Kátia Abreu reage à acusação falsa contra irmão.

Não é de hoje que minorias radicais tentam atingir a senadora do Tocantins. Foi ela quem liderou a luta que mostrou a verdadeira cara do MST, virando persona não grata para as pastorais da terra e para estas guerrilhas rurais espalhadas pelo país. É ela quem está liderando a aprovação de um novo Código Florestal, que vai tirar das mãos das ongs estrangeiras, do Ibama, Icmbio e de outros antros de corrupção, o poder de multar e destroçar propriedades rurais. É ela quem abre o peito e bota a cara para bater mostrando ao Brasil a injustiça que existe em dar 11% do território brasileiro para 600.000 índios, enquanto grupos destas tribos vão para São Paulo, como ontem, participar de shows onde encenam danças americanas. Como pano de fundo para as acusações falsas plantadas na última semana, está a PEC do Trabalho Escravo, onde grupelhos, sem que a lei defina o que é efetivamente trabalho escravo ou degradante, podem montar chicanas em conluio com sem terra para demonstrar crimes, resultando em confisco de propriedades para a reforma agrária. Por isso, a tentativa de envolver a senadora Kátia Abreu, acusando falsamente o irmão, com o tema. Para poder dizer, ali na frente, que ela não quer aprovar a lei como está porque sua família pratica o crime que está em debate. Abaixo, a nota: 

COMUNICADO RELEVANTE  


Para impedir que boatos e infâmias se beneficiem do meu silêncio, informo que não tem qualquer fundamento a notícia veiculada pela imprensa, segundo a qual meu irmão, André Luiz de Castro Abreu, é proprietário de uma fazenda em Aragatins, Tocantins, onde  “56 trabalhadores em condições análogas à de escravos”     foram encontrados e resgatados pelo Ministério do Trabalho, no último dia 27 de agosto . 

A referida informação é falsa, tanto que foi categoricamente desmentida em nota divulgada no dia 30 de agosto, por intermédio da Agência Estado.    Na referida nota, o servidor do ministério do Trabalho, André Luiz de Castro Abreu, confirma não ser sócio da empresa RPC Energética, mas apenas um fornecedor que, na condição de pessoa física, alugou dois tratores e uma carregadeira para esta empresa. 

Eis os fatos, expostos sem comentários, aos quais faço questão de acrescentar minha indignação e protesto pela clara intenção de me atingir, mesmo que de forma indireta. 

Ao mesmo tempo, reitero que sempre condenei todo e qualquer tipo de trabalho degradante.  Prova disso é que    participo    ativamente, no Senado, das discussões e votações para dotar o país de uma legislação clara e transparente  sobre o tema.  

Brasília, 31 de agosto de 2012. 

Senadora Kátia Abreu

6 comentários

Sr Coronel:


Katia Abreu,já está pagando o preço por ser uma NOVA OPÇÃO DE PODER.
KATIA ABREU 2014
SIMPLES ASSIM

Saudações

Ps:Gentil senhora,se prepare vem coisas piores.

Reply

Eu avisei.
O alvo é Kátia Abreu a nossa futura PresidenTE do Brasil.
A petralhada não tem jeito.
Ai, ai!

Reply

Coronel,

Se a Katia Abreu pensou que descer a rampa com a Anta era garantia de céu azul, veio o primeiro trovão!!

Abre o olho Katia!! Não adianta jogar nos dois lados e achar que "jesus salva"!!

JulioK

Reply

Tô com um trator parado na garagem também, coisa mais normal do mundo colocar para alugar.

Reply

É público e notório que a Senadora goza de um prestígio fora do normal, tornando-se, evidentemente, uma forte preferência dos brasileiros cansados de antas e nulidades que andam por aí. Motivo de sobra para atacá-la.
Esperemos que ela não nos decepcione como tantos já o fizeram.

Reply

Coronel, se estes burrocéfalos das ongs e MST tivessem neurônios que funcionam, utilizariam para conseguir terras acusação de tráfico de drogas, como plantador de entorpecentes como pés de maconha. Se eles plantassem cem mudinhas na fazenda, mesmo perto da cerca da divisa, a cinco metros, a polícia viria, faria a autuação dos empregados da fazenda, os coitadinhos do MST com as milhares de foices bem afiadas, a polícia faria o processo contra os Abreu e a lei EXPROPRIA DE GRAÇA a fazenda inteira de uma pessoa que tenha plantas entorpecentes ( maconha, papoula, coca e outras ) e as terras VÃO PARA O INCRA-MST como diz a lei, não cabe recurso ao BO.
Constatada a plantação é IMEDIATA EXPROPRIAÇÃO GRATUITA DA TERRA.
-
ISTO PROVA QUE OS ANENCÉFALOS MST PETRALHAS são da turma do reizinho.

Reply