Dois programas de TV e um debate na Globo para virar uma eleição.

Candidatos a prefeito de capitais e grandes cidades, que estão no segundo turno, tem mais dois programas e um debate na Globo para virar a eleição. Tradicionalmente, agora é a hora de lembrar o número do candidato, sobrando pouco espaço, nos comerciais, para ataques ou denúncias. O último programa é algo mais emocional e não casa com agressividade. Ou seja: muito pouco vai mudar até domingo. Exceto, é claro, os índices das pesquisas, que podem estar equivocados ou até mesmo manipulados. Nesta hora, é muito comum o jogo das pesquisas. Quem está atrás contesta quem está na frente e cada campanha vaza outras pesquisas onde aparece liderando. Todos nós já vimos este filme. Nem nisso eles conseguem ser criativos.

8 comentários

Bolsa Cuba: Brasil vai bancar 1.500 médicos cubanos http://fb.me/1F59nd6qg

Reply

Dessa vez é diferente Coronel, vou acreditar até abrir a primeira urna, porque quem começa na frente,segue na frente.

Vamos lembrar que datafolha e ibope erraram feio no primeiro turno, que foi aquela pataquada do ibope dando para os 3 canditados 22% pra cada um, para o Serra o erro foi de 8%, eles sempre erram mais pro lado do Serra, e datafolha deu Haddad fora do segundo turno..Este segundo turno é diferente, o mensalão vai pesar na hora que uma pessoa de bem na hora apertar o 13, eu acredito ainda nessas pessoas, é biblico, ensine o caminho do bem para seu filho e ele jamais se desviará, o bem sempre vence o mal... o que está sendo decidido não é uma partida de futebol, mas sim o futuro de toda uma nação de milhões de brasileiros, Deus está entre nós, mas ele nos dá o livre arbítrio pra seguir o caminho que queremos seguir, eu me recuso em acreditar que os paulistanos perderam toda a ternura a sensíbidade a pureza, principalmente a intuição do que representa um petista na prefeitura de SP, tá certa que já teve outros petistas na prefeitura, mais agora é totalmente diferente, agora representa um prejeto de poder, de dominio de mentes, de ver toda essa nação prostada diante de um um ser com sede de poder.

Então eu me recuso em acreditar, se essas pessoas vão se deixarem se levarem por esse tipo de gente, com certeza não será por vontade Deus mas sim do homem, e o destino dessa nação será incerta, é que eu penso sem demagogia.

Reply
a mão que embala o berço mod

É fácil acabar com o ruindade pergunte:
1 - Qual o partido que ele pertence, e o que ele acha da condenação dos quadrilheiros (petralhas)?
Quês mais?
2 - Quantos ENENS foram feitos na tua administração no MEC e quantos deram 100% certos?
Como é que com esses números tu queres governar a maior cidade do país?

Reply

Não consigo acreditar que o bravo povo paulistano vai se render a quadrilha mensaleira do kit gay.

Essa é a hora das trevas para SP, lamentavelmente.

Tempos difíceis se avizinham.

Espero estar enganado, ficarei muito feliz se estiver enganado.

Reply

O papo tá bom, mas vomijá.

Reply

Qual o dia e horário do debate da Globo?

Reply

O DEBATE DA GLOBO:

Sexta, dia 26.10.12, após o último capítulo de "Gabriela".

Pelo menos, foi o que ouvi na Globo.


Chris/SP

Reply

Será um DEBATE CORUJÃO segundo alguns comentaristas, a BOBO não menciona horário e pode colocar depois da novela das nove e com isto poupar um filme para exibir e tampar buracos na programação, Se às 22:00 bastará a bobo colocar dois comerciais a mais em cada intervalo e são 20 minutos de atraso o final da novela, 21:57 e aí tocar a musiquinha, colocar quem são os patrocinadores e duas propagandas eleitorais pagas, as duas últimas e aí iniciar a delonga de "ataques" com luva de pelica.
Em banânia os candidatos NÃO TÊM IMUNIDADE PARA ATACAR O OUTRO E OS ALIADOS DESTES, os processos por calúnia, injúria e difamação são céleres e imediatamente deixarão os candidatos inelegíveis por oito anos. A Globo poderia colocar um contrato com termos que imunizem os dois candidatos por denúncias aos candidatos e partidos, excluindo os xingamentos que denotam racismo e origem étnica, um pode chamar outro de aliado de corruptos, o outro de reacionário e nazifascista e dizer imediatamente que o inimigo não estaria sendo chamado de racista ou aliado de assassinos de gays, ciganos, judeus e militarista e sim que o candidato seria insensível social ( no primeiro xingamento ) e estendido depois a outras citações de nazifascista ou de pt corrupto.
*** Os candidatos poderiam entragar por escrito o significado de vários calões que poderiam ser usados no programa,antes do início ou durante o programa, NÃO PODE SER BRIGA COM LUVINHAS DE PELICA e sim uma luta de "boxe eleitoral" e xingamentos com dois sentidos ( fdp ) pode ser muito esperto, safado ou, o baixo calão significa ser filho sem pai.

Reply