Joaquim Barbosa ganha campanha na internet.

O ministro do STF, Joaquim Barbosa, é defendido e apoiado no vídeo acima. O que os autores desconhecidos querem é um "gostei". Faça mais. Mande o link adiante. O Joaquinzão merece.

41 comentários

Excelente!Deve ser espalhado por todos os que tem convicção de que podemos ter realmente um país melhor, não o que fizeram "destepaiz"

Reply

Off-topic mas nem tanto:

Artigo do Zé-caroço no blog do Noblat:

Bons sinais na economia, por José Dirceu

Vale a pena dar um lida nos comentários - só os comentários, é claro - espinafrando o aristocrata da Papuda.

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

Reply

Adorei!!!!!!!

É isso aí, Batman negão, quer dizer, Excelentíssimo Ministro Joaquim Barbosa.

Reply

Barbosa pra presidente !

Reply

eheheh...soberbo!

ja espalhei...

Reply

Se fizessem filmes nacionais com a qualidade de fotografia e som deste clip os nossos (deles) cineastas nao precisariam do bolsa cinema.

Reply

Já espalhei para diversos contatos!

DÁ-LHE JOAQUIM BARBOSA, VOCÊ TORNOU-SE NOSSO HERÓI NACIONAL!!!


Chris/SP

Reply

Eu gosto dele, é bom saber que nem tudo está perdido nesse país.

Reply

Será o nosso Barack ??

Parabéns ministro JB, continue sua trajetória e condene toda a quadrilha, não esquecendo de "arrolar" o Chefe da Quadrilha que o senhor já sabe quem é...

Reply


OFF

Mantega acertou o crescimento do Brasil! Com margem de erro de 3 pontos para… menos!

O BC baixou ontem a expectativa de crescimento da economia em 2012 para 1,6%. Certo. Transcrevo trecho de um texto publicado numa página oficial, a “Brasil.gov”… É de 6 de março. Vejam que maravilha:

"PIB brasileiro crescerá entre 4% e 4,5% em 2012, estima Mantega"

"Apesar de o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma de todos os bens e serviços produzidos no País, ter sido menor do que o esperado pelo governo, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, manteve o tom otimista e prevê, para 2012, um crescimento médio próximo a 4,5%.

“O importante é que começamos 2012 com a economia se aquecendo. Isso pode ser visto pelo desempenho de novembro e dezembro. Essa trajetória continuará no primeiro e no segundo semestre de 2012, e [o crescimento do PIB] será maior do que o do ano passado, atingindo o ápice no segundo semestre de 2012, quando a economia estará crescendo mais de 5%. A média deverá ficar entre 4% e 4,5%”, disse Mantega nesta terça-feira (6), durante coletiva de imprensa."
(…)

Voltei
O melhor ironia é do jornalista Sandro Vaia, no Twitter: “Está dentro da margem de erro”. É isto: Mantega agora trabalha com as certezas dos institutos de pesquisa. Com uma ligeira diferença: no seu caso, a verdade está sempre na margem inferior: três para menos!

No dia 20 de julho, sugeri trocar Mantega por uma cartomante. Ela tem mais chances de acertar.

By Reinaldo Azevedo


Acho que a cartomante seria mais eficiente e mais barata.


Chris/SP

Reply

O HOMEM DA CAPA PRETA merece todos os elogios, tem merecimento para vestir a toga do tribunal máximo do país.

Reply

Ao contrário do que gostaríamos de imaginar, não há provas para condenar o "chefe da quadrilha" porque ele não é o chefe da quadrilha. Ele era apenas o chefe de gabinete, junto com o chefe da publicidade oficial, junto com o chefe distribuidor dos cargos que trabalhava no gabinete presidencial sem hollerith.
Se o condenarem, aí sim, deveremos ter medo do que se tornará o verdadeiro tribunal de exceção a ameaçar sem provas qualquer brasileiro.
Mas o vídeo é divertido e gostei dele.

Reply

Voto para presidente no Homem da Capa Preta. Páu neles JB.

Reply

É importante frizar que o JB não é anti-petista. Quando chegar a vez de outros partidos, como o PSDB, tenho certeza que ele terá a mesma postura. E é por isso que ele merece todo nosso respeito. A petralhada vai tentar desmerecê-lo como sendo partidário da oposição. Então é bom não associá-lo como defenestrador de petralhas. Ele é apenas defenestrador de desonestos. E ele faz isso em um país onde os petralhas acham que prender petralha desonesto é crime contra humanidade.

Reply

Bravo Joaquim! Honrado Joaquim! Um valente a serviço da nossa PÁTRIA!

Reply

Coronel, já tem até um time dos sonhos, onde o ministro Joaquim Barbosa é Presidente da República (com faixa presidencial e tudo), tendo como vice-presidente a ministra Eliana Calmon. Sonhr não é pecado. Veja aqui http://www.militar.com.br/blog22162-Com-este-Time-Soldos-Ser%C3%A3o-Justos--Veja-seu-Sonho-de-Consumo#.UGX73q69HKQ

Reply

Coronel,

o vídeo me levou às lágrimas!

Ando farta da injustiça e das maracutaias.
Dos desonestos triunfando na nossa cara, sem qualquer impedimento aos seus "malfeitos"!
Das passadas de perna.
Das puxadas de tapete.
Dos abusos e dos abusadores.

Ando saturada da roubalheira e da impunidade!

Não suporto mais ver a cara asquerosa do Lulla e de sua caterva achando que são os donos do MEU, do SEU, do NOSSO Brasil! DOno de nossas vidas!
Dono da morte de alguns - Celso Daniel... Toninho do PT... e quantos outros desconhecidos??

VIva Joaquim Barbosa!
Nosso Exmo Sr Ministro do STF que vem com sua capa preta, e ele, na negritude de sua cor, mostrar o caráter puro de um homem correto!
Tal caráter ilibado independe de cor, de raça, de credo, de partido, de idioma!
Depende da conduta escolhida por cada um de nós...

Barbosa que não se intimida.
Que não se vende!
Que está vencendo e enfrentando a dor dos ciáticos - excruciante, enlouquecedora, dizem os pacientes - com galhardia e coragem.

VIDA LONGA AO NOSSO MINISTRO DE CAPA PRETA QUE VIROU O BATMAN DO BRASIL!

Flor Lilás

Reply

Amigos Coturneiros,

para quem quiser mandar direto o youtube é:

http://www.youtube.com/watch?v=PgdwuJvCM2A

Continuo pensando no nosso amado Ministro Barbosa!
Ele sim veio de origem hulinde e venceu por ESFORÇO PRÓPRIO!
ESTUDOU!
BATALHOU!

Não importa a cor que tem! PAssou por todo tipo de dificuldades e aí está!
Um curricúlo maravihoso!
Ministro do STF por merecimento.
Por alta qualidade!
Provando que não hea necessidade de cotas, e sim de TRABALHO!
De luta, de garra.

Ministro Barbosa - o Sr é um dos brasileiros mais lindos que conheço. Classe, elegância, caráter!
O Sr é um dos últimos esteios que o Brasil tem.
Siga adiante.
Que Deus o ilumine!


Flor Lilás

Reply

CORONEL.

JOAQUIM BARBOSA MEU HEROI.
O NOVO RUI BARBOSA.
ESTE FAZ A TOGA BRILHAR

GRANDE JOAQUIM BARBOSA.

BACARIA

Reply

Já fiz a minha parte. Tá bombando!!!

Reply

Que coisa, não? Pensar que o Coronel chegou a pendurar o Coturno... e eu, também dando-lhe razão... por causa do Joaquinzão! Nem lembro mais o motivo da insurreição; sei que as coisas são mais insondáveis do que parecem...
Que tal a seguinte "chamada"?:

TODOS PELO BRASIL
DÊ SEGURANÇA AOS MINISTROS DO STF,
NÃO DÊ FORÇA ELEITORAL AO PT.

Reply

Surgiu, enfim, um Herói Brasileiro para combater a ignorância, a desfaçatez, a arrogância, a soberba, a boçalidade,a prepotência, a desonestidade, a corrupção, o desprezo pela ética, o desprezo pela justiça dos homens e de DEUS, o menosprezo pela inteligência e pelos direitos do brasilerio que trabalha, produz e paga impostos e, em resumo, para combater tudo o que é representado por Lula e sua cumpanherada, ou seus asseclas.
Temos. enfim, um verdadeiro HERÓI numa terra tão carente de Heróis.
Demorou.

Reply

Vale lembrar que o Sr. Barbosa não faz nada mais que sua obrigação como guardião das leis brasileiras. Isto não faz dele um herói.
Heróis somos nós, da ralé, que trabalhamos cinco meses do ano para sustentar um sistema corrupto.

Reply

Já enviei o vídeo para os meus contatos.

DEUS, TODO PODEROSO, ABENÇOE O NOSSO JOAQUIM BARBOSA QUE ELE POSSA COLOCAR TODOS OS MENSALEIROS NA CADEIA PARA QUE O BRASIL TOME O RUMO DA MORALIDADE.

Reply



Parabens Ministro Barbosa. V.Excia. me faz lembrar de um outro grande Barbosa. Ruy Barbosa.

Reply

Barbosa para presidente do STF já, para dar um bico na canela do lulandovisquie e do lulatofoli e mandar os dois petralhas fecharem a latrina.

Reply

Excelentíssimo Juiz do SupremoDr,JoaquimBarbosa,Que Deus em sua infinita bondade e justiça derrame em sua cabeça e de seus familiares muitas bençãos por trabalhar com tamanha dignidade.Abraços

Reply

Joaquim Barbosa, esse é dos meus !!!!
Esse ministro merece ser aplaudido de Pé por nós contribuintes de todo o Brasil.
Obrigada Ministro Joaquim Barbosa, seus atos, sua postura, seu caráter, e seus princípios como homem e como ministro, nos orgulha .
Tenho certeza que o Brasil lavará a alva com a condenação dos mesaleiros do governo Lula.
Para ficar melhor lavando a alma do contribuinte , só falta condenar a peça principal, o elaborador, o criador e o manipulador do Mensalão , o senhor Inácio Lula da Silva , o verdadeiro chefe da quadrilha conforme denuncia de um dos mensaleiros .

Reply

Já twitei, faceboquei, postei nos meus blogs.

Agora, vamos combinar né. É sintomático que tenhamos que ver vídeos homenageando juízes que estão botando criminoso do colarinho branco na cadeia... quando isto é...ou deveria ser... a maior virtude da justiça!

Ainda sim, parabéns ao ministro Barbosa. Tenho divergências com relação as posições pro-aborto dele, não por motivo religioso, mas porque liberar o aborto só vai facilitar espalhar DSTs. Ora! A mulher só quer ser "dona do seu corpo" DEPOIS que engravida... que tal antes?

Anyway, crime é crime, roubo é roubo. E o ministro está atuando da forma que se espera que atue um juiz da mais alta corte do país, a contrário de outros dois lá.

Reply


Alívio para ZD

http://www.alertatotal.net/2012/09/tese-que-desqualifica-formacao-de.html

Reply

Simplesmente emocionante...eu, que andava profundamente decepcionado com meu país...percebi que nunca devemos abaixar a cabeça...senti muito orgulho do ministro Joaquim Barbosa! Todos nós devemos apoiá-lo, para que este trabalho não seja interrompido. O vídeo está espetacular...meus olhos ficaram até marejados...

Reply

Já que a corja asquerosa da esquerda comuno/petista/socialista se achou no "direito" de fazer um manifesto tentando defender desonestos, nós os brasileiros que temos honra e orgulho, resolvemos também fazer o nosso manifesto:
"Nós os que assinamos abaixo, também acreditamos que o STF cumprirá seu dever de zelar pela moralidade e seriedade no trato da coisa pública, agindo estritamente dentro da lei e dos preceitos constitucionais, condenando e mandando para a prisão os que, se valendo de um poder transitório, usaram dinheiro público para corromper, subornar e tentar se perpetuar no poder !!
Assinados:
Os milhares de “pacientes” mal tratados nas filas e corredores dos hospitais do SUS;
Os milhões de estudantes humildes submetidos a um ensino público da pior qualidade, que estão tendo o seu futuro prejudicado pela incapacidade, incompetência e negligência do Ministério da Educação;
Os milhões de aposentados que descontaram durante 30, 35 ou até mais anos para o INSS e que, diferentemente de quem contribuiu com o mínimo ou até NADA, tem sua aposentadoria DIMINUÍDA ano após ano pela diferença do índice de reajuste do salário mínimo e do índice do reajuste da sua aposentadoria. Covardia com quem não pode fazer greve e quem não pode se defender desta iniquidade;
Os milhares e milhares que sofremos com as estradas, portos e aeroportos sucateados, abandonados e mal cuidados, com a invasão das drogas e com a precariedade da segurança pública;
Os milhões e milhões de pessoas sérias, honestas e trabalhadoras que de repente, por circunstâncias fortuitas, se viram obrigadas a democraticamente, serem governadas por INCOMPETENTES, MENTIROSOS, APROVEITADORES E ARROGANTES, que pensam que podem falar em nome do POVO, que paga impostos abusivos, que em vez de serem transformados em serviços dignos, servem para sustentar a corrupção, sobrefaturamento de obras e desvios de dinheiro público e ainda são obrigadas a ouvir mentiras e/ou desvirtuamento da verdade como justificativa;
CADEIA PARA OS SAFADOS CORRUPTOS DE QUALQUER PARTIDO!
CHEGA DE QUEM PROMETEU E NÃO CUMPRIU !!! CAPA PRETA PRESIDENTE DO BRASIL !!!
Se gostaram, divulguem.
Jacutinga da Mata Atlântica




Reply

O Levandoovisque não foi revisor do processo, ocupou-se de fazer relatorio paralelo, a pedido do CHEFE e atrasar os trabalhos.
Esta semana estaremos em oração pelo Ministro Barbosa. Que Deus oabençoe.

Reply

Coronel,

28 de setembro de 2012 16:04 cheiro de PETRALHA fala mansa no ar, de leve defendendo o LULLA!

Vídeo divertido?
Vídeo PODEROSO, mostra um homem correto que está desmontando essa quadrilha maldita!

Petralha - um dia você também receberá o troco! Ou melhor... já recebe uns trocados para escrever asneiras.


Flor Lilás

Reply

Rodolfo Castrazana é um idiota alienado. Quem precisa de heróis são os dementes que não conseguem mais chegar ao poder.

Reply

Tenho muito respeito e admiração por esse homem, mas confesso que estou com muito medo de acordar do sonho, com a notícia do assassinato dele. Infelizmente em nosso país, quando alguém com poder de decisão começa a incomodar os poderosas, acaba de um jeito, ou de outro, sendo calado. E no caso dele, acredito que isso só vai acontecer se os corruptos desse país o matarem. Ministro, oro por sua vida e segurança todos os dias. Que Deus o abençoe!!!

Reply

O POVO BRASILEIRO ESPERA QUE SURJAM NOVOS JOAQUINS BARBOSA... DURANTE O JULGAMENTO APENAS 2 MINISTROS: DIAS TÓFFOLI E LEWWANDOWSKI TEM SE NOTABILIZADOS POR ABSOLVIÇÃO DOS CORRUPTOS. SÃO AS DUAS 'OVELHAS NEGRAS' DE ACORDO COM A TOGA QUE VESTEM!E TEM PERDIDO DE GOLEADAS. COMO ENCARAM SEUS FILHOS??? por fim Lewandowski acaba de absolver ZÉ DIRCEU. É CRIVEL? CONCLUSÃO: Cada Povo tem os Palhaços que merecem (Guilerme Fiuza). Continuem acreditando em André Vargas (PT-PR), Delúbio Soares, José Dirceu e no FILHO do B RASIL Luiz Inácio Ladrão da Silva....

Reply

A ATUAÇÃO DE TÓFOLLI E LEVANDOWSKI É TÃO RIDÍCULA NO JULGAMENTO DO MENSALÃO QUE UM GRUPO DE ALUNOS DA FACULDADE DE DIREITO DA USP ESTÃO EXIGINDO A SAÍDA DO PROFESSOR LEWANDOSKI DA USP, POIS, TODOS SABEM, ÊLE É ADVOGADO DE ZÉ DIRCEU... LOGO, SÓ PODIA ABSOLVÊ-LO!!! ENQUANTO ISSO, OUTRO DESSA CURRIOLA CHAMADA "PT" LINDEBERG FARIAS É CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA QUANDO PREFEITO DE NOVA IGUAÇÚ AO CONTRATAR SERVIÇOS DE EMPRESAS DE MANUTENÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA """SEM LICITAÇÃO"""!!! Teve, PORISSO, seus direitos políticos cassados por 5 anos e foi condenado a pagar uma multa de 200 mil reais. Lembram dele antes de ser político??? É mais um Bagrinho do PT. Enquando isso a MOBY DICK do Mensalão o LULINHA NÃO SABIA DE NADA passou batido. Presidentes são condenados na França por uso de verba publica em suas eleições. Aqui o Lula (Filho do Brasil) que enrriqueceu em 8 anos de DESGOVÊRNO... NNNNÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!

Reply

B em justo,
A dmirado,
R eto de Caráter,
B om CIDADÃO,
O exemplo à
S ociedade Brasileira e
A todos os Brasileiros de fé.

Obrigado DOUTOR JOAQUIM, o SENHOR HONRA o STF... apesar dos Tóffolis e Levandowski da vida....

Reply

Na sequencia de videos dos votos do Ministro JB apresentados neste blog, ouvi aquele em que vota concedendo liberdade ao terrorista, assassino, comunista Batistti, deixando-o impunemente solto em nossa Pátria. DECEPÇÃO!!!

Reply
Galdino Santucci mod

Com Ministros como o MM. Dr. Joaquim Barbosa renasce a esperança de ver um Brasil decente e voltado para a ÉTICA NA POLÍTICA. Precisamos defendê-lo dos ataques e das calúnias que certamente virão, partindo dos fisiologistas de plantão, a serviço da corrupção e do cáos.

Reply