Das internas(6).

Serra sobe mais um pouquinho e abre 6 pontos de Haddad. Russomanno continua na mesma. Poucas mexidas no tracking. Próximos dias prometem, com aloprados, mensaleiros e corruptos desesperados. Hora de defender a posição com unhas e dentes, sem luvinhas brancas e punhos de renda.

17 comentários

"SP: Lula participa de comício em São Bernardo e enaltece prefeito"

olhem por onde anda o sabonete conhecido como 9dedos...

fazendo campanha em cidade que sabe que a vitoria do candidato petralha eh praticamente certa...

deixando Haddad 15% a sua própria sorte e tentando se descolar da fragorosa derrota...

como sempre digo, enquanto a petralhada abobada esta indo, 9dedos ja esta voltando e deixando todo eles na mão...

Reply

PT afunda em Porto Alegre. Mais um desastre!


http://oglobo.globo.com/pais/pt-deve-ficar-fora-do-segundo-turno-em-porto-alegre-6173439

Reply

Frase do Dia ( do Bog do Noblat )


" Nós temos que tirar a faixa daqueles que não estão apoiando o Marinho."

Lula, em comício com Luiz Marinho, candidato do PT à prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), pedindo aos militantes para tirar das ruas material de campanha de candidatos de outras chapas.

Reply

Alguém sabe informar se o lularápio está viajando nos aviões da presidência da república? É bom investigar.

Reply

O cachaceiro vagabundo abriu hoje a latrina que possui embaixo do nariz para fazer o que melhor sabe : defecar.
Sua fala é de enojar. Porra de conversa fiada mais escroque possível sempre enaltecendo aquele partido mensaleiro que é uma fossa à céu aberto.
"O Brasil gosta de si..." diz o marginal mas eu nem sei que m*rda de estória é essa porque eu passei é a odiar essa gentalha PTralha escroque e escrota. Deixei de procurar pessoas que simpatizam com a filhadaputice que essa gente promove.
A PTralhada escroque e escrota boa é a PTralhada no hospital vagabundo, numa cadeia fétida ou numa cova rasa.

Reply

Ao sugerir que os militantes retirem material de propaganda de adversários, Lula incentiva crime eleitoral. Quem vai ter peito de enquadra-lo?

Lei Eleitoral

Lei nº 4.737 de 15 de Julho de 1965

Art. 331. Inutilizar, alterar ou perturbar meio de propaganda devidamente empregado:
Pena - detenção até seis meses ou pagamento de 90 a 120 dias-multa.

Reply

Vejam o que o bebum de SBC teve a coragem de fazer em Santo André:

LULA LELÉ SE REFERE À MORTE DE CELSO DANIEL, EM SANTO ANDRÉ, E INVENTA UMA NOVA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO PARA ESCONDER O ÓBVIO. POR QUE ELE NÃO CONTA TUDO?

Luiz Inácio Malucão da Silva está perdendo o juízo a olhos vistos. Fez neste domingo um comício em Santo André é contou uma de suas mentiras convictas: afirmou que “os conservadores” ligam o PT à morte do prefeito Celso Daniel e pediu o voto para o candidato do partido, Carlos Grana, afirmando que seria uma forma de gratidão ao prefeito assassinado em janeiro de 2002. Lula inventou o voto no morto para entregar o poder aos muito vivos — como ele próprio.

Segue...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-lele-se-refere-a-morte-de-celso-daniel-em-santo-andre-e-inventa-uma-nova-teoria-da-conspiracao-para-esconder-o-obvio-por-que-ele-nao-conta-tudo/

O PT TERÁ A MAIOR DERROTA DE TODOS OS TEMPOS, EM TODO O BRASIL! SALVE!


Chris/SP

Reply

Perdão Cel mas faltou uma categoria que é precisamente a mais numerosa. Aos citados aloprados, mensaleiros e corruptos é preciso acrescentar os mentecaptos. Burrice e PT, tudo a ver.

Reply

Amigo Ronald...faltou elogios para esse animal,o maior vagabundo vivo ainda no paÍs..MULA DA ÇILVA,é ladrão,vagabundo,safado,pilantra,escroque sem vergonha,canalha,patife,escroto,cachaceiro,mau carater,velhaco,bandido,chefe de quadrilha,mafioso,comunista babaca,jumento,..VAGABUNDO,DEVOLVE PELO MENOS O CRUCIFIXO QUE TU ROUBOU DO PLANALTO,LADRÃO SAFADO..

Reply

O apedeuta está a cada dia mais nojento. Quando o vejo na TV, desligo imediatamente. O "deus" dos petralhas nunca foi tão desagradavel e boca-suja. E a cada dia cometendo mais erros de gramática. Seguindo a cartilha do haddad.

Reply

do Estadão:

"Brasil não seria o mesmo sem o PT, diz Lula"

claro que nao!

seria MUITO MELHOR!!!!!

seria um país de verdade...

perdemos 20 anos de progresso desde que essa praga em forma de partido passou a existir...

e os últimos 8 anos foram jogados literalmente na privada...

foi só patifaria, como mostra o MENSALÃO!

Reply

Estou sempre a escrer e tornou-se real para nós, o Burraddad está como balão sem mecha caindo e Russomano pega os votos de Rattat, outros votos do Russomano que eram do Serra estão voltando, é o refluxo do voto útil e a certeza dos dois turnos acalmou o eleitorado tucano. Petralha NÃO VOTA em tucano mas vota no outro petralha light, o Russomano e do Russomano tem serristas que estão voltando a Serra.
Serra é o segundo colocado e o Russo NÃO SENTE ALTERAÇÃO NOS SEUS votos pois cada voto que tira do laddrad é outro voto perdido para o Serra, TEM ALGO MELHOR QUE ISTO AOS TUCANOS? O Russomano não sente um golpe e continua centrado em Rattat e tentar vencer no primeiro turno.
Não quer inimizade com os tucanos porque se vencer precisará dos vereadores tucanos e PMDB, o RATTAT não tem mais condições de vencer e não haveria governabilidade em uma eventual vitória petralha, o pato manco TERIA QUE GOVERNAR USANDO A CARTILHA DOS ADVERSÁRIOS. A Lula é o pior dos mundos, Rei-rato acha-se o imperador de banânia, proibido ser oposição ( inimigos do pinga ).

Reply

Mandar tirar as faixas dos adversários não é crime eleitoral?

Reply

Sr Coronel,
Na próxima pesquisa do DATAFOLHA a margem de erro será de 4 pontos para poder afirmar que o teleguiado estando para cima está acima de Serra... Aguarde as próximas "larapices".

Reply

Se disseram q tinha 1.200 pessoas no comicio em Santo André hj, pode ter certa que não chegou nem em 700 gatos pingados aliás mais da metade platéia paga orquestrada para aplaudir o mensaleiro assim como em outros comicios que o apedeuta participou pelo Brasil.

Eu moro em Santo André e aqui o PT nunca mais! foram 12 anos de roubalheira e depois da ultima eleição onde o PT levou um pé na bunda vai perder novamente pois na última pesquisa IBOPEo candidato do PTB a reeleição tem 14 pontos a frente do petralha. Sem contar que na última eleição para presidente o Serra levou mais votos que a Dilma nos 2 turnos.

Estevam/Santo André

Reply

Unhas e dentes(podres) são "armas" petralhas, não creio que o PSDB se utilize disso. Os paulistanos merecem um governo do Serra, mas vai ser uma batalha dura(e suja) que farão contra ele.
Coronel: seu blog está com um spam da "Dafiti", sabia?

Reply

Vai ser uma grande batalha, mas no final o povo Paulistano não vai cair no conto do Russomano nem do Ratttat.

Não queremos PT nem a pau!! Vamos logo acabar com este julgamento do Mensalão e mandar prender toda a quadrilha!!!

Reply