Perdidinhos da silva.

Ao falar para estudantes universitários, ontem, na Uninove, Lula atacou FHC, Serra e Geraldo Brindeiro, voltando aquela lenga-lenga de que no seu governo os crimes foram julgados. O Mensalão demorou sete anos para entrar em pauta no STF e a invenção safada e mentirosa do caixa dois, que já estaria prescrito, feita por ele e Márcio Tomaz Bastos, seu ex-ministro da Justiça, caiu nos primeiros dias do julgamento. O PT roubou dinheiro público para comprar apoio para Lula. Roubou! Isto está ficando claro dia após dia para o povo brasileiro. Por isso, a raiva do chefe do Mensalão. Já Haddad encontrou tempo para atacar Aécio Neves, dizendo que ele tem que estudar, nem que seja em Ipanema. Parece que os dois já jogaram a toalha pela disputa de São Paulo e estão trabalhando por 2014. O que ninguém sabe é se é para Lula ou para Dilma. Conhecendo o caráter dos dois, a Dilma que bote as madeixas de molho.

12 comentários

Mulla e o seu gerador de "lero-lero" de sempre! Esse tipo de repetiçao, sem uma contra-resposta da oposiçao, que faz o povao ignorante acreditar e eleger esses corruptos safados comunistas do PT!!

Gililiu

Reply

tambem num intendi nada sobre o ataque feito ao Traecius...

o que o c... tem a ver com as calças?

Ruindade ja eh candidato a presidência do Brasil?

Reply

Quanto rancor do Lula.
Ao fazer esse tipo de discurso, fica a impressão que eles estão prevendo o pior.
Lula deveria agradecer a Deus por ter sido curado e não ficar destilando ódio por aí.
Ademais, Lula escapou de um impeachment e não está como réu no julgamento do mensalão, logo ele deveria ser a última pessoa do PT a ter alguma queixa contra FHC. Afinal, graças a oposição, ele conseguiu terminar o seu mandato.

Reply

Coronel, quer apostar que o Lula Bananão da Silva, nessa última semana, vai aparecer de bengala, para amolecer o povo? Aposto dez por um! Topa? Dez bengaladas no cocoruto. Haddad já foi pro brejo. E tem mais uma, Serra vai ganhar a parada, paulistano não é doido.

Reply

Estava demorando para o MENTIROSO-MOR DO BRASIL falar mal de FHC...


EIS POR QUE O BRASIL DE LULA TEM DE ACABAR PARA QUE NASÇA O BRASIL DOS BRASILEIROS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/eis-por-que-o-brasil-de-lula-tem-de-acabar-para-que-nasca-o-brasil-dos-brasileiros/


Chris/SP

Reply

Caro CN. Contra Aécio Neves voto em qualquer um, até mesmo em petralha nojento, pois nesse caso estarei votando no original e não no similar, que sempre traiu os Paulistas.Abs.

Reply

Já disse aqui: se fosse Dilma, mandaria os próximos indicados ao STF condenar tudo e todos!

E liberaria a PF para cair em cima do verdadeiro chefe e beneficiário único do esquema: Lullalau.


Lanterna.

Reply

"Que o diabo acorde, e leve os dois, e o resto vai atrás,..."

Reply

E o morcegão branco segue vociferando asneiras como sempre...

Reply

Dilma colocar as madeixas de molho??? Aquela já deu pontapé no ex-marido e no 'Brizoleone', ela pode muito bem dar um pontapé no Lula SE terminar seu governo razoavelmente bem e ir pro PMDB - que não ia perder uma chance dessas- concorrer a reeleição...
Agora, se ela der esse pontapé no manguaça, só vai poder sair de carro blindado e com 1 zilhão de seguranças...

Reply

Engraçado!

Elle foi fazer visita a uma universidade particular, tentando de novo SE iludir com a idéia de que foi elle criou o tal Prouni, mas... porque Incompetaddad não vai visitar algumas universidades que elle criou????

Lembro que a governanta em campanha invadiu uma biblioteca fechada da UNB para por no seu programa. Porque elle não segue os passos della?

Sugiro ir ao campus da Unifesp em Guarulhos. Melhor! Que tal ir ao campus inexistente da Federal de Pernambuco em Garanhuns, na terra de "Zeus".. ou o campus de Arapiraca da UFAL, construído ao lado de um presídio, onde estudantes e professores foram postos em risco em recente rebelião????

Reply

Todos nós já sabíamos que o Luis Inácio LULALAU da Silva era quem dava as ordens, e agora o carequinha confirmou tudo, ferro na TRalhada.

Reply