Ele está pronto para a cadeia.

O ex-ministro José Dirceu, condenado por corrupção ativa pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão, afirmou a aliados no PT que está preparado para a prisão. “Estou preparado para ser preso”, disse o ex-ministro da Casa Civil do governo Luiz Inácio Lula da Silva há cerca de uma semana. Os aliados ficaram inicialmente perplexos com a declaração, mas depois disseram que a frase é típica de Dirceu, que, apesar do abatimento em razão da condenação, tem demonstrado coragem para enfrentar a decisão da Justiça.

O STF pretende terminar o julgamento do mensalão antes do segundo turno, ou seja, até a próxima semana. A dosimetria das penas será a última ação feita pelos ministros. Além da condenação por corrupção passiva, Dirceu pode pegar pena pelo crime de formação de quadrilha, que começou a ser julgado hoje. A depender da metodologia usada pelos ministros, ele pode pegar de regime semi aberto a mais de 12 anos de prisão. (Estadão)

20 comentários

Esse modelito caiu muito bem no Zé.


Chris/SP

Reply

Coronel,

os nazipetistas já estão organizando uma escala para a companheirada levar pacotes de cigarro para o Delúbio, o Genô e o chefe da quadrilha, o grande Pedro Caroço, vulgo Zédirceu.

Reply

Caro Coronel. Segundo reportagem, aliados petista de Zé Dirceu disseram que ele está preparado para ser preso. Insolentes. A Polícia e a Justiça, jamais irão perguntar ao criminoso se ele está ou não preparado. É cadeia sim.Abs.

Reply

Enquanto isso o Chefão que nunca sabia de nada mas sempre sabia de de em vez de levar "solidariedade ao camarada esta na Argentina usufruíndo do luxo que sempre gostou:

"Lula tomou café da manhã em um luxuoso hotel de Buenos Aires com Boudou e uma dezena de funcionários, deputados e dirigentes que integram o movimento Unidos e Organizados, que reúne diversos grupos kirchneristas"


"Durante o encontro, o ex-presidente brasileiro convocou a participação de uma cúpula de movimentos sociais e sindicais, que ele presidirá em 2013 em Brasília, revelou o líder docente Hugo Yasky, da Central de Trabalhadores Argentinos (CTA)."

"Após almoçar com Kirchner, Lula viajou para Mar del Plata (400 km ao sul) para discursar como orador na abertura do fórum empresarial Idea, cujo 48º Colóquio Anual se concentrará no tema das "empresas como motor para o desenvolvimento sustentável", segundo comunicado dos organizadores."


Espero que em 2013,o cara-de-pau esteja fazendo companhia ao camarada da foto.

Reply

Creio que o Dirceu fez mais mal ao PT do que o Serra. Obrigado, Dirceu ! Vai pra casa, Serra !

Reply

Uruguai agora o país dos açougueiros médicos assassinos de bebês, pois o terrorista-presidente liberou de modo total o aborto até quase quatro meses de gestação ( 15 semanas, pelo que ouvi ) e com aconselhamento muito mequetrefe de psicólogos, o Mujica vai liberar as drogas no próximo mês, ele talvez seja um maconheiro.

Reply

Ele diz estar preparado.
Sei...
Mas preparado como ?
Preparado pra fugir pra Cuba ?
Preparado pra pedir a Dilma um indulto ?
Preparado pra ir pra prisão sem pestenejar ?
Preparado pra pedir recurso ?

Reply
a mão que embala o berço mod

Eu nunca acreditei que o deus çol 9dedos teria capacidade intelectual para orquestrar um plano tão sofisticado como o mensalão, o velhaco 9dedos só sabe roubar, a parte intelectual e política era com o zé dirsifudeu.

Reply

Este vídeo deveria ser passado em telões nas rodoviárias, nas estações do metrô, nas praças públicas, no Largo Treze e na periferia, onde se concentram os eleitores do PT que, apesar de tudo o que está sendo provado, continuam crédulos, cegos e surdos, não querem nem saber - e acho que muitos não sabem mesmo, não se informam, não veem televisão, não leem jornais e não pensam no mal que essa gente está fazendo ao país e ao povo brasileiro. O vídeo é um tanto longo, mas muito esclarecedor: faz um apanhado de declarações e fatos que escancaram as vísceras do Partidão, do Lula e cia. bela, seus métodos, a LUTA PELO PODER, enfim. Vale cada minuto do seu tempo, acredite!

http://youtu.be/MKhSKE3FkDA

Reply

A Presidanta vai da indulto. Nme cancer pode com este PT.

Reply

Antes, elle estava preparado para nos prender a nós todos, a sociedade, com seu modelito soviético-cubano-norte-coreano. Que use o tempo na Papuda ou em Tremembé para meditar sobre as virtudes e delícias da liberdade, sobretudo a dos outros, como diria Rosa Luxembourg. E que dê com a língua nos dentes e revele o que todo mundo já sabe: quem é o chefe.

Reply

Devem prender também o chefe da quadrilha, aquele mentiroso que sujou as mãos com óleo e MENTIU PARA todo o BRASILEIRO de que o pais era auto suficiente em PETRÓLEO, na verdade o que o LULLA LADRãO queria dizer é que o PT é auto suficiente em PETEROUBRÀS, quebraram a petrobrás

Reply

Coronel,

Enquanto ficamos preocupados com estes bandidos, a BANDIDONA veta o C.Florestal!!!

A Dilma esta atrasando o Brasil!!! Voltamos ao Brasil Colonia com a Corte P(or)T(uguesa)!!!

JulioK

Reply

Não podemos tratar esse bandido, chefe da quadrilha de assaltantes que planejaram instalar a ditadura comunista no Brasil, como pop star. Não é um rei que irá para a cadeia. É um bosta qualquer, ladrão, chefe de quadrilha que roubou dinheiro dos pobres, não somente para custear a implantação de um regime sanguinário, mas para se darem bem na vida, se tornarem sócios de grande empreendimentos. É um tipo de ladrão que deveria, todos os dias, levar uns dez tapas no ouvido todos os dias.

Reply

Só acredito vendo! Duvido muito que ele ficará passivo aguardando ir para o patíbulo e se imolar em sacrifício pela preservação do Molusco.

Ele vai é para a Cuba e nos dar 1 banana e rir da nossa cara se os ministros do STF não decretarem a prisão preventiva deste crápula sociopata.

(Credo, já destilei o veneno...)

Reply

Cel.

Eu acho que você está falhando demais, deixando PETRALHAS invadirem o blog.

POR FAVOR, CORTE O COMENTÁRIO DO ANONIMO - 23:26.

Se é para ler comentários petralhas, vou a outro blog, não preciso seguir este.


Chris/SP

Reply

Sorte do Dirceu que não vai dividir a cela com o lula
Senão o Lula ia tentar fazer com ele o que tentou fazer com o menino do mep.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,

quero ver o Zé:

sem conforto
sem internet
sem cumpanherada lambendo-lhe o sapato
ISOLADO de outros presos - senão fará uma nova facção - em vez de PCC será PTL - partido dos trabalhadores ladrões

Flor Lilás

Reply

E pra devolver o dinheiro?

Reply

Coisa mais ridícula e ver o Zé Cagão, um tremendo bandidão, querer se passar por mártir.
Zé, cria vergonha nessa cara plastificada e saiba que o Brasil inteiro quer vê-lo na cadeia!!!!!!!

Reply