Kassab: vereadores valem um ministério.

Pronto para aderir a Haddad, desde a última semana, Kassab receberá um ministério muito mais pela sua bancada de vereadores em São Paulo do que pela bancada do PSD no Congresso Nacional. Impede qualquer perseguição contra a antiga gestão, organizada pela turma da Marta. Oferece governabilidade. Além disso, também garante aos petistas que será um fiel aliado para derrotar Alckmin em 2014. Vejam o que diz o Painel da Folha:

Maioria Disposto a cooperar politicamente com Haddad, Gilberto Kassab contabiliza, em relatos a aliados, que o futuro prefeito deverá contar com o apoio de 28 a 30 dos 55 vereadores. A matemática inclui o bloco liderado pelo atual prefeito, formado por PSD, PSB, PV e PP. 

Se o PSDB tivesse fechado com o PP do Maluf em vez do PSD de Kassab, os danos seriam muito menores. Basta ver que Kassab, em grande parte, derrotou Lula. E que Maluf só rendeu votos à Haddad, que, por causa desta aliança, ultrapassou o famoso teto petista para a capital paulista.

19 comentários

Resumindo: bando de safados.
É por esta razão que há mais de 30 anos não voto em ninguém e não votarei.

Reply

O segredo do negócio está na contribuição (redundância?) do Contribuinte. Ninguém quer perder uma fatia sequer do grande bolo dos altos impostos.

Reply



Kassebento é o maior traíra que apareceu por ai depois de Traécio.

Sujeito ordinário, capachildo e sem vergonha, abraçou os vagabundos que o chamaram de veado.

Reply

Kassab vai tirar definitivamente a máscara. Crie-se um verdadeiro Partido de Oposição.

Reply

Mas coronel,
Como é que o puro PSDB poderia fazer uma aliança com o perseguido Maluf? Não seria uma incoerência de quem se diz ético? Ou só vale para o PT?

Reply

ENTENDI !!!

E o TOMA LA DA CA...

E o MENSALÃO do PT chegando a SÃO Paulo, NÉ?

Reply
a mão que embala o berço mod

O psdb perdeu pela incompetência que se arrasta há 11 anos.

Reply

Os vereadores do PSD, se não quiserem aderir, não precisam. Faz parte do estatuto. E se quiserem, aproveitam alguma janela e migram para outros partidos e pronto.

Já falei que Kassab não prestava.

Reply

Coronel, você não quis dizer que Kassab, em grande parte, derrotou Serra (não Lula, como está escrito)?

Reply

Nossa! A negociata pós eleição já começou?

kkk... chupa 31% de não votantes! Chupa São Paulo!

Quando é que Maluf vai levar o delle?

Reply

Tem o mensalão do Gilberto 24 Kassab e este NUNCA ESCONDEU ADMIRAÇÃO PELO FÜHER etílico, REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e o trono do grande barril de alambique de Salinas, está próximo de ser reocupado pelo pinga.
A Dilma será desalojada do PT por um expurgo que será decidido pelo PINGA.
Dilma pode até ser candidata para a reeleição contra Lula e terá menos de 20% dos votos ( eleitores tucanos ) e o partido não lançará candidato viável ( TRAÉCIO ) e entre os dois a Dilma é muito menos pior que o Traécio ( 24 Kassab de Minas Gerais ). Polarizarão 2014 e o PDT será extinto com a derrota da Dilma para Lula. RIP

Reply

"Quanto me dão por SÃO PAULO?"
A Martaxa já recebeu ,vamos ver o resto o que vão receber.Pobre Sampa.

Reply

Os 31% que escolheram não votar estão certos, é um direito democrático deles.

Algumas postadas aqui opiniões beiram a democracia cubana, se dependesse de alguns aqui as pessoas não teriam escolha e seriam obrigadas a escolha, igualzinho a cuba.

Agora eu pergunto... quem votou no reizinho Gilbertinho o KASSABÓIDE para prefeito esperava que ele fosse agir como um tremendo de um FDP e abrir as pernas para o pt igual as prostitutas do pmdb?

Não sentem peso ou remorso de terem votado em um canalha?

E esta a dita escolha e diferença entre pt e psdb que alguns insistem em berrar e bater no peito dizendo que existe?

As negociatas entre o Kassabóide e pt começaram bem antes do pleito e bem antes de empurrarem o Kassabóide no colo do Serra escolhendo seu vice.

Eu sempre soube que este cara era um lixo, desde 2006 eu critico este pulha e sempre fui axincalhado e agora que medusa mostrou sua cara e verdade veio a tona.

E dou minha cara a tapa que se algum dia o Serra for para o partido do Kassab um monte de gente feliz e cordeirinha votar nele a apagar da mente a abertura de pernas do Kassabóide para o pt, mas afinal o negócio e votar no menos pior e quem se nega a participar disto é burro, será??

Reply

Não concordo com essa análise. A gente sabe perfeitamente que eventual apoio de Maluf a Serra teria uma cobertura muito mais negativa da imprensa do que ao lado de Haddad. E que, ao contrário do que aconteceu, as críticas à gestão de Kassab seriam bastante atenuadas se este ficasse ao lado de Haddad. Não se trata de demonizar a imprensa, mas de reconhecer um fato: havia uma onda emanada das redações contrária ao continuísmo no âmbito municipal. Prá fazer frente a isso e ao peso da máquina federal que foi colocada à disposição de Haddad, seria necessária uma assertividade muito maior do que aquela demonstrada pelo Serra como pessoa e do PSDB como partido. Não era eleição para um confronto republicano. Era uma eleição violenta, que exigia garra, pulso firme e discursos fortes. Tudo que o eleitor anti-petista precisa prá se mobilizar - e que o tucanato não lhe ofereceu. Conjecturar sobre como teriam sido se eventuais apoios fossem invertidos, Maluf com Serra e Kassab com Haddad, me parece mero exercício de demonização pessoal. O apoio necessário é do povo, que pode ter suas preferências, mas, acima de tudo, prefere um bom, honesto, firme e convincente discurso. Foi isso que faltou a Serra.

Reply

os 31% que nao votaram estão no seu direito de se conformar em serem governados por um prefeito eleito com o voto do Dirceu e do Genoino...

ate dois condenados tiveram mais importância do que os 31% de eleitores imaculados que se acham bons demais para escolher entre um dos dois candidatos...

nao estou discutindo direitos...

estou discutindo pratica!

quem nao votou, se conforte nos seus sonhos da sua ideologiazinha democratica enquanto os petistas operam a realidade da prefeitura....

deve ser otimo dormir sabendo que dois caras que estao prestes a ir em cana exerceram o seu direito a escolha enquanto os "ixpertos" dos brancos e nulos nao fizeram a menor diferenca para o Haddad, pois foi eleito...

em um grupo de 10, se 7 fazem biquinho, o três restantes decidem a parada...

Reply



Nejaw da 29 de outubro de 2012 12:35

Confesso, fui um dos tontos que votou em Kassab. Se arrependimento matasse, já estaria morto a bastante tempo.

Esse safado montou um partido com diversas figuras de destaque no cenário politico Brasileiro. Será que todos os apoiarão nessa sua submissão a bandidagem petista?

Votei em kassab, quero hj a sua destruição.

Reply

Kassab , acabou com DEM e agora quer acabar com o PSDB e as oposições. Maior traidor , que eu ja ví. KASSAB TRAIDORRRRRR

Reply


KATIA ABREU, cai fora.

KASSAB, prostituto.

Reply

Prezado anônimo das 15:03

Democracia e onde as pessoas tem o DIREITO de votar conforme as suas escolhas.

Ninguém e obrigado a votar em alguém que não lhe representa.

Eu vou me ferrar junto claro que sim, não devo nada para puto nenhum e dou minha cara a tapa, com certeza eu vou botar minha cabeça no travesseiro e dormir, já os que votaram vão se remoer de arrependimento até o fim.

Nunca mais me vida cometo o mesmo erro que cometi com o Pitta, defendia o cara como solução anti-pt e quando a merda aconteceu a vergonha e as criticas eram tantas que tive que me calar e agüentar.

Se o Serra tivesse jogado o Reizinho Gilbertinho o KASSABÓIDE no colo do guguhaddaboy ele teria implodido o pulha com sua rejeição e seria o fim

Mas tudo passa, SP já passou pelas mãos de figuras como Jânio, Erundina, Maluf, Pitta, Marta e agüentou os trancos.

A vida segue e esta fase também será superada.

Reply