Mensaleiro em vésperas de condenação falsifica declaração de apoio de Dilma.

Único réu do mensalão a disputar a eleição deste ano, o deputado João Paulo Cunha (PT) utilizou uma declaração de apoio falsa da presidente Dilma Rousseff na sua disputa pela Prefeitura de Osasco. No último dia 7, o petista publicou em seu site de campanha a declaração de voto da presidente. A campanha também confeccionou jornal com tiragem de 50.000 exemplares destacando o apoio de Dilma. No entanto, a fala da presidente foi feita em 2010, quando João Paulo disputava vaga de deputado federal. Tanto o site quanto o jornal indicavam que o apoio era para a candidatura a prefeito. "Nas eleições de outubro, mais uma vez ele se coloca a serviço do povo. Conto com sua liderança para, juntos, avançarmos nas transformações econômicas e sociais que farão do Brasil um país sem miséria", foi a frase de Dilma usada no material. 

O jornal de campanha destacava: "Dilma e Lula declaram apoio à candidatura de João Paulo". O site e o jornal reproduzem foto de fevereiro de 2011 em que Dilma abraça João Paulo em um evento no Planalto. O ano da foto também não era informado. Segundo o site, Dilma disse que João Paulo tem "inabalável compromisso com o projeto que trouxe desenvolvimento com justiça social" para o país. O Palácio do Planalto não quis comentar a utilização da declaração da presidente. 

Dilma tem evitado envolvimento explícito na eleição municipal deste ano. Ela ainda não gravou, por exemplo, declaração de apoio para o candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad. Na última semana, o ministro do STF Joaquim Barbosa, relator do mensalão, votou pela condenação do petista por três crimes: peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Devido ao processo, setores do próprio PT pressionam João Paulo a abandonar a candidatura.

A campanha de João Paulo disse ter errado ao ter reproduzido declaração de Dilma que estaria na página pessoal do petista desde 2010. "Cometemos um erro temporal ao apresentar a informação, que já está sendo corrigido", afirmou a assessoria de imprensa do petista.Segundo a assessoria, a fala de Dilma, que então era candidata à Presidência, foi de "cunho pessoal". No atual material, ela é identificada como "presidente do Brasil". No final da noite, a notícia do site foi corrigida. Sobre o jornal, a campanha não soube informou se os exemplares foram totalmente distribuídos. O material de João Paulo também destacou o apoio do ex-presidente Lula. A assessoria dele confirmou a declaração de voto.(Folha de São Paulo)

5 comentários

Lula e Dilma patrocinando candidatos: Um mensaleiro, analfabeto, pinguço a outra búlgara, dois neuronios, assaltos, e bombas, guerrilheira. São Paulo quase no laço do Edir Macedo que vende vida eterna, lote na lua, multiplica a grana!
O NOrdeste esquecido, na miséria, nas bolsas demagogia.
Cadeia para os Mensaleiros, é so o que interessa.
O manguaça caninha 51 é ridiculo, não faz sucesso nem em Pernanbuco.
O rapaz do Kit Gay vai ter que é que indenizar os cofres públicos pelo prejuizo com os kits estimulando o troca troca.
O PT É PODRE o EDIR MACEDO TAMBÉM, A IGREJA CATÓLICA INERTE.
SÂO PAULO ESTÁ EM PERIGO!!!!SOCORRAM!

Reply

Sr Coronel:

Esperar o que de um petralha?
A justsa çocial pregada pelos mesmos,faz aliança com o grande capital,vejam as amizades de dilma e lula,com os banqueiros,que cobram os maiores juros do mundo,quer dizer justisa çocial é uma grande mentira,que o povão engole.
Saudações

Reply
a mão que embala o berço mod

Petralha: Essa palavra diz tudo, o RA. foi felicíssimo na definição, é a síntese de uma definição que traz em seu conteúdo tudo que um porco petralha pode ser.

Reply

Coloquei uma mensagem para o Reinaldo Azevedo sobre o STF, ele diz que os juízes ficam até 2030 em média e eu disse que se o cachaceiro voltar, os juízes classistas voltam e o pinguço altera a constituição para eles serem ministros do STF e nem precisariam ter nenhum curso superior, só ter a idade de 18 anos e entrarem no STF.
Ficariam de 2008 a 2085 a 2090, se o pinga colocar meninos de 20 anos de idade líderes sindicais e pelo pinga nomeados juízes classistas e irem para o STF. DO PAU D'ÁGUA TUDO SE ESPERA, exceto inteligência.
-
- texto mandado no blog do R.A.
LOGO VÃO ( OS AMIGOS DO CACHAÇA ) PREPARAR-SE PARA UMA EMENDA À CONSTITUIÇÃO PERMITINDO AO PRESIDENTE DO PAÍS COLOCAR QUEM ELE QUISER PARA MINISTRO DO STF, sem necessidade de diploma de advogado, juiz, bastaria ser amigo do pinga e ter seus 18 anos, seria uma disposição transitória por 4 anos e renovada por mais 4 até um dia antes do novo presidente assumir, se for outro NÃO RENOVA e os juízes ficariam até 2090 no STF e os antigos seriam todos aposentados por invalidez e atividades golpistas. ** FORA PETRALHAS IMUNDOS.

Reply

ESTES CANDIDATOS MENSALEIROS DO PT , DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA E DIZER PARA QUE FOI FEITO O MENSALÃO , PARA COMPRAR TODOS OS CORRUTPOS PARA APOIAREM O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO MISTER LLUA MOLUSCO, COM O MOLUSCO JÁ DIZIA ANTES , TEMOS TREZENTOS PICARETAS NO CONGRESSO E SERÁ FACIL FACIL COMPRA-LOS COM O DINHEIRO DO GOVERNO DO BRASIL, E AI EU O MAIOR OCRRUPTO LULLA MOLUSCO ME ETERNIZAREI NO PODER, SOU O MAIORAL , SOU IRMÃO DO KADAFI , VAMOS DOMINAR ESSA RALÉ DE BRASILEIROS PARA O RSTO DOS TEMPOS, PARA ISTO TEMOS O MENSALÃO, MANDA BRASA ZÉ CARETA DIRECU E ZE GENUINO FALSO.

Reply