Padrinho Kassab x padrinho Lula.

Ausente até da propaganda de seu PSD na TV, Gilberto Kassab estreia hoje no palanque eletrônico de José Serra. O prefeito, com alta rejeição, aparecerá em imagens ao lado do aliado, mas não falará. Ilustrará textos que mencionam obras de sua gestão, assim como Geraldo Alckmin. O programa inaugural, no qual apenas Serra e eleitores terão voz, tentará fixar a ideia de que o tucano "não tem padrinhos", contrastando com a superexposição de Lula em socorro a Fernando Haddad.

Reduto No programa de rádio de Haddad, hoje, Lula fará perguntas ao candidato sobre a zona leste, onde fica o Itaquerão. A ideia da campanha é enfatizar as promessas do petista para a região, notadamente a universidade federal e o parque tecnológico.(Painel da Folha)

2 comentários

a mão que embala o berço mod

O Serra tem que pegar pesado desde já, desmascarando as falácias petralha, se deixar quieto esses vermes ainda culparão o psdb pelas merdas feitas no MEC e no Enem.

Reply

Itaquerão não tem nada de Haddad, nem com marketing ele será capaz de encampar isso. Mas, tem trupe. Isso tem. Mas, terá vida curta essa temática.

Reply