Chefe do mensalão pede voto como gesto de gratidão ao petista assassinado.

Dez anos depois do assassinato de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, o ex-presidente Lula disse ontem que "conservadores" tentam ligar o PT ao crime. Ele citou o caso ao pedir votos para o também petista Carlos Grana. "Nesta cidade, os conservadores chegaram ao absurdo de achar que o PT tinha coisa a ver com a morte do Celso Daniel. Possivelmente para apagar a memória daquele que foi o melhor prefeito que a cidade já conheceu", disse.

Lula não citou a ação de improbidade em que o Ministério Público liga o crime a um suposto esquema de corrupção para financiar campanhas do PT. Na esfera criminal, cinco pessoas já foram condenadas por participação no caso, nenhuma delas da sigla. No palanque, Lula disse que votar em Grana seria um gesto de "gratidão" a Celso Daniel. (Folha de São Paulo)

Observação: há sérias suspeitas de que este prefeito foi morto como queima de arquivo, pois seria um arrecadador para campanhas do PT. Ele teria sido o coordenador da campanha de Lula em 2002, se não fosse assassinado.

7 comentários

Coronel,

difícil de tolerar esse mentiroso, manipulador, vagabundo.
Muito difícil.

Será que o nosso amado Bat-Barbosa conseguirá colocar um fim nisso?

Flor Lilás

Reply

Coronel,
Desculpe, sei que é proibido ofensas neste blog, mas é preciso abrir uma exceção neste caso.

LULA É UM BANDIDO !!!

LULA É UM BANDIDO !!!

Obrigado.

Reply
a mão que embala o berço mod

O CD não foi assassinado foi “suicidado”.

Reply

Coronel, seria possivel recolocar aquela questão da delegada que comandou o processo de apuração do assassinato? Acredito que essa informaçaão ajudaria muitos leitores do blog que não souberam dos fatos.

Reply



É,ele e mais alguns foram arquivados.nâo se esqueçam dos outros mortos ligados ao "fato".!!!.fonseca.

Reply

Por que é que Celso Daniel não dá uma de ator como o pai de Hamlet e aparece para dizer umas verdades? Te cuida Sombra! Te cuida Gilberto de carvalho! Vai que o cara aparece?

Reply

Bom... se o sobrenome do tal prefeito for algum indicativo, o povo de Santo André pode it tratando de fazer hora-extra...

Reply