Liderando em Manaus, Arhur Virgílio acha "meno male" Serra perder para Haddad.

O candidato do PSDB à Prefeitura de Manaus, Artur Virgílio, afirmou que, se vencer no 2.º turno - ele lidera as pesquisas de intenção de voto -, esse será o resultado mais simbólico para os tucanos nas eleições deste ano. Em entrevista ao Estado, o ex-senador e líder da oposição nos oito anos do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou uma eventual derrota do candidato tucano em São Paulo, José Serra.
 
"Se for confirmada a derrota do Serra, (a minha vitória) é a mais simbólica para o partido", afirmou Virgílio nesta segunda-feira (22). "Digo isso com pesar porque tenho uma consideração muito grande pelo Serra, tenho respeito, pessoal e intelectual, por ele. Carinho também. Mas são os aprendizados que a história de um povo oferece. São Paulo precisa disso, talvez. Ameaçou ir de (Celso) Russomanno (candidato derrotado do PRB), está indo agora de (Fernando) Haddad. Meno male, né?", afirmou o candidato do PSDB em Manaus.
 
De acordo com sondagens realizadas pelo Ibope e outros institutos locais na semana passada, o ex-senador lidera a disputa e venceria a eleição com 70% dos votos válidos, em média. Sua adversária, segundo essas pesquisas, a senadora Vanessa Grazziotin (PC do B), ficaria na faixa dos 30%. Na noite de segunda-feira, a candidata do PC do B contou com o reforço da presidente Dilma Rousseff, que esteve em Manaus para participar de um comício que reuniu cerca de 40 mil pessoas, conforme estimativa dos organizadores. A Polícia Militar estimou em 30 mil pessoas o público do comício. (Estadão)

14 comentários

Olha, o PSDB já ganhou o governo estadual em 2002 com a Marta na prefeitura da capital.


Claro que as circunstâncias são outras, mas isso pode se repetir perfeitamente. Alckmin é bem avaliado em SP, tem cerca de 60% de ótimo/bom.


É só melhorar o marketing, principalmente a comunicação com o povo ( não pode deixar o povo pensar que as obras do Alckmin são da prefeitura, pelo amor de Deus), que dá para garantir o Estado em 2014.

Veja que menos da metade dos paulistanos estão escolhendo Haddad. Se ele ganhar aqui, não significa que 100% vão passar a votar no PT. Aqui as eleições são sempre muito bem equilibradas.

Reply

Humorista Marcelo Madureira apoia serra em SP

http://www.psdb.org.br/a-cidade-e-o-serra-por-marcelo-madureira/

Reply

Coronel,

O Arthur Virgílio foi "perseguido e escorraçado" como um cão, pelo PT e imprensa amestrada, porque ousou fazer oposição corajosa contra o "deuslulla".

Só o fato de peitar o PT Amazonas com coragem já é uma vitória pessoal do ex-senador.

Enquanto o Lulla&PT vão ladeira abaixo com o Mensalão, os justos voltam para o topo!!!

JulioK

Reply

Grande Arthur Virgílio ! Expoente da oposição no Senado. Deu um baile no chefe dos mensaleiros!

Reply

Fico muito feliz com a vitória do Arthur Virgílio! Ele merece! O vigarista e a governANTA tripudiaram muito dele! 70%! que troco, héin!
FORA GENTALHA! FORA CORRUptOS!
FORA pt! FORA JÁ!

Reply

PAULISTANOS,

ACORDEM! O VOTO CERTO É SERRA!

CUIDADO COM O COFRE!
ELLES ADORAM UM CAIXA 2!
JÁ ESQUECERAM O DESASTRE DO HADDAD NO MEC?

CHEGA DE pt! FORA CORRUptOS!

Reply

Minha singela opinião

Oposição de peso!!

Aécio Cunha Neves
Antonio Carlos Magalhães Neto
Artur Virgilio Neto

Serra e Kassab, se duvidar vão
apoiar Dilma contra a Aécio em 2014

Caso contrário Serra já teria chamado o
Aécio para o palanque!!

Acho que Serra tem mais é que ser eleito
prefeito e esquecer a presidência da república pra sempre.

Pra ser presidente, tem que ter mais que competeência

Serra é egocêntrico, acho que ele acha que foi ele quem governou o Brasil de 1994 a 2002!!!

Apesar de votar nele, acho que o melhor pro Brasil em 2014 é sem dúvida Aécio neves.

Se Serra se achar , quem perde é o Brasil e não êle!!
Genéricos,Seguro Desemprego, nada disso aconteceria sem a estabilidade da economia!!!
Quem viveu a HIPER INFLAÇÃO DE 2477% AO ANO sabe muito bem o que é não existir prestação fixa, e tudo corrigido pela correção monetáris!!Eu vivi isso, eu perdir casa, carro, pois meu salario naõ acompanhava a correção!!!

Reply

Em Manaus o povo está acordado e esta dando a lógica pura e simples, o ex-senador e´longe o melhor candidato, quem conhece sabe. Agora, São Paulo está precisando de um choque e, também acordar pra realidade que se avizinha, se o Serra não vencer! É muito simples paulistanos, na hora H, vote 45 e voces não se arrependerão!

Reply

Serra foi traído pelo Aécio, acorda ....

Reply

Ao anônimo das 13.36 Hs. MEU DEUS!!!!

Reply

O Serra vai ganhar.
Parabéns ao Arthur Virgílio também.
São Paulo também vai dar o recado principalmente depois que o STF mostrou claramente que as práticas do PT são execradas pela Justiça.

Reply

Coronel, coloque o email do Arthur aqui ,pois queria parabenizá-lo.Sempre assisti a tv Senado por causa dele e,quando veio a relaxa e goza, deixei de assistir.Mas tenho convicção que Serra ta,mbém vai ganhar....

Reply

Coronel, lula e cia quer usar a eleição de Hadad à prefeitura de São Paulo como tribunal para limpar o crime do Mensalão O povo de são paulo vai aceitar ser usado para isso,. São Paulo é estopa para limpar as sujeiras do Pt? Será que a sociedade paulistana não persebe que tá sendo usada para tapar o escândalo dos mensaleiros. Onde está a hombridade dos paulistanos, vamos demonstrá-la nas urnas minha gente São Paulo não merece fazer papel de reciclagem de bandidos!!!!!!!!!

Reply

Acho que ele quis dizer que é "meno male" Haddad em relação a Russomanno. Eu discordo! Não sei o porquê dessa implicância com o Russomanno.

Reply