Em terceiro lugar na corrida pela prefeitura de Teresina, o senador
petista Wellington Dias usou o estado de saúde do ex-presidente Luiz
Inácio Lula da Silva para justificar a ausência do cabo eleitoral de
luxo em uma carreata para vitaminar a campanha na capital do Piauí neste
domingo, 9.
"A viagem foi cancelada por ordem médica, pois Lula não está bem de
saúde. Os médicos constataram que sua imunidade se deteriorou." A versão
foi duplamente desmentida pela assessoria de Lula: nem o ex-presidente
participaria do ato de campanha, nem está doente.
Sem a presença do ex-presidente, e apesar dos desmentidos oficiais,
Dias encontrou uma saída para não desperdiçar o "fator Lula" em sua
campanha. "Resolvemos fazer uma grande corrente de orações na cidade
inteira pedindo para que ele se recupere logo." Leia mais aqui.
27 comentários
enquanto isso...
ReplyGoverno afirma que combustíveis no Brasil estão 27% mais baratos do que nos EUA.
Virá um aumentão depois das eleições?
Caros,corticoide é dose dependente! Em baixas doses efeito antiinflamatorio, em doses altas imunossupressor!
ReplyTrocando em muidos , há metastase nessa historia!
Uuuuuuuuaaaaaahhhhh!!!! Uurrrruuuuuuu!!!!!! Será que é só eu que estou sentindo cheiro de enxofre??? É, ele esta vindo buscar o que é seu!!! Proxima parada? Venezuela!!!
Gililiu
Este fdp não morre?
Reply
ReplyVai ter que fazer muitas correntes de oração, e não vai adiantar, dessa o cachaça não escapa, o tinhoso já está rondando ele definitivo.
Os picaretas petralhas aparelham até defunto vivo.
ReplyRecomendo ao senador que substitua o lullarápio morto-vivo pelo renomado escroque João Paulo Cunha...
Esse rapaz não passa deste ano.
ReplyO dólar foi de 1,60 para 2,00;
ReplyAumentaram o preço pago pela energia comprada do Paraguai;
E vão reduzir o preço?
Ai tem!!!
VAGABUNDO MULA DA ÇILVA;;;seu ordinário sem vergonha...o capetão quer acertar as contas contigo...tú é tão nojento,tão safado,que nem o capetão consegue te engulir...vai lá,vagabundo....presta contas....
ReplyPara uma vasilha qualquer subterfúgio é valido, mas só para elles.
Replyihhh, pe-na-cova.
Replytodos querem 9dedos na sua propaganda eleitoral...
Replye quando não conseguem, ainda procuram preservar o seu prestigio defendendo-o e elogiando-o...
Serra tem agora FHC no vídeo de campanha...
e faz o que, adivinhem?
minimiza e relativiza a participação do ex-presidente!!
eh dose!!!!
Caríssimo Cel.
ReplyHa mais de dois anos, Dona Neila vaticinou que no "Dia do Soldado", uma certa pessoa cairia doente, par ao fim de uma agnizante tentativa de cura, iria nos deixar. Não falava de Lula. Mas...
Entenderam?
E petralhada não gosta que toque no assunto, mas há médicos que dizem não ter o lularápio ter mais que dois anos de certa tranquilidade na saúde. Mas como se acha o deus pagão, do mensalão, acha-se isento de piora. Aí vamos ver para onde vai a credibilidade do tal Kalil e suas equipe.
ReplyA saúde do Bagulhão de Caetés deve mesmo estar muito ruim. Não é mole suportar uma quimioterapia e uma radioterapia com a idade que ele se encontra. Depois, de imunidade baixa e passeando pelo Nordeste, onde o tempero é pesado seria a conta certa para o Bagulhão morrer de diarreia. Aí seria uma humilhação dos diabos ele morrer pelo traseiro. Melhor ficar em casa e assistir a derrota dos petralhas pela televisão.
ReplyA imagem diz tudo, Lula está com a pata na cova.
ReplyNão sei se o senador teria coragem de inventar esta história sabendo que todos eles morrem de medo do chefe. Que é estranho isto é. Para fazer fonoaudiologia ele não parou de ir ao hospital. Deveria? Os médicos acreditando na curta memória do povo deram alta total. Ele teria que mergulhar de cabeça na campanha do seu mais consagrado poste, que patina lá embaixo, mas não o faz. Foi outro dia a um comício, no nordeste e sumiu de novo. Sei não, mas acho que dias piores virão.
ReplyBoa ideia. Todos oa candidatos deveriam fazer a corrente de orações no horário eleitoral "gratuito". Agora vai.
ReplyYrenys
Taí, só pra fazer média com o povão ele dispensou o luxuoso e moderníssimo SUS e foi se tratar naquela espelunca do Sírio-Libanês. Resultado: os açougueiros de lá não conseguiram curá-lo e o pinguço demagogo está com os dias contados.
ReplyO medo de que as coisas mudem e o Mensalão o apanhe, a paura de que Lulinha (meu guri) seja preso pela Receita Federal, fazem com que ele, mesmo inteiramente doente, saia em campanha para tentar manter o status quo. Ese temor diabólico e a doença maldita acabarão com ele em um curto prazo de tempo.
ReplyÉ... o mal morre por si.
Se estiver ainda doente que se cuide. Doenças são para serem curadas e não para vencer eleições.
ReplySerá um dos dias mais felizes da minha vida, não vai demorar.
ReplyLula você e sua quadrilha merecem o inferno.
Vai pro caralho seu diabo analfabeto e escroto. Acho que até o demo está preocupado com a contaminação do inferno por um escroque dessa estirpe.
ReplyAqui já tem champagne no gelo e acho que vou comprar mais birita para festejar !!!!!
ReplyComo são todos petralhas.
Reply1) O candidato fez propaganda enganosa da ida do ApeDELTA para sua cidade para se beneficiar da imagem do "Mensaleiro não contabilizado".
2) O candidato falou a verdade. Nessa caso, o desmitido é uma mentira.
Em ambos os casos... tem um petralha mentindo. Eheheheheheheeh
SÓ AINDA NÃO FOI PARA O INFERNO PORQUE O CAPETA NÃO QUER CONCORRÊNCIA POR LÁ.
ReplyO CORRUPTO MOR CHEFE DO MENSALÃO VAI CAPOTAR ATÉ O DIA 2 DE NOVEMBRO, DIA DOS FINADOS, O IRMÃOZINHO DELE O KADAFI E O SADAM HUSSEIN ESTÃO AGUARDANDO SUA CHEGADA NO INFERNO, VAI CORRUPTO VAI LOGO, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTAS MENTIRAS E LEVA TAMBÉM A BABALORIXÁ DILMA MENTIRA, DOIS CANCERES QUE O BRASIL DEVE ESXTRIPAR
ReplyA filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porém breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará até o dia da grande festa dos soldados, (sua posse) de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco (Michel Temer - Vice) tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, (Palácio do Planalto) ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo (???). Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios (Hospital Sírio e Libanês - SP).
ReplyO Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante.
Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.”