PT quer destruir Russomanno.

"Não é por mal. É falta de experiência." As frases finais da propaganda da campanha de Fernando Haddad (PT) que irá ao ar nesta semana na televisão e já foi publicada no site do candidato são o mote do discurso que o PT fará contra Celso Russomanno (PRB) nas duas semanas que antecedem as eleições. Pesquisas internas da campanha petista mostraram que o eleitor de Russomanno tem uma relação afetiva com o líder das pesquisas, e que, portanto, a melhor estratégia a ser usada na televisão não seria a artilharia pesada, mas uma tentativa de desconstruí-lo sem melindrar seus simpatizantes.

O PT adiava o embate direto contra Russomanno na expectativa de que a campanha tucana o fizesse, já que, três semanas atrás, Haddad subia nas pesquisas e Serra caía. De lá para cá, porém, o candidato do PSDB parou de perder eleitores, e o petista oscilou para baixo. O núcleo político da campanha de Haddad passou a pressionar o marqueteiro João Santana para que Russomanno entrasse na pauta. Santana pedia mais tempo para novas avaliações. O estopim de um início de crise ocorreu na quarta-feira, quando uma pesquisa Datafolha mostrou que Serra se descolara de Haddad e ambos já não estavam mais empatados tecnicamente.

Os petistas ainda quebravam a cabeça para achar um mote para os ataques a Russomanno, e foi o próprio candidato quem se saiu com a ideia do "não é por mal". Ontem, Haddad afirmou, após carreata, que o rival "não tem traquejo com a máquina pública" e "não conhece a cidade". "Não se pode lidar com São Paulo com amadorismo." Russomanno disse que não comenta "ataques pessoais". "Quero uma campanha limpa, uma campanha de ideias."(Estadão)

9 comentários

"... e "não conhece a cidade". "Não se pode lidar com São Paulo com amadorismo."

aahaha...

na nega ser aluno da Escolinha do Professor Mentiroso...

Russomano pode ser tudo, mas dizer que ele nao conhece SP só podia mesmo ter partido da cabeça do candidato que ja se embaralhou ao citar nomes de bairros da capital paulista...

vai ser lindo ver esse petralha cascateiro fora do segundo turno...

Reply

Perfeito, falou o kit gay!

Dos dois (Bispomano e Ruinddad), só sobra um bem qualificado - José Serra.

Reply

Vai dar errado, novamente.

Não é por mal, mas se experiência é importante, o nome é Serra.



Lanterna.

Reply

PT-ASNOS, o mesmo mote poderá ser utilizado por Serra para dizer o mesmo do Burraddad, esta anta nunca foi chefe do poder executivo nem de tribo de índios, ministério exige só o q.i. ( quem indica ) e experiências em burradas em preparar o ENEM poderá o Serra dizer e escrever no fundo:
HADDAD, ENEM que chova canivete...
( reticências são complemento da frase: o povo vota "em político inexperiente" para prefeito.

Reply



Não adianta o velhaco bêbado e mentiroso com os seus petralhas terem fanikito, Russomanno vai para o segundo turno e acompanhado de José Serra.

Acabou petralhas, voltem daqui a dois anos e sem o velhaco porque até lá, o que resta do tico e do teco dele, já derreteu.

Reply

Traquejo com a máquina pública? Senha PTralha para suborno, chantagem e mensalão na Capital dos Paulistas.

Reply

Kkkkkkkkk!!! E o pior que tem gente que acredita!

Gililiu

Reply

Se é assim, então o povo de São Paulo tem a obrigação de votar no Serra. Pois que experiencia o herói de TRES ENEM tem? Do que se gaba o valente? De fazer tudo errado? Do kit gay? Da cartilha pra falar e contar errado? Que experiência é essa? Ah Tá, ele conhece o CAOS. Então tá Andrade. Então fernando Eduardo.

Reply

Tudo o que o Candidanto diz sobre Russomano pode ser aplicado a elle mesmo. Vai te olhar no espelho!

Reply