Serra sorri na entrevista. Agora vai.

"O PT montou uma mentira forte de que tinha um homem há dois anos para operar da catarata". A afirmação foi do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, durante participação nesta sexta-feira (31/08) na série Entrevistas Estadão.
 - Paulo Giandalia/AE
 
Um morador de Cidade Tiradentes, na zona leste, ganhou notoriedade após participar de um programa eleitoral do candidato Fernando Haddad (PT) no qual dizia esperar há dois anos por uma cirurgia de catarata na rede municipal. "O PT saiu falando pega ladrão, pega ladrão e vocês caíram nessa. Esse cidadão não tinha catarata", afirmou Serra.

Ao comentar a propaganda, a pedido do Estado, a Prefeitura revelou informações sobre o paciente desde 2007, deu datas de atendimentos na rede e disse que, na verdade, ele sofre de pterígio. Serra disse que essa atitude da Prefeitura foi uma utilidade pública porque divulgou que "não era catarata".

Ao falar sobre educação, o candidato do PSDB disse que a gestão do PT em São Paulo foi devastadora.

Além disso, Serra aproveitou para destacar as qualidades da atual administração. "O Kassab tem uma gestão na Prefeitura bem melhor que na avaliação que ele tem. A prova é que os candidatos quando falam da gestão dele mentem".

22 comentários

Na gênese petralha o roubalhão antecede o mensalão. O pústula João Paulo Cunha está sendo punido pelo mensalão; já quanto ao roubalhão, enquanto houver ratazanas vermelhas do PT cercando um cofre público, ali também estará o corrupto, peculatário e lavador de dinheiro, João Paulo Cunha...

Reply

Sr Coronel:


O candidato tem que perder o pudor de bater.
O ENEM uma coisa ENEM outra,tem que saber que é fruto de um delírio.
Saudações

Ps O mensalão é patrimônio do ENEM uma coisa ENEM outra e deve ser dito.

Reply

Serra tem que ser mais direto e apontar as mentiras dos petralhas além de bater na tecla do partido do mensalão. Chega de ser bonzinho tem q partir para o ataque e mostrar os podres dessa partido de bandidos.

Reply

Ele não fica um gato quando ri, coronel?

Reply

Lula, pode apostar como 2 + 2 são 4, que nessas eleições , o PT vai levar a maior surra nas urnas nunca antes visto na historia desse pais. kkkkkkkkk
Vocês Ptalhas, a 10 anos atrás, nos pediram oportunidade se dizendo os únicos éticos e honestos , no entanto na pratica, provaram bem o contrário do prometido.
Comunistas Mensaleiros filhos da P !!!!
LULA O DIFERENCIADO !!!
O ser humano normal em geral solta M.... apenas pelo trapeiro.
Já esse maldito do nove dedos , solta por dois lugares ; Pelo trapeiro e pela Boca .

Reply

Imagine se fosse em Foz do Iguaçu?

lá, morrer de catarata é nadar no rio Iguaçu até o meio do rio e cair na cachoeira, de cachoeira os petralhas têm experiência e o mafioso tem políticos de todos os partidos na mão e petralhas que não entraram para o mensalão PODEM ter entrado no Cachoeira, em Brasilia, AINDA BEM QUE NÃO É NO PARANÁ, FRONTEIRA DA ARGENTINA E PARAGUAI.

Reply



"Sujo sua cara"


http://oglobo.globo.com/pais/artivistas-incentivam-eleitores-pichar-cartazes-nas-redes-sociais-5960117

Reply

Coronel,
Baita falta de competência 'midiática'.. Serra e PSDB pararam no tempo, não respeitam nem seus próprios eleitores e insistem em uma campanha pífia.
Perdi a paciência em 2010 qdo 44 milhões de votos foram jogados no lixo.
Não voto em Sampa, Serra q se vire, eu já tenho q engolir o canalha defensor de assassino italiano aqui no meu estado (RS) pq os punhos de renda tem medinho de atacar a bandidagem petista. A mini-saia, no caso, foi a culpada pelo estupro.. e ainda agradecem...e pedem mais?? PQP né?

Reply

Nesta eleição, se o Serra quiser ganhar, ele vai ter que partir para o ataque sem dó nem piedade. E abandonar o marketing covarde e incompetente. O povo quer ver alguem macho botando pra quebrar. mesuras, filigranas e salamaleques são posturas que só daixam a bola com o pt. Estamos no momento certo de sacudir São Paulo. Do contrário quem entrar será pt, não importando quem seja o político e de que partido. O russomano e uma versão PMDB de político embora seu partido seja outro. Continuo com Serra apesar de seus defeitos e por causa de suas qualidades. Acorda Serra. Acorda São Paulo.

Reply

Não sei o que é pterígio, só sei que o Brasil precisa de um ptcídio e Sampa é um bom lugar para o começo do fim da maior praga da história "deçepaiz".

Reply

A propaganda do Serra melhorou hoje a noite, mas como estava muito ruim e sem emoção, ainda precisa melhorar mais uns 1800% para ver se o Zé Serra sobe nessas pesquisas.



Reply

eu, como paulistano protofacista, como disse a protozoaria parasita chaui, não acredito nestas pesquisas, nem na rejeiçãoe nem que o paulistano quer o novo.
nós queremos competência, eisso é com o SERRA.
o resto, bem é o resto.

Reply

Serra tem que acreditar que vai ganhar, não tem outro jeito.

Reply

Serra tem que ser honesto com o povo desinformado e desmentir claramente cada mentira do Lula/Haddad.

Mostre ele dizendo a mentira e depois comprove mostrando a verdade. Pode até dar trabalho,mas tem que ser assim. Não adiante querer manter delicadeza, ser sutil, tem é que chutar o pau da barra mesmo, esse é o jeito. Dizer Lula e Haddad estão mentinso quando afirmam `tal coisa` e contar a verdade em seguida.

Vai Serra, tem que botar a boca no trombone, e BEM ALTO. Sacou!

Reply

Como o PT não tem nenhuma corrupção para incriminar o Serra, se apega em coisas insignificantes para ganhar a eleição tipo deixar a prefeitura na metade do mandato. Hoje eles incriminam o Serra por isso, amanhã algum petista eleito deixa o cargo antes do termino e acham certo, como as malditas privatizações que infernizaram o candidato Alckimin e hoje a Dilma/PT privatiza numa boa!

Reply

Eu na HORA DA MENTIRA fico digitando meus comentários ácidos e sem caráter jornalístico, pois é opinativo e muito emocional, pode ter exageros.
-
O tatuzinho já exauriu seu manancial de votos, os "indecisos" são SERRA que têm bolsa-esmola, pro uni, outros programas do governo e muitos são filhos de pessoas que viveram nos anos de chumbo, do embate entre os comunistas e ARENA que mudava a lei para impedir que o MDB tivesse maioria. Lula foi eleito pelo MDB e incubou o PT.
O Serra é como o gordo que fez um severo regime e perdeu peso, se volta a comer engorda tudo.
Serra SE PARAR DE SER MEDROSO E TER A FALTA DE CREDIBILIDADE que o Russomano tem passado, não entra no segundo turno e obriga-nos a votar no RUSSOMANO, o segundo turno É A ELEIÇÃO DO VOTO ÚTIL, como eu sempre disse mas SÓ NO SEGUNDO TURNO pois nenhum candidato tem a menor possibilidade de eleger-se no primeiro turno. O segundo colocado tem a mesma chance e mesmo tempo de propaganda eleitoral, NÃO TEM A DIVISÃO DE TEMPO COM OS VEREADORES e o PSDB terá maioria entre os vereadores. Muitos que votarão no Haddad DEIXARÃO EM BRANCO o voto a vereador, muitos nem na legenda votam. Como PSDBista sempre votei para vereador NA LEGENDA 45 e não penso em nomes, o partido escolhe o candidato para mim.
SOU ADEPTO DO VOTO EM LISTA E PREFERENCIALMENTE A LISTA FECHADA, o partido na convenção escolha os melhores nomes para colocar nas primeiras colocações e ninguém vai precisar fazer propaganda, UMA CELEBRIDADE QUE SE CANDIDATE E ESTEJA NA LISTA poderá puxar votos para a legenda e eleger mais vereadores do partido do prefeito.
O voto vinculado entre executivo e legislativo era uma ótima maneira de votar, o ex-presidente João Baptista de Oliveira Figueiredo exagerou ao exigir vinculação total dos votos em todos os cargos, do presidente ao vereador, o correto seria vincular deputado federal com presidente, deputado estadual com o governador e vereador com prefeito.
Isto evita a eleição de governante PATO MANCO ou seja, sem maioria para governar, INCUBADEIRA DOS MENSALÕES da vida.
Se todos os cargos tivessem o mesmo dia para eleições e de seis em seis anos ( mandato de seis anos para todos os cargos ).
A ESCOLHA DOS SENADORES SERIA DE MANEIRA ESPECIAL, O GOVERNADOR O ESCOLHERIA E COM MANDATO COM TEMPO INDEFINIDO, não poderia ser filiado a nenhum partido político e não seria uma casa do povo e sim como é A CASA DOS ESTADOS e a substituição do senador seria por infidelidade ao seu estado ( o governador do estado e deputados estaduais em conjunto votariam pela saída do senador e outro seria indicado e o governador o nomearia ao cargo.
SENADOR POR NÃO SER PARLAMENTAR ELEITO NÃO TERIA MORDOMIAS E NÃO PROPORIAM PROJETOS DE LEI, SERIA APENAS A CASA REVISORA,
Dos deputados federais as leis iriam direto à sanção ou veto e se o senado avocasse o direito de revisar a lei ( por contrariar estados ), os senadores corrigiriam e mandariram à sanção presidencial. Vetada voltaria ao senado e outra vez seria revista até acordo com o presidente da república, depois a sanção presidencial daria nova lei ao país. FIM DOS MENSALEIROS.-
-
Projetos de iniciativa popular iriam para o TSE ( Tribunal superior eleitoral ), verificadas as assinaturas e número suficiente, o projeto iria DIRETO AO PRESIDENTE que acataria ou não. Em caso de veto o senado faria a revisão da redação e aperfeiçoar o projeto, o senado não vota mas mandaria direto a versão acordada no senado para o presidente da república que faria a sanção obrigatória do projeto.
*Se o projeto popular contrariar alguma cláusula pétrea, o STF teria o direito de exigir o arquivamento e revogação da lei por conter inconstitucionalidades ( C.Pétreas) mas poderia o STF pedir ao TSE um plebiscito onde o poder originário QUEBRARIA A CLÁUSULA PÉTREA e a lei seria promulgada pelo presidente.

Reply

Corona,

O Reinaldo escreveu bem sobre o processo de descontrução de imagem promovido pelo petistas que inundam a imprensa. É uma praga. Estão nos grandes portais, nos grandes jornais, são colunistas famosos. Durante os últimos dois anos Serra e Kassab foram perseguidos por estas bandidagem. O que fizeram? Nada. A população não gosta de político covarde. Não precisa ser um ignorante vomitando palavrões, mas preciso chamar as coisas pelo nome. Haddad não tem capacidade para fazer uma prova para avaliar adolescentes, como poderá administrar uma cidade como São Paulo? O cara é do partido do Mensalão. Todos os programas do Serra o mensalão deve ser citado. O Mensalão tem que colar no Haddad. O serra não iria falar a verdade sobre os adversários em 2010? Estamos esperando.

Reply

Serra ontem partiu para o ataque, desmentindo Russomano e Haddad. Os jornalistas do estadão e da folha publicaram que Serra está muito agressivo. Para estes jornalistas falar a verdade é ser agressivo. É difícil fazer campanha com este "bando" de jornalistas petistas mentirosos. Quanto as pesquisas, não dá para acreditar nelas.

Reply

Cel
E no Russomano ninguém bate? O Serra insistirá em ignorá-lo? O homem está correndo sozinho, não dá p/ ignorar.
Esther

Reply

Cel
Se o Serra não desmentir o PT e outros e não partir para a agressão neste sentido e não mostrar quem é o PT, pode abotoar o seu paletó de madeira políticamente. Até eu já cansei de a qualquer reação dele ficar esperançosa, como vc cel. Cansei de torcer p/ ele, quero ver para crer.
Esther

Reply

O único que tem mostrado passado de realizações bem sucedidas é Serra. Russomano não mostrou nada. Haddad, o pouco que mostrou, foram mentirosas. São Paulo está na contramão do Brasil, vejam as "pesquisas" em Minas e Pernambuco. Se confirmar o que estão dizendo que Serra perderá as eleições, será bem feito para este povo ignorante que irá sofrer na pele os desgovernos, pricipalmente se for petista, como está acontecendo em Salvador, que agora irão votar na oposição, pois o que está não fez nada pela cidade. Aí paulistanos voces saberão que eram felizes e não sabiam.

Reply

O Serra está certo, Ester em ignorar o Russomano pois ele está comendo os votos de ignorantes petralhas e dos tucanos que temem tanto o laddrad que "votam útil" no Russomano para evitar que o laddrad vá para o segundo turno ou vença o pleito no primeiro.
Deu certo, o Russomano continua com os seus 30% de votos, o laddrad não tem gás para subir E OS 20% DE BRANCO NULO E INDECISOS estão indecisos entre votar no Russomano ou no Serra. QUEM É GOVERNO NUNCA ESCONDE O VOTO, É COMO A GALINHA QUE PÕE O OVO E PROPAGANDEIA PARA TODOS QUE BOTOU. Isto é reflexo da ditadura e todos têm medo de dizer que vão votar na oposição entre os que recebem as BOLSAS MISÉRIA, PRO UNI, BOLSA GAS, ENTRE OUTRAS, temem que Dilma retire os benefícios.
Não confiam que os votos são secretos.
QUEM QUER ANULAR O VOTO, VOTA 13 no Laddrad e anula a cidade de SP.
***** XÔ PETRALHAS, que este julgamento do mensalão chegue perto do fim na semana das eleições e o povo veja a OPERAÇÃO CANINHA PARA TODOS ( OS CONDENADOS DO MENSALÃO). e assim votem no Serra ou outros que não o Laddrad que descerá para os 5% de volta, nem Deus daria a vitória, nem decreto do REI PITU.

Reply