parece que agora vão dizer que são combativos, quando na verdade são frouxos, covardes e devem ter as penas do rabo muito chamuscada para não reagirem no mesmo tom.

Reply

Quem foi acusada de aborto,foi a esposa do Serra. Outra baixaria inominável.

Vamos lá gente!! Calibre o tiro no 45!!

Reply