Contra Maluf, juventude petista prega voto nulo.

Ontem, em ato político na USP, em favor de Haddad, organizado pelos dinossauros de Marilena Chauí, dezenas de jovens petistas estenderam cartazes contra a aliança do PT com o ex-prefeito Paulo Maluf (PP) e pregou voto nulo.

19 comentários

Essa é a síntese dos comunistas: se não estamos presentes, então ninguém pode estar...

Reply

RA escreveu texto sobre esta sra. celerada. Leiam!

O PROBLEMA DE MARILENA CHAUI NÃO É DE SAÚDE MENTAL, MAS DE CARÁTER MESMO! OU: O JORNALISMO NESTES TEMPOS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-problema-de-marilena-chaui-nao-e-de-saude-mental-mas-de-carater-mesmo-ou-o-jornalismo-nestes-tempos/

Chris/SP

Reply

Falta o screeshot da página da interpol com a ficha de maluf

Reply

Muito estranho...

Reply

Sr Coronel:

Alguém tem que informar o "foca" da folha,que a senhora em pauta não é filósofa.É meramente professora de filosofia,com qualidades questionáveis.Especialista em Spinoza.
O filósofo (Baruch) Benedict Spinoza
merecia "coisa" melhor a estuda-lo.

Saudações

Reply

Que bom que alguns jovens petistas ainda tem cura, os verdadeiros petralhas abandonaram a luta da esquerda para agarrar a bandeira do poder.

Reply

Não se preocupe, Haddad. Logo logo virá o cumpanhêro-mor, o Filho Bastardo do Brasil, pra botar essas crianças de castigo, ajoelhadas no milho.

Reply

estudam de graça na melhor faculdade da america latina e enchem o saco ,estudante qdo não tem o que fazer só faz merda.

Reply

Esse PT é muito esperto mesmo. Com a eleição já ganha, eles criam um fato político para se desincumbirem de Maluf.
É claro que eles votarão em Haddad, e continuarão fazendo campanha, mas já estão se vacinando para as futuras críticas à aliança com Maluf.
Aí a juventude do PT vai dizer, "Não, nós protestamos, não concordamos, etc."

Reply

24 de outubro de 2012 09:19

Não caia nessa. Eles mentem de manhã de tarde e de noite.
São capazes de se unir ao diabo.




Reply

Os velhos "jovens" petistas desta vez estão certos. E eu estou pensando seriamente em fazer o mesmo.

Reply

Petistas e RATUFISTAS têm uma enorme diferença e não são os políticos dos partidos que tiram a diferença cultural entre RATUFISTA E PETRALHA, ambos raças do roedor Rattus rattus.
O Rattus ratus, var Ratuphyst e a Rattus ratus var, Petralha.
São raças do mesmo rato, é racismo dos líderes roedores. kkkkkkkk

Reply

Jovens e já canalhas. Agora, que a eleição está ganha, propõem o voto nulo, que não vai mudar absolutamente o resultado da eleição. Quer dizer, fazem campanha para o candidato apoiado por Maluf, ganham com o apoio de Maluf e, no momento do triunfo, querem apagar os rastos do crime: "Somos puros. Não queremos nada com Maluf". Por que não propuseram voto nulo quando a eleição estava indefinida? Por que não denunciaram o apoio de Maluf quando ninguém sabia quem iria ganhar? Jovens pilantras, isso sim, chefiados por uma pilantra velha, a provar que nossos pais tinham razão: é de pequenino que se formam os Genoinos!

Reply

Bando de vagabundos! A companhia do Maluf eles não querem (depois que a eleição está ganha)? E o que têm a dizer sobre a companhia de Dirceu, Genoino, Delúbio? Ah, vão enganar outros! Começo a achar que petismo é um desvio de caráter: tanto faz ser jovem ou velho, sendo petista, adora dar golpes.

Reply

Essa mulher ou é tantã ou tá de maracutaia, pois ela até gravou um video no youtube falando bem do Haddad? Conhecendo o caráter dessa 'coisa', fico com a segunda opção. Estão fazendo o que muita gente está fazendo: Eles, falam que vão votar nulo e na urna vão digitar 1-3. Os outros, falam na rua ou no telefone que vão votar Haddad, mas vão colocar um 4-5 ou um 0-0 (ou similar) na urna.

Reply

Concordo com o anônimo que percebeu a esperteza dos petralhas. Eu sempre tive certeza de que essa onda de voto nulo era coisa do PT. Eles lançam o modismo, fingem que protestam, mas jamais negam o voto em seus candidatos.
Do outro lado, porém, tem gente bobinha que salta até de precipício pra fazer o que todo mundo faz.

Reply

Cel. Eleição é como futebol, só termina quando acaba. As OS vão matar os Ptralhas e se ganharem quero assistir de camarote a implantação do bilhete mensalão, pois de mensalão a corja entede.
Haja sa........

Reply

Coronel,

acho que é mais um PETRALHA!

Como ousa votar em branco em São Paulo!

TEM QUE VOTAR NO SERRA!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

esqueci de colocar o que quer votar em branco em São Paulo!
É de 24 de outubro de 2012 12:14

Flor Lilás

Reply