Poste só tem um.

O PT e Lula, depois da eleição de Dilma, que foi trabalhada na mídia durante dois anos, no maior espetáculo de uso da máquina pública da história deste país, além de ser sustentada pela maior sucessão de crimes eleitorais cometidos por um presidente no exercício do cargo, acharam que qualquer poste seria eleito nas prefeituras do país. E lançaram Fernando Haddad em São Paulo, Adão Villaverde em Porto Alegre e Marcos Pochmann em Campinas. O primeiro não passa de 10% dos votos,o segundo anda por volta de 5% e o terceiro amarga 1% nas intenções de voto. Haddad é tão somente o Pai do Kit Gay, o que é muito diferente de ser a Mãe do PAC. Haddad não pode espalhar que Serra ou Russomanno vão acabar com a Bolsa Família. O PT e Lula esbanjaram na soberba e na falta de modéstia. Poste só tem um: Dilma.

15 comentários

AVISO!!!

Diogo Mainardi, jornalista, hoje à noite no Programa Roda Viva (TV Cultura).



Chris/SP

Reply

Coronel,

Poste só tem um!! Boa!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

JulioK

Ps.: A "fábrica de poste" pegou a grana e abriu falência fraudulenta!!!

Reply

Ainda bem coronel, que só tem um,
imagina se tivesse mais,
Não há mal que sempre dure,
Minha vó tinha rasão,...

Reply

Boa! O coronel voltou...

Reply

Está havendo um programa transmitido pelo SBT que é o MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, e já está na disputa final, o Lulla competiu com Ayrton Senna no sorteio, pois é o Lulla perdeu por duas voltas, não passou dos 30% e o Senna ficou com o restante da votação. Moral da História: Quando não se burla, se compra votos, ou a justiça faz vistas cegas os petistas não passam de 30%.

Reply

Cel,

PT, a escória de Pindorama.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel! Aqui no RS a questão é que o povo está criando conciência de que PETRALHAS são corruptos e graças a Deus estão começando a limpar nosso estado dessa Praga. Até que o cadidato deles aqui não é radical, mas o ronha é com o partido. PETRALHAS devem ser banidos da vida pública deste país.

Reply

Se Addad usar dessa artimanha inescrupulosa, está mais que provado que o programada é para distribuir nosso dinheiro em troca de votos. Nem Serra nem Russomano podem acabar com o bolsa. Tanta cretinice. - " Nojento ! "

Reply

Aposentados do
INSS denunciam
o Brasil à OEA
(CH)

Reply

Coronel
Que os anjos digam AMÉM!
Saudações esperançosas,
M. Rosa - S. Paulo-SP

Reply


Ainda não dá "cantar vitória" em São Paulo, este povão é muito burro !!!!

Reply

Coronel
Sou leitor assíduo do seu Blog, mas nunca comento. Um dos três melhores do país em política. Discordo pouco dos seus comentários. Só em relação a Serra.

Moro em Osasco. Administrado por petista há oito anos. Parece que eles não ganham este ano. Aqui segui o mesmo script de outras prefeituras petista. Ganhou a prefeitura, mudou a empresa de coleta de lixo, comprou equipamentos de radar para multa de trânsito (a empresa era visitada sempre antes das eleições)...

Enfim o pessoal é idiota, mas não é tão idiota assim. Os comentários do povo é que o PT é muito corrupto, seria uma afronta à inteligência votar em candidatos do PT.


Enfim o PT só vai ter vida nos cafundós do nordeste...

Re

Reply

EM BELEM ALFREDO COSTA DO PT NAP PASSA DE UM PORCENTO

Reply

Ainda é muito cedo p/ falar de Haddad.
Dos outros não falo pqe não conheço.
Mas Erundina tinha 5%, amargava o 4ºlugar, atrás de Maluf,Leiva,e Serra e chegou na frente.

O mesmo aconteceu com Pitta, que estava atrás de Erundina, Serra,Aloisio Nunes, esse PMDB, na época e ganhou.
O propio Kassab qdo começou a reeleição estava atrás de Martha e Alckmin e ganhou.

São Paulo muda muito. FHC sabe bem disse. liderava todas pesquisas quem ganhou foi Janio quadros
.

Valdo Cruz disse no prograna Fato e Versões de Cristiana Lobo, que acredita que Haddad chega ao 2º turno.Tem o melhor marqueteiro e o melhor abo eleitoral.

Dora do Estadão está dizendo que estão deixando Russomano ir ao seg. turno,pqe acham que os petistas votam no Serra no 2º turno.
Ela disse que esse é o erro do PSDB.
Eles podem estar dando de graça a eleição p/ Russomano.

Reply

Embora é cedo para falar do incompetente do MEC, até porque a Poste também saiu de uma situação similar, quero acreditar que o paulista vai ter bom senso o suficiente para acabar com as pretensões políticas do ungido de ApeDELTA.

Pra mim, a coisa é pragmática. ão conheço os outros candidatos a fundo, mas considero que do ponto de vista da experiência administrativa, Serra é O candidato. Claro que as pessoas podem decidir por algo novo (só pra falar do mote da campanha do Rattad), mas certamente esse novo passa longe do incompetente do MEC. Não sei... tenho a impressão que o PT vai vender seu candidato como um candidato jovem, bonito e sem qualquer experiência.

Nós já vimos isso antes em uma galáxia muito muito collorida. E deu no que deu!

Reply