Qualis do PT indicam que Lula atrapalha Haddad.

Pesquisas qualitativas do PT causaram rebuliço na campanha de Haddad. A presença de Lula é negativa para o candidato-poste. Tanto é que, no segundo programa, o marqueteiro João Santana jogou Lula para o último minuto. Definitivamente, o paulistano não atura Lula.

49 comentários

Vou mudar para São Paulo...

Reply

Cabral tb não aparece na propaganda do Paes.

Reply

Cel,

Definitivamente, ninguém atura o Verme Sebento Canceroso de Garanhuns; seu tempo acabou. Só alguns poucos manés acreditam, ainda, nelle.

Reply

Coronel,

Por essas e por outras que sigo afirmando: O PT morreu!!!

Apenas mais uma evidência!!!


JulioK

Reply

Só os petralhas não enxergam: aqui em São Paulo, velhaco não tem vez.
Graças a Deus !!!

Reply

Ninguém aguenta mais. Sinto um frio na espinha ao ouvir aquela voz horripilante e enfadonha. Coitada da Marisia que tem que dormir com ele.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só risos, muitos risos....

9dedos, va vender teu peixe podre em outra freguesia...

em Sampa e na minha Santa e Bela Catarina tu es um NADA!

Reply

Temos que desmontar esse argumento furado da rejeição do Serra.
Os prostitutos de pesquisa devem estar exagerando na rejeição, pegando de 30% e levando para quase 40% - usando a margem de erro. As pesquisas internas do PSDB indicam 30%, o mesmo patamar desde 2004.

Não custa lembrar que o grupo que controla a Folha também tem contratos com o MEC, assinados por Haddad. Por exemplo, o Enem é imprimido na gráfica da Folha.


30% do eleitorado paulistano sempre deu voto no PT. Como o Serra é conhecido por 99% do povo, é rejeitado por esses petralhas.

Agora, pense, o mesmo Datafolha diz que 30% dos paulistanos não votariam de jeito nenhum num candidato do Lula e da Dilma, Quando Haddad se tornar conhecido, vai ter praticamente a mesma rejeição que o Serra.

Reply

O povo paulista tem inteligencia, não se deixa enganar por conversa de vagabundo.

Reply

cel,

O paulistano é mais esclarecido e consegue enxergar as milhares de maracutaias que o velhaco fez e continua fazendo. Esse verme continua enganando os milhoes da bolsa esmola, os cabides de emprego, o mst, as ongs, a une, a CUT, os sindicatos atrelados aos petralhas, os "artistas" que recebem verbas carimbadas, etc. Enfim tudo apoio comprado. Mas aqui ele vai sifuder.

Reply

Muito normal. Só petralha acredita que o mulla faz alguma diferença em são paulo. Nunca ganhou e já passou. Jamais ganhará.

Em Osasco o mensaleiro é massacrado em qualquer conversa sobre política. Os poucos petistas ficam envergonhados... não resistem. Ele não está nem com a metade do primeiro colocado nas pesquisas.
Nada pior para uma organizaçao criminosa travestido de partido político do que a pecha de ladrão, corrupto, só tem markenting, péssimo gestor....
Re

Reply

O Lula só faltava falar: "Vote no Haddad e se ele não fizer um bom governo, nunca mais vote em mim"

Reply

Tem tudo a ver! Lulla só faz sucesso entre ignorantes funcionais; analfabetos e semi-analfabeto, o que conclui-se que: só a educação poderá livrar o Brasil dessa calamidade política chamada de era Lulla!

Reply

BELEZA se for realmente verdade espero que o apeDELTA apareça em todas as exposições do Haddad.

Reply

O maior rebuliço foi o grupo tentando tirar o revolver da cabeça do Haddad, vulgo Andrade, que insistia em se suicidar. O motivo? Ele até agora ficou na expectativa do aparecimento do Lula na sua campanha, para alavancar o seu nome. E agora o que fazer. Se não dá o Lula, tem o Maluf. Só rindo. E isto prova também como o Andrade conhece bem as coisas de São Paulo. Mas isto é muito bom para o 'onipotente' descer de seu pedestal, parar de viajar e voltar a realidade paulistana. Lula só no Nordeste onde com o bolsa familia, vc compra todo o povo.

Reply

Precisa ver se isso e verdade mesmo.
O datafolha mostrou que 40% do eleitores em SP votariam num candidato apoiado pelo Lula.

30% votariam nun candidaro apoiado por Dilma e Alckmin.

Reply

Xô, lullalau, vade retro!

Reply

O problema é que o PSDB e outros adversários não percebem isto! Tem medo de fazer oposição direta.
Ganha em sp quem for contra e Lulla.
Ganha em sp quem for contra o PT.

Reply

Ah não! Queremos ApeDELTA na campanha do Incompetente! Queremos ApeDELTA! Queremos ApeDELTA!

Eheheheheheheeeeheh

Eu tenho pena de SP se eleger o apadrinhado de ApeDELTA para prefeito! O homé é de uma incompetência IRREVOGÁVEL. E isso... nem Mercadante pode revogar.

Reply

Quem trabalha não gosta de vagabundo.

Reply

Que bem fez o velhaco para São Paulo???
É sua a responsabilidade por terem grandes montadoras deixado São Paulo;por ter envergonhado a nome de São Paulo quer no Brasil, quer no estrangeiro; por aqui ter criado um partido de velhacos e larápios que se julga no direito de comandar a política brasileira; por ter instaurado o MENSALÃO que por séculos ficará grudado em sua faccia bruta; por ter avacalhado com o STF, a PF,o MP, e desmoralizado as CPIs; por ter levado a educação do país à lata de lixo; por ter sido o MAIOR LADRÃO que este país conheceu; por ter sido conivente com as expansão das drogas e da criminalidade; por ter institucionalizado a corrupção em todos três poderes da república. Lulla foi o maior mal que poderia ter-nos acontecido. Forca para elle é pouco.

Reply

Coronel, o PT ( pega-trouxas ) tenta organizar a campanha em cidades onde o partido trambiqueiro (PT) não é bem vindo, a gente adora o PT na oposição e se os oposicionistas do PT fossem influenciar o reino dos petralhas em Brasília , não precisaria oposição.
O Lula é como um touro entrando em uma loja de cristais, quanto mais se mexe mais estraga o que tem na loja, o RATTAT já percebeu o dano dos ratos LULA E MALUF, imaginem os dois ratos em uma casa de queijos!
O povo tem o GATO ( voto ) e o queijo ( contribuição em impostos ) em suas mãos, se aqui não fôssemos um bando de cagões, aqui seria uma Síria 2 ou um Egito 2 ( sem partido de religião ) e botaríamos os ratos para correr sob os miados populares e, Na Líbia e Iraque os ditadores morreram ( um o invasor matou e outro o povo do país "Líbia" fez o justiçamento), só será julgado um filho do Kadafi em tribunal de fuzilamento, já montado na capital.
Lá não tem e nunca terá regime democrático, é vingança do vencedor da revolução contra o filho dos vencidos. ( o filho do kadafi verá o purgatório antes da hora certa).

Reply

Datafolha?

me poupe...

ate eu, que não acredito nesses institutos fico meio ressabiado e pensando "sera que eh isso mesmo?" quando leio o resultado das pesquisas...

imaginem entao quem acredita...

cai feito um pato...

aprendam, instituto de pesquisa influencia e MUITO o eleitor brasileiro, que eh absolutamente desinformado e preguiçoso para conseguir as informações necessárias para exercer um voto de qualidade...

o eleitor brasileiro não gosta de perder...

e ha mais gente do que imaginamos que vota nos primeiros colocados nas pesquisas só para não sofrer o amargor do dia seguinte a eleição...

Reply

Esse estrupício é um atraso de vida não só para o Brasil, mas principalmente para qualquer campanha! Já dizíamos isso aqui e em vários outros blogs, finalmente até os militontos já concluiram que Lula é a maior enganação de todos os tempos. O ignorante e burro pinguço é o "rei merdas" atual, onde se envolve, tudo vira fezes! Conseguiu aparelhar e transformar em prostíbulo até a Suprema Corte. O mentiroso fanho e asqueroso não tem mais espaço na política brasileira, GRAÇAS A DEUS!
Agora só falta uma CPI para devassar esses 10 anos de governo Lula, e depois fazê-lo devolver tudo que roubou dos cofres públicos.

Reply

Isso sim, é uma excelente notícia! De minha parte, nunca votei e nunca votarei nesse corrupto milionário, ou qualquer candidato apresentado por ele. Não suporto vê-lo ou ouvi-lo, tenho engulhos!

Reply

Ao Anônimo das 15:37
Viu que foi uma pesquisa feita pelo PRÓPRIO PT? Não entendi sua dúvida!

Reply

Lulla eh problema. Mas a oposicao (sic) tambem eh!
Soh J esus Cristo nos salvarah do facismo petista!



Reply

Excelente notícia!!!!!
Vou iniciar a semana bem mais animada.
São Paulo é a resitência, e dá-le Sao Paaaaaulo!!!!!!

Reply

Gostaria de saber, sem ser aqui aonde mais essa materia foi publicada?

Reply


Aturo o maldito tarso !
O povinho aqui do RS não aprende. Depois das cagadas do imbecil do Olívio, conseguiram botar o tarso no governo.

Também vou me mudar para Sampa !!!

Reply

do Estadão:

"Haddad não participará de reunião de Marta com Lula"

ahahaha...

esse eh menos do que um poste...

eh um nada...

imaginem se alguém que não consegue conduzir a própria campanha conseguira conduzir a Prefeitura da maior cidade do pais!

Reply

Coronel,
ainda bem que o paulistano não tolera petralha. Os tucanos que poderiam deitar e rolar, com os traíras e os medrosos, vão terminar perdendo para os que não são petistas. É uma pena que não temos m partido de valentes.

Reply

O grande mentiroso enrolou o NYT em entrevista publicada ontem, 25.08. Por quê não enrolaria um punhado de paulistinhas atoleirados? Pago prá ver.

Reply

Prezado Coturneiro de 26 de agosto de 2012 15:02

concordo plenamente com você!
Só a educação poderá acabar com o Nullo e o PT.

Por isso essa petralhada asquerosa está acabando com a educação do país!
Professores mal pagos e nada valorizados.
Ensino básico de mal a pior.
Kit gay.
Livro de português "nós pesca o peixe".
DVDs contra as forças armadas!
Cotas de 50% para entrada nas universidades!

Pobre Brasil!

E outra coisa... Sobre o Serra.
Não entendo como podem rejeitar um homem honesto e digno que só fez coisas boas! Pode não ser simpático nem bonito. Mas é um dos raros políticos que trabalha de verdade e não tem as mãos sujas!
São Paulo - ACORDE! Votem no SERRA!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Vá de Retro, Pai do Partido das Trevas..

Agora sim, Berlzebú vem buscar esse Déebiumental pra fazer galhoffa nos Quintos DusInfernus..

Reply

Cel,


Esses porcos vermelhos não perdem a pose, eles nunca me enganaram. Fora PT, fora Haddad, fora corrupção, fora incompetência, fora Lula fanfarão.

Índio Tonto/SP

Reply

Cel
Nós aqui de SP não toleramos o Lula. Acredito sim que ele tira mais ainda os votos de Haddad.
Esther

Reply

Realmente o povo paulista está no mato sem cachorro, porém mostra que tem muita inteligência. Primeiro porque não vota em Serra, e segundo porque não vota em Lula. Mas como ninguém é perfeito, os paulistanos serão capazes de eleger o Russomano.
Para quem elegeu o Tiririca, Maluff, Pita, Clodovil e outras espécies exóticas, nada mais pode surpreender.

Reply
Arnesto do Brás mod


Em homenagem àquele humorista ..

Lula nem vem
o que será que ocê num tem ?
Se eu já conferi dereito
e só vejo defeito
em voce também..

O Lula tem a mente torta
mas o que me importa
se ele mente bem.
O homi acha que é o Cara
mas quando dispara
num sobra vintém..

Bis..Lula nem vem...

Burrice ele tem avançada
num pegô na enxada
e fala pra miRéis.
Nas mão só farta aquele dedo
ele só faz segredo
com os seus papéi$

Bis..lula nem vem..


Reply
Paulistano Estressado mod


Coronel
Paulistano consciente não atura Lula,nem Haddad,nem Marta,nem PT,nem vermelho algum...

Reply

Os três juntos, podem ser enquadrados como formação de quadrilha!

Reply

Vão ver o filme " Corações sujos". Olhem bem para os japoneses que negam que o Japão tenha se rendido aos aliados na 2 guerra mundial. Depois me digam se não são iguaizinhos aos petês negando que existiu o mensalão. Nunca vi um filme tão genial, para se analisar o que está acontecendo no país. Mesmo quando as pesquizas são feitas pelo petê OS PETÊS NÃO CONCORDAM. EITA POVO SEM CULTURA. OU MELHOR A CULTURA DO NÃO. NÃO À ESCOLA, NÃO AO HOSPITAL, NÃO À SEGURANÇA, NÃO AO MENSALÃO. PETÊ DO NÃO .

Reply

Aproveito este espaço para fazer uma sugestão ao Blog: publicar a biografia dos onze Ministros do STF.
Devido à importância do atual julgamento do caso conhecido como Mensalão, é de suma importância que se conheça quem dará o voto definitivo.
Não se pode comparar um voto de uma pessoa com quase setenta anos de vida, vários títulos conquistados, conhecedor de vários idiomas, etc, e um voto de um simples advogado, de quarenta e dois anos de idade, que vai numa festa e enche a cara e sai na rua soltando palavrões e que foi “acidentalmente” nomeado para a maior corte do país.
Fica essa sugestão para que todos conheçam quem vai votar sobre a moralidade na política brasileira.


Reply

Mas precisa fazer pesquiza para chegar a essa conclusão? Ele nunca ganhou em São Paulo. Só os PSDB é que acredita no poderio do "cara". Ele sempre amargou um segundo turno por causa de São Paulo.
A outra tida como bacana, a Dilma, também não ganhou aqui. Nem a suplício, que tinha 66% de aprovação, a máquina municipal na mão, o padinho de Garanhuns ganhou a reeleição. Nem com Maluf vão levar, nem que o Serra morra, vão levar.

Reply

ESSA MATÉRIA É TENDENCIOSA E MALDOSA.

É POR ESSAS E OUTRAS QUE VCS PERDERAM 3 VEZES.

PROCUREI ATÉ NO GOOGLE P/ VER.

A NOTICIA CORRETA É QUE OS ELETEIROS NÃO ESTÃO ACEITANDO LULA SEM BARBA NÃO ESTARIAM RECONHECENDO...

A MAIS RECENTE PESQUISA DATAFOLHA 42% DO PAULISTANOS VOTARIAM NUM CANDIDATO APOIADO POR LULA.

LULA DANDO ENTREVISTA P/ O JORNAL MAIS FAMOSO DOS EUA.

EQTO ISSO SERRA SE F..... COM ALCKMIN E KASSAB QUE ESTARIAM INDO P/ A CANOA DO RUSSOMANO JORNAL BRASIL 247

Reply


|Esse cara só vai conseguir ir para frente se jogar macumba e gastar um bilhao na campanha. Estive aí em janeiro e digo com a certeza, todos os taxista que conversei detestam Lula e os mau exemplos do PT. A cidade é bacana, São Paulo lovy, vocês não merece esse partido, uso do seu arbítrio, não existe um candidato maravilhoso, mas pelo menos não tenha uma ficha horrendo como Lula e o PT.

Reply

Avante São Paulo o Brasil inteiro confia que em SP, Lula,Hadad e outros petralhas não passarão.

Reply

eu só posso dizer Yes Yes Yes

Reply

O Bebum Nove dedos não precisa vir a BH. Mineiro nao decide voto em comicio de bandeirada petistas, pagas por sindicatos.
São Paulo tambem, porque quem vive no batente, não tem tempo para demagogias.

Reply