Um dos artistas que assinaram o manifesto a favor do José Dirceu tem que devolver R$ 2,6 milhões aos cofres públicos.

O ator e diretor Guilherme Fontes foi condenado pela 31ª Vara Cível do Rio a devolver quase R$ 2,6 milhões à Petrobras e à Petrobras Distribuidora por não cumprir contratos de patrocínio relativos a "Chatô - O Rei do Brasil". Os recursos para o filme baseado na obra homônima de Fernando Morais, que segue inédito, começaram a ser captados em 1996. 

Fontes recebeu aportes das empresas, mas não concluiu o longa no prazo previsto. Em 2006, as patrocinadoras entraram com processo para reaver o dinheiro. Ele não foi encontrado para comentar a sentença. Fernanda Lins, sua advogada, disse que recorrerá da decisão do juiz Paulo Roberto Fragoso, divulgada anteontem, mas que não daria declarações por não ter tido acesso ao teor da sentença.(Folha de São Paulo)

9 comentários

só bandido. só bandidos.
#medo
triste Brasil.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

É só esses tipos mesmo que cercam a PTralhada, incompetentes, escroques, estelionatários...

Vé lá se artistas de peso, com nome e carreira a zelar, construídas com esforço e sacrifício se aproximam dessa cambada...

Reply

Sr Coronel:

No auge da violência no RJ, um bandido meio intelectual,fez uma declaração:
BANDIDO É BANDIDO POLÍCIA É POLÍCIA
Esse sr fontes é bandido petralha,quer mais justiça social,assim como a família veloso ruanet.
São os tempos sr Coronel,o bezerro não reconhece a vaca.
Tadinho tão inocentinho,não teve acesso ao teor do processo.
Saudações

Reply
a mão que embala o berço mod

Que credibilidade tem esse manifesto onde seus “assinadores” estão comprometidos com os cofres do governo para liberação de verbas mais que suspeitas para realizações de seus delírios e extravagâncias?
Onde muitos deles com dinheiro público não produziram o que deveriam produzir e se honestos fossem pegariam empréstimo não dinheiro subvencionados que vai para o ralo da imoralidade com filmes inacabados e projetos de baixa qualidade.
Chatô deverá fazer parte das obras inacabadas de um imortal digo imoral.
Só petralha defende petralha isso quando convêm, senão....

Reply

Coronel,

Assim é fácil "gostar" do PT!!!

JulioK

Reply

Agora conhecemos as caras dos pelegos intelectuais do petismo. Que vergonha! Não é à toa que assinou o manifestou a la chefe de quadrilha, segundo a PGR!

Reply

ainda não devolveu essa grana?????!?!

por muito menos tem gente na cadeia!



Reply

POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA.
-
A língua portuguesa dá uma enorme semelhança às palavras, será que os políticos portugueses eram fregueses da Polícia? ( no século 12 quando a nossa língua apareceu, a poesia CANTIGA DA RIBEIRINHA, a página mais antiga escrita em Português.
Política e Polícia ( muito parecidas)
-
DEZ ANOS DE GAIOLA FECHADA PARA ESTES LADRÕES, IGUAL AO MENSALÃO.
-
O RA disse que os mensaleiros JÁ ESTÃO INDULTADOS PELO INDULTO DE NATAL A SER DADO NO FIM DO ANO, é melhor o STF embaçar a condenação final dos réus até o dia de natal.
Publicar no Diário da Justiça no dia 1-1-2013 e gaiola a Zé-Caroço.

Reply


Por outro lado, o "dizem que é muito inteligente" do FHC (o banqueiro mimado pelos aliados tucanos de vocês) e solto por HCs cangurus ultrasônicos do GM (ungido pelo príncipe da sociologia mágica e da economia de fundo de quintal) foi considerado bandido nos EUA. E daí, não é mesmo? Este dois pesos, duas medidas do pessoal aqui é ridículo.

Reply