Marta veta Haddad na reunião com Lula.

Marta Suplicy fará reunião amanhã com Lula, em São Paulo, mas vetou a participação de Fernando Haddad. Quer acertar as bases do apoio primeiro com o chefe e não com o poste. Desta forma, fica um degrau acima do candidato. Segundo o Estadão, Haddad, no entanto, mostrou-se animado com a possibilidade de ter Marta ao seu lado. "Marta tem muito prestígio na cidade", comentou.

28 comentários

Ô coitado !!

Reply

COMO É BOM SONHAR NÉ.


NUNCA MAIS PT ...............

NUNCA MAIS MARTAXA.............

NUNCA MAIS MARGOZO...............

Reply

Só uma crítica Coronel. Estão dando visibilidade demais para Haddad, desproporcional aos minguados 9% de votos que ele tem. Lembre-se daquela velha frase que alguns de nossos políticos gostam tanto: "Falem mal, mas falem de mim!".
.
A oposição deveria se limitar a falar de Haddad apenas ocasionalmente, lembrando para o povão quem ele é: autor do kit gay.

Reply

Nós vamos derrotar os petralhas e jamais deixaremos que essa porcaria volte a administrar o Brasil.

Reply


Agora o FHC acertou :

Novo apelido do apedeuta -
" ENCANTADOR DE SERPENTE "

Reply


Em conversa de gente grande criança não entra, viu menino malufinho.

Reply

Coronel,

Esse vendeu a alma ao diabo a muito tempo!!!

Na me... que esta, abraça qualquer coisa!!

JulioK

Reply

Lula rechaçado pelos paulista (mais atrapalha que ajuda) e Martaxa vetando o Andrade.. tá feia a coisa pro PT em sampa.. hahaha

Toma!

Reply

Coronel,
ela vai repetir para o velhaco e para o Haddad: relaxa e goza.

Reply

Ehehehehe... Marta resolveu amarelar??? Eheheheheeheheh... Nada como uma pressão do bufão!

Vamos combinar que ela deve estar rindo muito! O Bufão mandou ela passear em nome do "novo", mas no final das contas, elle teve que botar o rabinho entre as pernas e mendingar a presença de Martaxa na campanha do Incompetente.

Sinal de que, pós programa de TV by João Santana O Joãozinho Trinta do PT, não fez diferença nenhuma... e a presença do Bufão ajudar a afundar mais ainda as coisas.

Oh wait! Isso quer dizer que em SP, Marta é "mais poderoso" que ApeDELTA Almighty??? kkkkk... ApeDELTA, o Deus, está dormindo bem com essa?

Reply

Primeiro teve o "irrevogável", depois teve o "poste", agora teremos o "excluído" das reuniões.
Pobre Brasil na mão dessa gente !

Reply

O que a Martha é, é muito pretensiosa.

Perdeu p/ governadora qdo Covas ganhou. ficou em 3º
perdeu pro Serra e pro Kassab.
Pegou a segunda vaga pro senado, por pouco não é o Netinho que ganha.

Aloisio Mercadante qdo ganhou pro senado 8 anos antes que ele. teve mais de 10 milhões de votos, ela não teve nem 8 milhões.

Se eu fosse o Haddad mandava ela ir catar coquinho.

Ninguém aguenta ela no senado, só o paspalhão do Suplicy.

Reply

Se dizem que no PSDB falta entrosamento, que os trairas atrapalham os candidatos do próprio partido! ? Olha no PT, estão sem rumo, o Lula é rejeitado pelos paulistanos, a Martaxa não foi aceita como candiata, e o menino do kit gay não sabe fazer campanha sozinho e conta com o bufão e a relaxa e goza,que não o suporta. Lula e Marta em São Paulo são carta fora do baralho, como aqui os carentes malandros que vendem o voto por um bolsa familia são minoria, não resta alternativa para o PT realizar seu sonho de consumo, tomar o poder e saquear os cofres paulistanos.
Pt aqui não, Graças a Deus!

Reply

Vai ser uma delícia ver dona marta de braços dados com maluf pedindo votos para o filho do casal...!

Reply

Adorei o apelido usado num post acima: MENINO MALUFINHO!!! Já diz tudo! Vamos espalhar, e enterrar a candidatura do MENINO MALUFINHO! KKKKKKKK!!!!!

Reply

OFF - MATÉRIA IMPORTANTE!!!!

PENSEM NESTA VERGONHA, SENHORAS MINISTRAS E SENHORES MINISTROS DO SUPREMO: ATÉ AGORA, ESTA INOCENTE É A ÚNICA PUNIDA DO MENSALÃO!

Vocês têm de espalhar na rede a história desta mulher porque ela é a evidência viva do modo como “eles” operam. Ela se negou a endossar a roubalheira dos mensaleiros no Banco do Brasil. Sabem o que aconteceu? Perdeu o emprego, não consegue mais trabalho e já foi ameaçada de morte três vezes. Leiam a reportagem de Gustavo Ribeiro e Hugo Marques na VEJA desta semana.

Segue....

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pensem-nesta-vergonha-senhoras-ministras-e-senhores-ministros-do-supremo-ate-agora-esta-inocente-e-a-unica-punida-do-mensalao/

Quem leu a Veja deste final de semana, certamente leu a matéria. Também foi publicada por RA, conforme texto acima.

Chris/SP

Reply

Cel.

Já viu esta enquete????

LEITORES DO IG: MARTA É ELEITA PIOR PREFEITA DE SP DOS ÚLTIMOS 20 ANOS

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-08-20/qual-presidente-fez-mais-pelo-pais-opine-e-veja-como-os-outros-estao-votando.html

Se a martaxa foi eleita a pior prefeita de SP, ela vai com certeza afundar mais ainda o kit gay.

Chris/SP

Reply

impressionante eh como o sujeito não fica corado de vergonha de ser colocado de escanteio de maneira vexaminosa como essa...

Reply

"Marta vai gravar para Haddad, mas não quer aparecer ao lado de Maluf"

vai ser tudo feito bem escondidinho do eleitor...

nuncaantesnahistoriadessepaiz uma campanha teve como mote principal ENROLAR O ELEITOR de forma tao descarada e desavergonhada...

definitivamente eles tem certeza de que o eleitor eh um completo otário, um panaca, um idiota...

Reply

ATENÇÃO! TEMOS QUE VIRAR O PLACAR NO SENADO!
VOTE!
16/08/2012 a 31/08/2012
Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?
http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/

Reply

Ela tem muito prestígio mesmo, perdeu em número de votos para Aloysio Nunes e para Gilberto kassab!

Reply

Os petralhas e integrantes dessas ONGs pro drogas estão organizados como sempre. Uma enquete no site do senado que vai até 31/08 (http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/ lado direito do site) tem como resultado que 83,4% são a favor da liberação de drogas para consumo próprio. Claramente contra a vontade geral da população.

Reply

Marta, a rechassada vira uma pedra no sapato de enrtreguistas corrupto.

Reply

EM BH tambem o PT não tem prestigio. O Luiz Inácio Da Silva virá aqui para, em comicio, pedir votos para o PT, não vai adiantar nada.
Aqui seguimos o temos nossos proprios lideres. Não decidimos votos em porta de fabrica, nem em bandeiradas a custas do dinheiro publico. Luiz da Silva deve mesmo insistir em Recife. Em BH não tem para ele e em SP tambem. Quem trabalha não tem tempo pra demagogis analfabetas.

Reply

Amigos,
Dizem que o andrade/kitgay ainda está balançando o rabinho de contente, com o "apoio" que a martaxa vai dar à sua campanha, sob chicote do chefão da quadrilha.
Pobre São Paulo! Que baita prefeito vai ter a partir de 2013! Um testa de ferro do lulladrão, cabeça de ponte para a petralhada pegar o governo do estado em 2014.
Que m*rda vai ser morar em SP!!!
Sinto muito por vocês, amigos paulistanos e paulistas.

Reply

Marta e Maluf são como na física o princípio da exclusão de Linus Pauli que proíbe que dois elétrons com o mesmo spin ocupem o mesmo orbital, se o RATTAT tem um spin, a martaxa outro como são apenas dois a Martaxa NÃO PODE OCUPAR O MESMO ORBITAL DE RATTAT COM MALUF, pois têm o mesmo spin (maus governantes) e o incompetente tem zero em popularidade, zero de luz própria
e quer que a MARTAXA, chutada da indicação no PT como cadela vadia fosse lamber o boquiarroto e abanar o rabinho para o RATTAT ?
A Marta tem amor próprio e apenas apoiará o PT por estar no partido e NÃO EMPRESTARÁ SUA INFLUÊNCIA PARA TENTAR ELEGER RATTAT, só isto.









Reply

Pelo jeito Lula está desesperado e foi implorar pela ajuda de Marta.
A senadora, independente do resultado, é a grande vencedora desta eleição no lado petista.
Se Haddad vencer, ela dirá que foi graças a ajuda dela, se perder, dirá que ela já tinha previsto e avisado sobre isso...
Enfim, Marta Suplicy conseguiu ganhar a vaga pra disputar a eleição em 2014 pelo lado petista. No mínimo, Lula não intervirá na disputa interna em 2014, ficará quieto no seu canto.

Reply

alô petralha enrustido das 10:51; aqui em sampa ganha até satánas,mas o pt nunca.
esse é da quadrilha virtual.

Reply