A lenda do kit gay.

E a eleição em São Paulo foi perdida, segundo os "analistas" da mídia e do próprio PSDB, porque o partido perdeu tempo com o kit de promoção do homossexualismo para crianças em idade escolar, o famoso kit gay. Na verdade, ele jamais entrou na campanha. Pastor berrando em igreja não elege ninguém. Serra defendendo a sua cartilha, sem mostrar as diferenças, apenas confundiu a cabeça do eleitor.O tema nunca chegou ao instrumento que elege, que é a televisão. Ficou perifericamente nos jornais, que pobre usa para outras finalidades também e cuja opinião não enche urna. Se o PSDB tivesse discutido o tema abertamente com a sociedade, sem preconceitos, mostrando didaticamente o que o PT pretende fazer em relação à educação sexual dos nossos filhos e netos, teria vencido a eleição. O PSDB foi covarde, como sempre. Perdeu a pauta da campanha, como sempre. Recuou. Retrocedeu. Acreditou nas suas pesquisas furadas, feitas pelos mesmos imbecis que já perderam três eleições presidenciais e que agora amargam a perda de São Paulo. As qualis. Os trackings. Face to face. Bando de bostas que mentiram para os militantes até a última hora. Iludiram. Enganaram. Usaram blogs pagos por partidos aliados para alimentar números que nunca existiram. Que botassem o kit de promoção do homossexualismo nas escolas na TV, na boca de um casal homossexual que não concorda com ele, pois a maioria discorda. Que achassem uma forma de tratar o assunto de forma jornalística, como tantos assuntos delicados são tratados na televisão. Que fizessem um Dr. Drauzio Varela do kit gay. Um Globo Repórter. 10 minutos de TV são uma eternidade. A eleição termina com a lenda do kit gay. Este assunto nunca existiu na campanha.  E aquele bando de idiotas que fez o marketing da campanha de José Serra credita a ele a derrota na eleição. Continuem pensando assim e percam 2014 também.

23 comentários

A pergunta que fica é a seguinte: Será que os imbecis que afundaram a campanha do Serra ( e o próprio ) aprenderam com os eventos?

Reply

CORONEL, vc já notou que coisa mais "thuthuca" quase todos os os candidatos do pt quando vão votar vão com roupas vermelhas, camisas vermelhas etc... para dizer somos comunistas sim, é quase uma regra, um código "fofo" da comunistada.

Reply

Coronel, vc insiste hein!!

Reply

Cel

A candidatura do Serra, como todas do PSDB, começa errada.

Quantos vão debandar para o PSD ou outros partidos.

Fruet que o diga.

Átila

Reply

exatamente!

um dos grandes erros foi ter "terceirizado" o assunto ao Malafaia...

poderia, e deveria, ter sido abordado por gente da area, de forma politica e nao religiosa, como descreveu o Coronel...

sabem como funciona um pedaço do eleitorado brasileiro, que tem la um certo complexo de se achar eleitor dinamarques...

vive na realidade do terceiro mundo, onde os jornais saem das prensas pingando sangue de tantas noticias violentas, mas acham muito chocante um pastor, aos berros, editar um vídeo contra um candidato...

ah, isso ja eh demais...

Reply

Perfeito, Coronel. A COVARDIA do marqueteiro perdedor tucano e de Serra, em não desmascarar claramente o Kit-Gay e os desastres dos Enems e da educação, é que o levaram à derrota. O PT não ganhou a eleição em SP. Serra a perdeu.

Reply

Até hoje todas as pessoas do povão para quem mostrei os videos desconheciam o assunto e ao tomarem conhecimento ficaram enojadas.

Reply

Coronel,
com você bem colocou no post posterior a este: Ruim para São Paulo, bom para o Brasil. O medo, a incompetência de campanha, a arrogância, fez o Serra perder, de novo, a eleição para um poste. O PSDB do PT se foi. Já deveria ter ido há mais tempo. Os votos brancos, nulos e a abstenção mostrou que os candidatos foram eleitos por exclusão e não pelo mérito.

Reply

Não usou direito o kit gay nem os desastres do enem. Mas a rejeição estava muito alta. Era uma verdadeira onda anti-serra e anti-kassab. Este último não reagiu a depredação de sua imagem e será recompensado com um ministério por relevantes serviços prestados aos candidatos da presidanta. No instante em que sentar na cadeira de ministro e levar o PSD para o governo, Kassab será saudado como "administrador competente".
Havia e há muitas avenidas para desconstruir o PT. É o partido do kit-gay, da corrupção, dos fracassos no ENEM, da campanha pró-bandido. Tem que falar tudo isto sem ter medo da FSP ou de perder o apoio da Soninha...

Reply

Cel
Vc está coberto de razão. O Serra perdeu para si, insistindo no marqueteiro incompetente e não fazendo oposição. Ele pensou que tercerizando a oposição a terceiros, fosse suficiente para vencer. Não é o Malafaia que tinha de berrar s/ o kit-gay, mas sim ele, que é covarde e não faz mesmo oposição. De nada tem adiantado a sua competência administrativa já que como político é péssimo.
Esther

Reply

Serra perdeu porque abandonou os paulistanos nas mãos de um idiota chamada Kassab. Serra perdeu porque explicitamente mentiu ao dizer que não sairia do Governo para se candidatar. Serra perdeu porque sua campanha foi covarde desde sempre. Assim mesmo conseguiu mais de 40% dos votos válidos. Considere isso uma vitoria para alguém como Serra. O PT pode ser um lixo (e é) mas sabe como ninguém ganhar eleições.

Reply

Vou dizer o que já disse antes. Essa eleição não tinha duas forças honestas e competentes disputando. Não se tratou sequer de plano de governo.

Em Aracaju, a candidatura de João foi justamentepara impedir que a cidade fosse parar nas mãos petralhas de novo. E o povo respondeu, mesmo com o outro candidato tendo Apedelta e a Poste como padrinhos.

Com uma biografia como a de Serra, não deveria ter sido diferente em SP. Para os que preferem, não sendo o meu caso, pode se dizer que ele era de longe o menos pior.

Não adianta tentar desta vez jogar a culpa nisso ou naquilo. O julgamento do mensalão esteve aí. Ora, se os paulistanos não deram bola para o que disseram ministros do STF, a negociata de um ministério a magoadinha loira em troca de rendição... ooops... apoio, além do que diz a bíblia... pq eles ouviriam o PSDB? Não seria dar importância demais a este partido de traíras.

A verdade é que o povo de SP votou no velho petralhismo. Agora é esperar para ver quantos degraus SP vai cair no Ideb e como será que o atendimento médico estatizado vai ser.

Do jeito que está, Marcola já pode se canditar.

Reply

Cem por cento Coronel, esta foi uma DISCUSSÃO BIZANTINA ( do sexo dos anjos ) e dispersou a campanha do que a população quer. SEGURANÇA E PCC e como combater; as televisões tinham medo até de citar a sigla. A Rede Globo sempre fala : "a quadrilha que age dentro e fora dos presídios".
-
Errou Alkimin e a imprensa petista foi em cima, o eterno governador tem medo de se colar ao inimigo Kassab e até apoiou veladamente o PT para uma trégua com o Estado.
-
Nos últimos dias, apesar do número de homicídios da guerra entre as quadrilhas, das MÁFIAS PCC / ADA / TC, o governador SE RECUSA A CHAMAR o PCC de máfia ( união consensual ou forçada de quadrilhas em uma estrutura semelhante a partido político, o PCC tinha candidatos em eleições em partidos diferentes e proibiu por SALVE que candidatos que NÃO TEM APOIO DOS "IRMÃOS" irem às comunidades fazer comícios, a pena era MORTE e a vigilância PCC impediu a campanha, ANTI-PAES no Rio e anti-PT em São Paulo.
VITÓRIA DE 100% DO * PCC/CV .
*As duas máfias formaram coligação.

Reply

Não adianta arranjar culpados, o NAZI-PETISMO dominou todas as áreas, inventou os 20 pontos de diferença no primeiro dia após o 2o turno.

Ontem, a Cristiana Lobo, no auge da empolgação, ao falar sobre uma prefeitura (no Estado de SP)... citou "ganhamos a prefeitura tal..."

Ela é comentarista da BoboNews ou está como uma cumpanhera ganhando dos 2 lados.

Falta de ética total!!

Reply

Coronel, a verdade é que muita gente no PSDB (talvez até Serra) concordam com o kit-gay e várias das políticas do PT, então não querem efetivamente discutir o assunto. Outro ponto é que se o povo vota no partido do mensalão no auge das notícias sobre o assunto, esse povo merece o PT.

Reply

Sabe por que não discutiram? Porque não têm uma posição clara sobre o kit gay - assim como você não tem e eu também não tenho.
Por quê? Porque a discussão sobre o homossexualismo foi proibida no Brasil, foi criminalizada. Os progressistas, aí incluído o próprio PSDB, transformaram a questão do homossexualismo (assim como a do negro, do índio, do tabagismo, do meio ambiente, etc.) em matéria de princípio (mais ou menos como é o Holocausto para Israel), e a consequência é que ninguém ousa formular publicamente as perguntas complicadas que envolvem o tema, com medo de ser enquadrado em alguma lei anti-homofobia ou, no mínimo, sofrer execração pública. Os "gays" (os homossexuais deveriam lutar para banir esse apelido ridículo) acreditam estar ganhando com essa política, mas estão perdendo: impedido de vir à luz, onde seria discutido, o preconceito se conserva à sombra e frequentemente explode em manifestações de ódio (nos estádios de futebol, nos conflitos cotidianos, etc.). O mesmo acontece com os negros e com outros beneficiados pelas políticas "de reparação". O ressentimento ferve em silêncio.

Reply

A derrota de José Serra se deveu novamente a incapacidade de se tomar decisões certas nas horas certas. E não foi apenas uma ou dua ou três vezes. Foram várias. A começar pela escolha do candidato pelo PSDB. Depois de divulgar prévias, programa-las e prepará-las, inviabilizaram três novos nomes e optaram por "impor" mais uma vez um nome envelhecido na política, marcado pela renúncia do mandato anterior na prefeitura.

Erraram quando menosprezaram o poder petista de alavancar uma candidatura e principalmente em não enxergar que São Paulo queria algo novo, diferente. Visto o crescimento abrupto e volátil de Celso Russomano.

Erraram quando não fizeram a leitura clara do quanto eram voláteis os votos de Russomano e que seria muito mais fácil vencê-lo no segundo turno em contrapartida a Haddad.

Erraram se escondendo num jogo de gato e rato sobre o kit-gay, assim como erraram em 2002 ao não assumir as boas ações do governo FHC. Lembram que o jingle de 2002 começava com a "mudança é azul", quando Serra era a situação.
Erraram em 2006 com o medo de encarar a privatização, com os patéticos botons de estatais na jaqueta de Alckmin. Erraram de novo em 2010 ao escolher Serra e não enfrentar de verdade o papel de oposição. Olha o jingle de novo ("depois do silva vem o zé)

Erram sempre, se omitem sempre e se não mudarem de forma radical, o PSDB simplesmente deixará de existir. Hoje com o perdão da palavra, acho Eduardo Campos e o PSB muito mais fortes que o PSDB para enfrentar 2014

Reply

Coronel, querido!

Como sempre, tem toda a razão. Espero que seja a última campanha do Gonzales e seus marqueteiros ultrapassados. Não vi uma menção sequer aos livros que ensinavam que 10-7=4. Ao "nós pesca os peixe". NENHUM pai quer seu filho aprendendo errado na escola, isso é fundamental. Além do que, o nós pesca os peixe, os erros bisonhos em aritmética fundamental custaram dinheiro aos cofres públicos. E essa incomPeTência não foi nem mencionada na campanha, onde conta, na TV. Tudo isso foi distribuído, foi adotado, foi passado às crianças. Não vi UMA menção à má qualidade das UPAs que não são senão a cópia mal feita das AMAs, porque foram "inventadas" logo depois. A abordagem do kit gay foi inteiramente errada, covarde. Só vi o Serra mencionar os OITOCENTOS MILHÕES gastos nessa coisa uma única vez, no SP TV, creio. Nada mais. E era exatamente esse o foco, o gasto inútil com coisas erradas.
E o senhor está coberto de razão também com relação aos trackings falsos. Me deu pena a ingenuidade de muitos jovens tucanos no Twitter, empolgados com os números divulgados e lutando por uma virada. Prá que mentir? Se a verdade vai aparecer dias depois?
Enfim, é hora de renovar: passou da hora. E parar, como eu disse no blog da NG, com essas briguinhas de quintal.
Beijo, Coronel!

Reply

O kit do Serra não é muito diferente do Haddad, é apenas mais sutil, na verdade é um precursor, assim como o mensalão de Minas foi precursor do mensalão do PT, inclusive com a participação do Marcos Valério, Banco BMG e Rural. Esta é a prova inconteste, pois o PSDB não tratou de nenhum assunto polêmico, por que será?, e tem gente que acredita no PSDB. O PSDB é irmão gêmeo do PT. Um irmão mais discreto, só isso.

Reply

Concordo. Quando dizem que passaram uma semana discutindo esse assunto, querem dizer que ficaram uma semana paralisados, discutindo internamente qual postura adotar.

Reply

Eles não fizeram isso porque SAÕ A FAVOR DO KIT GAY!!! Não caiu a ficha ainda coronel!!!! O verdadeiro partido gaysista é o PSDB. Punto e basta!

Reply

VÍ APENAS O ÚLTIMO DEBATE (DA REDE BOBO) E PUDE CONTEMPLAR UM JOSÉ SERRA MANSINHO, ACUADO E O SAFADD VOCIFERANDO O TEMPO TODO.
COMO TAMBÉM NÃO ME CONFORMO COM VÁRIAS IGREJAS EVANGÉLICAS APOIANDO O PETRALHA, QUE É A FAVOR DO ABORTO, HOMOSSEXUALISMO E DEMAIS ABOMINAÇÕES COMUNISTAS.
É O FIM DA PICADA! INFELIZMENTE VAMOS TER QUE AMARGAR ESSE MALDITO MENTIROSO, AFILHADO DO FILHO-DO-CÃO CACHACEIRO POR MUITO TEMPO POR AQUI. AO POVO BURRO, QUE FAÇA JUS À PRÓPRIA SORTE QUE ESCOLHEU.
EU DESISTO!!!!!

Reply

Já perderam em 2014 também....Bando de bostas...

Reply