Perdidinhos da silva (2)

Hoje Lula quis bancar o pastor evangélico na sua vã tentativa de alavancar a candidatura de Haddad. Atacou Russomanno usando frases religiosas.E ainda desceu o porrete no marqueteiro. E mais: reconheceu que a eleição está perdida. A matéria abaixo é da Folha:

"Eu fico imaginando 'nossa senhora, como é que pode?', numa cidade que tem o privilégio de ter um companheiro desses como candidato [Haddad], a gente vê pessoas que não têm a qualificação necessária na frente da pesquisa." 
 
E completou: "Algo está errado. E o que é o algo que está errado? Certamente somos nós, que não estamos conseguindo vender o nosso candidato com a grandeza que ele tem". 

Lula disse que "a gente tem que fazer o milagre da multiplicação dos votos". Ao dar conselhos a Haddad, ele disse que já perdeu eleições e que saiu com a cabeça erguida. 

Haddad também fez críticas a Russomanno. Refutou as comparações do candidato com Lula pela falta de experiência administrativa antes de assumir o cargo e disse que, quando chegou à Presidência, o petista tinha um amplo pacto com a sociedade e "estava podendo". Segundo ele, esse não é o caso de Russomanno. 

"É importante saber para quem se governa e com quem se governa", afirmou. Russomanno tem apoio da Igreja Universal do Reino de Deus..

30 comentários

como é que pode!!! ora bolas sr molusco lula chefe de quadrilha, o povo vota em qualquer um menos nos petralhas do mensalão, que roubaram dinheiro do banco do BRASIL ,e da CASA da MOEDA, este dinheirão que o FORBES diz o LULLA tem , deve ser roubado também , e ainda querem o voto do POVO, o povo não é burro, pode ser talvez alguns corruptos pela bolsa familia, mas estão acordando, FORA LULLA LADRãO.

Reply

Coronel

Não dá para ler. Tudo que vem do Chefe do Mensalão me dá náuseas.

Fui

Reply

Para fazer o "milagre" da multiplicação dos votos a URNA ELETRÔNICA está aí.

Reply

Para fazer o "milagre" da multiplicação dos votos a URNA ELETRÔNICA está aí.

Reply

Que tal mudar para Perdidácios da Silva?


Lanterna.

Reply

O Haddad pode fustigar a vontade o Russomano porque se no final forem o Serra e o Russomano para o segundo turno o Serra vai ser o grande beneficiado, com metade do trabalho já feito pelo PT. O Russomano abaixo dos trinta vai perder apoio político, vai se apavorar e, o melhor de tudo, os eleitores que abandonaram o Serra podem voltar na integralidade. O Serra precisa de mais dois pontinhos, se forem três então é ouro. Russomano acima dos 30 fica difícil, por volta de 26 perde o segundo turno para o Serra.
Ben Oliveira

Reply

"...tem o privilégio de ter um companheiro desses como candidato [Haddad]"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

tinha um monte de coisas para comentar, mas diante de tamanha imbecilidade, só me sobraram os risos...

o sujeito eh tao metido que ele acha que o candidato dele eh que eh um privilegio para SP inteira, e nao o contrario...

esta completamente transtornado...

Reply

MENTIRA! Ranto é mentira que ele foi obrigado a fazer o mensalão. Legisladores são representantes do povo. Se estivessem com ele não precisariam ser comprados. Foram comprados como atesta o mensalão. Então, Haddad, ou andrade ou o que queiram,não vem com essa conversa mole que não cola. Teu patrão não sabia nada de nada assim como o Russomano. Esperamos que o Russomano não seja tão ladrão.

Reply

O "deus" Lula pode fazer o milagre da multiplicação de votos,é só querer.Em vêz de dizer "abre-te sésamo",que diga multiplicai-vos votos em favor de meu garoto!

Reply

Pelo menos o chefão parou de culpar a PIG e o FHC por suas mazelas.

Reply

Cel, a coisa tá feia mesmo. O homen endoidou de vez. O que aconteceu é que Lulla está ultrapassado, mas não quer assumir essa condição e, pior, a população já começa a perceber o engôdo que é o PT e Lulla!

Reply

Lulla enche a bola da nova classe média (renda per capita de 291 mangos) e depois quer convencê-los a votar no pt - segundo ele, o partido dos pobres e oprimidos.

Reply

A "nova classe média" tá dando um pé na bunda do PT, em todo o Brasil. E não é só por causa do mensalão. Cansou de papo furado!

Reply

Haddad e Russomano disputam o mesmo público. O segundo interpreta melhor o papel.

Reply

Desta vez lullalau terá de enfiar o poste no...

Reply

Coronel, veja isto:

http://www.fabiocampana.com.br/2012/09/video-aponta-os-aloprados-que-fizeram-panfleto-contra-ratinho-jr/#comments

Reply

OFF - PREOCUPANTE !!!

CUIDADO! VAI QUE A NOVA COMISSÃO DE SARNEY META VOCÊ NA CADEIA E SOLTE O FERNANDINHO BEIRA-MAR…

Se, no Código Penal proposto por aquele outro grupo, abandonar um iguana (escolho um animal de sangue frio porque os bichos homeotérmicos tendem a nos comover) é mais grave do que abandonar um bebê humano, numa inversão absoluta de valores, a nova Lei de Execução Penal de Sarney poderia propor soltar os bandidos e meter na cadeia os homens de bem.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cuidado-vai-que-a-nova-comissao-de-sarney-meta-voce-na-cadeia-e-solte-o-fernandinho-beira-mar/

Só há uma maneira de nos livrarmos desta escória na política - a morte!


Chris/SP

Reply

>>

Ver esse boçal e o idiota (não no sentido maldoso, é no sentido de idiota mesmo) que ele escolheu pra poste ser derrotados NÃO TEM PREÇO!!

<<

Reply
Paulistano Estressado mod


Ué..então "eles tem que fazer o milagre da multiplicação dos votos" ???
Mas..ele não é o todo poderoso?
Não é "o Cara" ? Não é o rei da popularidade ?
Parece que a ficha tá caindo,né Lula???

Reply

... "a gente vê pessoas que não têm a qualificação necessária na frente da pesquisa."...

* É... vou falar QUEM não tem qualificação nenhuma...

Reply

Ué, mas ele não tem 847% de popularidade e aprovação?!
Ele não é o ser mais carismático e querido de todo o planeta Terra?!
E não consegue eleger alguém que ele afirma euforicamente ter sido o melhor ministro da Educação que este país já teve?!
E o cara (segundo Obama) já desistiu e está jogando a toalha?!
Coitado, Lula está em pleno ocaso político e o Mensalão ainda vai colocá-lo atrás das grades!

Reply

Vive vocieferando contra tudo e contra todos, destilando um profundo ódio por quem tem ou produz alguma coisa, enquanto ele só sabe fazer conchavos para obtenção de riqueza sem causa.

Reply

CORONEL, TEM BOMBA NA ISTOÉ:


Laudelino Marcos Silva
SETE MILHÕES DE MOTIVOS PARA DELÚBIO FICAR DE BICO CALADO!

Exonerado do cargo de professor da rede pública de Goiás e vivendo oficialmente da renda de uma imobiliária virtual, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares costuma dizer que depende da mulher para honrar suas despesas. Mas não deve ser com os rendimentos do ofício de psicóloga que Mônica Valente tem conseguido ajudar o marido. Desde a militância à frente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na década de 90, Mônica aprofundou sua atuação profissional no mundo dos sindicatos de servidores. Membro do diretório nacional do PT, a mulher de Delúbio comanda o escritório brasileiro da Internacional do Serviço Público (ISP), entidade que desempenha o papel de intermediário entre os sindicatos de funcionários públicos e organismos globais, como a Organização Internacional do Trabalho (OIT). A adesão das confederações à ISP custa um euro por filiado. Em conjunto, as 26 confederações filiadas à associação comandada por Mônica Valente repassam para ela R$ 7 milhões por ano das receitas obtidas com o imposto sindical. As informações foram confirmadas à ISTOÉ por dirigentes de entidades ligadas a esse braço brasileiro da organização internacional.

Reply



Lula é muito competente:

1 - O maior vagabundo
2 - O maior mentiroso
3 - O maior corrupto
4 - O maior cachaceiro
5 - O maior chefe de quadrilha (facção)
6 - Paro por aqui, senão terei que continuar escrevendo até amanhã cedo, tantos são os predicados desse impostor.

Reply

Lulla e Haddad..

Meu garoto... meu paipai...

Acorda Brasil!!!

Reply

CUIDADO COM ESTAS URNAS ELETRÔNICAS!
Como é que o o PT vai fazer a multiplicação de votos?
Deve ser o mesmo método usado para a eleição da DILMA, que sem dúvida, teve a ajuda imoral do Nove Dedos, e para muitos, das urnas eletronicas, comandas a distancia, e outras picaretagens.
Em cidade do interior um vereador, de uma familia numerosa, cerca de 30votos de familiares, irmãos, irmãs, esposa, filhos, teve os votos"migrados" para outro candidato. E não apareceram para ele.
Estas urnas não são confiaveis.
A multiplicação dos votos do PT é uma ameaça declarada.

Reply

Chora, Lula ladrão
Você é o pai do MENSALÃO!!!

Reply
Zuerst vor Alles mod

Parece que finalmente alguns eleitores e simpatizantes do PT descobriram que sempre foram usados como massa fácil de ser enganada pelo lularápio.
Cansaram de ser "Não basta ser pobre, tem que continuar pobre, mas agora fazendo parte da classe média" com 300 pilas por mês.

Reply

Tchau, Lula. Vê se some. Só queremos voltar a te ver daqui a pouco, se explicando na Justiça.

Reply

Pode até restar dúvidas sobre as qualificações de Russomnano. Entretanto, a icnompetência do ex-ministro do kit gay destroçador de ENEM é conhecida e reconhecida.

Reply