Haddad não criou o Prouni. Palavra do Tarso Genro!

Assistam ao vídeo da campanha de Tarso Genro para o governo do estado do Rio Grande Sul. Para não ter que olhar para a cara do Béria gaúcho, coloquem logo aos 30 segundos. Ali o gaúcho que fugiu dos milicos vestido de prenda diz que foi ele quem criou o Prouni. Aliás, como este blog já mostrou, a lei foi assinada por ele. Portanto, o Haddad está mentindo. É um mentiroso. É bem cria do Lula.

10 comentários

Sr Coronelll.

Fico a imaginar aquela prenda ou china de salto alto,deve ter sido cómico ou trágico.

Saudações

Ps o serra tem que perder o pudor de bater

Reply

Brasil concede crédito de 200 milhões de dólares a Cuba... http://migre.me/awLsc

Reply

Lula como sempre MENTINDO e o Haddad filhote do corrupto confirmando a mentira. Lula com a cara de pau de sempre olha para a câmara de TV e no maior cinismo mente que Haddad criou o PROUNI para tentar eleger mais um filhote ignorante seu. Assim como elegeu a Dilma, MENTINDO!
O TSE devia multá-los por propaganda enganosa.

Reply


Repetiu no programa de hoje.
Lula disse novamente que o Adad criou o Prouni.

E aí, o PSDB vai dar resposta?

Merecia, mas cadê o ímpeto?

Lilyane

Reply

Só tem uma forma de ajudar o povo carente desinformado de São Paulo é desmentindo enfaticamente as mentiras do Lula e do Haddad. Inclusive multar esses 2 mentirosos e o resto despetistas que divulgam asmesmas mentiras.

O TSE tem o dever de fazer com que as eleições no BRASIL voltem a ser sérias e sem mentiras como antes do Lula/PT.

Precisamos entupir os emais das autoridades do TSE evidenciando as mentiras do Lula e exigindo punição.

Reply

Serra tem que ser honesto com o povo desinformado e desmentir claramente cada mentira do Lula/Haddad.

Mostre ele dizendo a mentira e depois comprove mostrando a verdade. Pode até dar trabalho,mas tem que ser assim. Não adiante querer manter delicadeza, ser sutil, tem é que chutar o pau da barra mesmo, esse é o jeito. Dizer Lula e Haddad estão mentinso quando afirmam `tal coisa` e contar a verdade em seguida.

Vai Serra, tem que botar a boca no trombone, e BEM ALTO. Sacou!

Reply

O Serra tem que desmentir o LULA e o Haddad no horário político de forma contundente.Até quando será permitido mentir.

Reply

SERRA:

ABRE A BOCA SERRA!
FALE!
MOSTRE o Nullo mentindo antes, o Tarso-Genro-Prenda-Protetor-de-bandido-italiano-Cesare-Battisti falando a verdade depois!

Despeça seu marqueteiro.
Manda embora, porque senão quem vai embora da política é você!

FALA LOGO SERRA!

Flor Lilás

Reply

Não suporto a covardia do pessoal do PSDB, chega a ser irritante.
Naquele maldito debate em que o poste ficava andando de lá para cá, o Serra perdeu a chance de ganhar ali a eleição, era só dizer com educação: Teria como a senhora ter um pouco de pudor e ficar quieta enquanto falo. Mas acontece que o cara quer se didático, eu entendo mas o povão não entende, povão as vezes quer sangue...sejam machos ou tomarão outra surra de um poste que mais parece uma biba.

Reply

O amigo de terroristas estrangeiros percebeu que foi tungado por Laddrad, o petralha quer por ordem no covil.
Para o Laddrad agora só falta dizer que a ideia de colocar A ROTA NA RUA é dele e seria mentira, o RATUF já fala disto há muito e nunca colocou rota nenhuma, QUEM COLOCOU FOI ESTE GOVERNADOR ATUAL, O ALKIMIN e será outra vez governador, nenhum PT tem nível para tirar o governador que nos últimos 20 anos governou quase os oito anos do Covas e depois 8 dele.
Quando estiver proibido outra vez de se re-reeleger-se em 2020 ele vai para o SENADO e termina lá sua gloriosa vida política. NÃO FAZER CONFUSÃO ENTRE TUCANOMONHANGABAS COM PETRALHAS, os tucanos se bicam e são atrapalhados e os petralhas metem a mão no erário público e bicam os tucanos ( ou mordem pois ratos não tem bico ).

Reply