Jornal Nacional Especial Mensalão: vale a pena ver de novo.

Ontem, o Jornal Nacional teve uma edição memorável, dedicando 18 minutos para, didaticamente, mostrar o que foi o crime do Mensalão para os brasileiros, por intermédio de uma espetacular reportagem sobre o julgamento. Abaixo, clique nos títulos e assista as reportagens.

Frases fortes e debates acalorados marcaram o julgamento do mensalão Ministros absolvem réus das acusações em que votação empatou

STF começa a debater dosimetria; pena de Valério já soma 11 anos

'Fatos estão com vísceras expostas': veja as frases do STF sobre mensalão

10 comentários

Coronel,

A piadinha do Delúbio sobre o Mensalão "não colou", afinal quem ri por último ri melhor!!!

JulioK

Reply

O JN ontem foi sensacional!Brilhante! Uma edição histórica!!!

Reply

A última esperança da oposição é a Globo. É duro ter que admitir isso, mas sem o STF vamos perder todas. E com o STF vamos perder mais ainda. Ó vida cruel.

Reply

Sr Coronel:

É muito difícil esconder o sol com a peneira,mesmo para a deusa global.

Saudações

Ps Vejo nos discursos do juízes do Supremo,uma constatação já feita aqui."OS TEMPOS ESTÃO BICUDOS ONDE - VALE + "

Reply

Deveria ser “13metria” para combinar com os quadrilheiros petralhas.

Reply

FINALMENTE ! o verdadeiro jornalismo acordou. Antes tarde do que nunca !!! parabéns, Globo, voltou ao caminho da democracia - nao o perca novamente. logo, voltaremos a ligar a TV.

Reply

A Globo não é só novelas , é também fonte de cidadania. Não é por acaso que é líder de audiencia.

Reply

A Globo está aí mostrando a roubalheira do pt...só não enxerga quem não quer...quet votar no pt? Vota! Depois fica na fila do hospital reclamando que não tem médico, não tem remédio...reclama do governo mas vota no pt!!! E o mais engraçado é que depois de 12 anos de gestão petralha ainda exista tantos e tantos pobres no Brasil...metade do país sem saneamento básico...e o povão ainda continua votando no pt!!! Eu pensava que era falta de instrução, informação...mas pelo visto é burrice mesmo! E viva a mediocridade...

Reply

>>

O Jornal Nacional não chamou a atenção da opinião pública o perigo que representam para nossa democracia o aparelhamento do estado pelos petralhas e o descarado serviço prestado ao partido pelos petistas Lewandowisky e Toffolis no julgamento dos mensaleiros.

<<

Reply

Corona,
Para a Flor Lilas.
Minha amiga.
Sou Curitibano da gema.
PT so por cima de nosso cadaver.
Verme aqui nao entra, mesmo vestindo Armany.
Votar branco ou nulo favorece os Delinquente PTrlahs.
O negocio e NAO, NAO, NAO, ir votar.
Pago multa mas nao voto.
O Rato filho ta de olho no U$$$$$ do Metro. No minimo vao desviar 400 milhoes para o Pai Ratao.
Por outro lado...
O Fruet a com PT com certez( mas o Plano talvez nao seja tanto o dindin U$$$$$), mas o plano de PODER(aparelhar a maquina e depois nao sair mais), e depois Fud... com os Paranaenses.
E como os ratos, um vai na frente espiar ver de da pe pra entrar, Enche a barriga e depois chama os cumpanheiros ratitos paraa se banquetear na ceia com o dindin publico.
Eles na verdade acham que o dinheiro(comida)... e deles e nao vem de ninguem, sao de mente doentia, acostumados a roubar pao com mortadela como fazia la no ABCD paulista, o Papi rato Mestre, de 9 dedos de Caetes.
Aqui Nao.
Teomos de nos agilizar e entrar com o pessoal da transparencia Brasil e fiscalizar qualquer um dos RATOS que entrar e cheirar a fossa.
Matei muito rato e ratazana em minha chacara com espingarda de pressao mola dupla, (iscando um PTralha(dei o nome dele em homenagem ao pai de 9 finghers) arisco que so como todo rato, ate que acertei a isca(cachaça no quijo Roqueforte passado no fogo.
TIRO E QUEDA!
KKKKKKKKK
Nao confio em nenhum deles.
Ate desconfio que o B Richa armou a perda do Ducci.
OBS: Voce ficou sabendo a quantidade de pessoas que votaram no 1o turno e nao puderam ser identificados pela BIOMETRIA.
Impressionante. Acho que tem dedo e roubo do PT a começar por ai!

abs Flor.
E Continuemos coturnando e esclarecendo os mais ...incautos.

Gagoo Ctba e seus 300.

Reply