Lula, curado, pode falar o quanto quiser, diz oncologista. Ou o quanto puder.

O médico que cuida da saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Roberto Kalil, afirmou que os exames realizados nesta segunda-feira (6) apontaram quadro de normalidade e, assim, o petista está "totalmente liberado para tudo o que quiser". "Ele pode, se ele quiser, ficar falando por 24 horas", afirmou Kalil, liberando Lula para fazer campanha pelo candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad. "A partir deste momento, esta completamente liberado, não existe recomendação, mas com bom senso. Está liberado para uma vida normal", completou o médico cardiologista.



Ex-presidente Lula em evento, em São Paulo, no qual foi homenageado por produtores de biodiesel

Kalil é o chefe da equipe que trata do câncer diagnosticado no ex-presidente em outubro do ano passado. Desde então, Lula foi submetido a um tratamento quimioterápico e radioterápico que durou cerca de cinco meses. Em março, porém, exames apontaram que o tumor teve uma remissão total. Nos exames realizados hoje, entre eles análise de sangue, ressonância e pet-scan, aparelho de alta precisão que rastreia o organismo, não há evidência de retorno do tumor, segundo o médico. O inchaço no pescoço do ex-presidente, afirma Kalil, é ainda reflexo da radiografia e continuar por mais dois ou três meses. Os próximos exames ainda não estão marcados, mas devem acontecer no fim deste ano. O médico Artur Katz, que também integra a equipe, afirmou que antes de deixar o hospital Lula disse que iria comer um bacalhau com Dilma Rousseff.

47 comentários

Ele tem que estar curado pra poder pagar pelo seus atos, se Deus quiser vai viver muito e pagar por tudo

Reply

O Vagabundo não tem nada, tudo não passa de uma diabólica caganeira devido ao julgamento do MENSALÃO!
ALô, STJ! Ponha esse cachaceiro na cadeia!!!

Reply

E o mulla ou o doublê que vai falar por 24 horas????

Chris/SP

Reply

Isso mesmo bravateiro, vai lá e se rasgue todo, queremos ver o circo pegar fogo e sua garganta se implodir de vez.
Mais uma negociata? Será comprada essa declaração? ele compra tudo (ANTA libera dinheiro público). Ele acha que com essa noticia assim, vai intimidar adversários e alguem vai ter medo da 'fera' solta.

UI! QUE MEDA!

Mentir já não funciona, berrar pra ver se convence não dá, usar essa voz de taquara rachada, de biba insandecida, (perdão) hoje ouvir esse nojento falando dá vontade de rir.

A verdade é que o povo ACORDOU, o pinguço PIFOU e o PT ACABOU!

Reply

Não seria efeito da Quimioterapia?
Isso é o que eles dizem la no circo lulanês, só tempo dirá.
Esse kalil se acha...

Reply

Como se o diagnóstico médico contrário fosse impedir alguma coisa! Lembram dl #RatoNoRatinho?????

ApeDELTA pode subir no palanque de Haddad o quanto quiser. Resta saber se o povo vai cair na mentirada!

Os professores municipais de SP que abram o olho. O governo de onde Rattad saiu e onde era o ministro da educação desde que se iniciaram as negociações para estruturação da carreira docente láááááááa em 2010 acabou de dar um golpe nos professores, assinando um acordo com elle mesmo, via um sindicato laranja.

Em SP, um prefeito petista não vai precisar nem criar um sindicato laranja, dada a "boa gente" da Apeosp da Bebel!

Reply
a mão que embala o berço mod

“Não existe recomendação, mas com bom senso”, esse kaiu é um piadista, ou ele não sabe que o velhaco 9dedos não possui bom senso, o que elle possui é uma cara de pau e de pilantra que não pode esconder de ninguém, alias passou para algo que esteja dentro do ético, do moral ou do racional, então o velhaco tá phu.
Quem sabe não sai uma rodada de robalos com corruPTos de tira gosto?

Reply

Pelo jeito a vitória do povo honesto será retumbante!
Como é fraquinho esse advogado do ZéCaroço!

Só nega, não mosra nada que as provas que acusam sejam mentira!

Vai catá coquinho garoto!

Reply

Olimpíadas de Londres, a realidade:

Investimentos: R$ 30 bi
"Lucro": R$ 42 milhões

Reply

Que notícia ruim.
Por que esse traste não vai para o quinto dos infernos de uma vez por todas?
E quem está pagando a conta do Sírio Libanês?

Reply

O Hugo Chaves tb está caindo aos pedaços, mas dizem que ele está curado...

Reply

Lula já pode zurrar como toda mula?
Ladruf & Rattat é nova dupla criada pelos mensaleiros para perpetuação da espécie Rattus ratus var mensaleirus.

Reply

Doença, ao invés de ensejar só a cura, acaba virando show de magnanimidade. Absurdo.
Afinal, nunca parou de falar e de deixar-se fotografar em situações ensejadoras de atuação política.

Reply

Por favor, em nome da razão e da ética, tire a foto deste corrupto e chantagista de seu ótimo blog. Os ratos petistas plantaram a notícia do Sírio-Libanês na vã tentativa de tirar o foco do MENSALÃO. Notícias sobre o Cachaceiro inútil não interessam a ninguém.
Queremo é saber do MENSALÃO!!! MENSALÃO!!! MENSALÃO!!!

Reply

Não discuto diagnóstico médico, afinal quem sabe do paciente é o doutor. Porém, me atrevo a constatação leiga: Lula é a grande metástase do militarismo canhestro vivido pelo Brasil por 20 longos anos. Logo ele, que se dizia o salvador da pátria, não passa de filhote bastardo do equívoco em que se foi transformando o regime militar. Moral da História: pai ruim, filho pior ainda.

Reply

"Ele pode, se ele quiser, ficar falando por 24 horas". De fato, pode. Mas os médicos não garantiram a qualidade da voz... Dr. Kalil tem futuro na política, particularmente entre os petralhas: só fala meia-verdades. Sabe como é, não me comprometam...

Reply

Esse porra louca é tão perigosos, maquiavélico e corrupto, que montou o maior esquema de roubo do dinheiro público, juntou bandidos do maior cinismo e cara de pau, e ainda mesmo à beira morte, estrupiado, vai usar seus últimos cartuchinhos ralos para manter o esquemão saqueando e deviando os cofres públicos.

É tamanha a bandidagem, que apesar de provas juntadas desde a prática do mensalão, comprovando e documentando os roubos e desvios que eles praticaram, ainda assim os togados defensres dos réusm todos bem pafos claro (com dinheiro do povo) ainda assim negam que os calhordas sejam culpados.
Os dinheiro foi roubado, as provas juntadas, os crimes elencados e comprovados, só que ninguem cometeu nada. Eles como sempre negam tudo, não sabem de nada e querem que o mundo acredite na palavra deles e não nos indícios, depoimentos e provas.
Só falta os cagões togados entrarem nessa!

Grandes calhordas.

Reply

Coronel, corrija por favor.
o inchaço do pescoço do lula deve ser reflexo da radioterapia e não da radiologia.
muito provavelmente de natureza linfática.
em minha opinião demorará mais do que tres meses para regredir.

José Oliveira/RS

Reply

Eu não sei porque, mas eu acho toda essa situação muita estranha, desejo ao Lula muita saúde, serenidade e equilíbrio, pois não desejo ouvir besteiras durante a campanha para prefeitura.

Reply

hoje vai ter cachaçada....

Reply

O Lula quando precisa falar vai sempre consultar o oncologista, principalmente depois da descoberta do câncer. Já o Serra não faz tanto drama, quando ele quer falar simplesmente vai ao proctologista e sai de lá pronto pra briga.

Reply

Coronel,
corrija, não por causa da radiografia e sim da radioterapia que o lula tem edema em região cervical alta. Edema de natureza linfática.
obrigado

José Oliveira/RS

Reply

Conforme preconizado em post anterior: vieram "novas mentiras"...

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Que merda... esse FDP bem que poderia embarcar para o andar de baixo de uma vez ao invés de ficar dando prejuíso ao erário.

Se tivesse feito o tratamento no SUS do povão e não nesse SUS que "beira a perfeição" o mundo já estaria livre desse bosta há muito tempo.

Reply

Eta cancerzinho filho da puta, que não presta para nada. Provavelmente é um cancerzinho dependente do bolsa esmola.

Reply

NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DE NOVO, NÃÃÃOOO!!!!!!

Reply

Comer um bacalhau com a Presidente ou o bacalhau da Presidente?

Reply

Acredite se quiser!!!! Como a propaganda é a melhor arma política dos petistas..., quem acredita!!!!

Reply

Du-vi-de-ó-dó que o molusco volte a falar como antes. Esse tipo de câncer deixa sequelas e a perda da voz é uma delas.

Reply

Acredite se quiser!!! Se o 9dedos está mesmo curado...pra que o dublador que está sendo contratado a peso de ouro...???? Me engana, por favor, que eu gostio!!!!

Reply

MAIS UMA GRANDE MENTIRA, LULLA JÁ ERA, VEJAM SÓ A PAPDA CANCEROSA QUE ESTÁ EM VOLTA DO SEU PESCOÇO. LOGO .LOGO ESSE MOLUSOC VAI DAR O ULTIMO SUSPIRO, CURADO SÓ SE FOR NO INFERNO

Reply

Não sei não... essas flores aí aparecendo á frente do mafioso barbudo, segundo me disse uma cigana, significa mau agouro. O problema é que nem o capeta quer aceitar receber um FDP desses.

Reply

FUERZA BACTÉRIA.

SÓ VC PARA NOS LIVRAR DESSE KANALHA!

Reply

Engraçado, minha mãe com cancer também, fez todos estes exames, só que os resultados não sairam na hora, como os de Lula. O PET,por exemplo levou cinco dias para o resultado.
Será que realmente os médicos tem todos os resultados em mãos?

Reply

Esta foto do maior corrupto da histótia deste país, deveria ser usada pelo pessoal dos "Vigilantes do Peso", pois ela tira o apetite até do mais incontrolável comilão. Chega mesmo a dar uma vontade louca de vomitar.
Arght!!!!

Reply

Nunca se sabe, o cancer pode voltar quando menos se espera.

Reply

Câncerzinho de merda...perdeu pro Chaves, pro Luppo, pro Lulla...só mata trabalhador do bem.

Reply

Isso quer dizer que vai ficar quieto por um bom tempo.

Reply

Cel,

Eu quero que o Kalil se exploda; to nem ai se vai se desmoralizar ou não; se o cancro do Verme Sebento for mentira, ou se sua cura for a grande mentira.
Eu quero é mais que o Lullarápio desmonte no meio do palco.

Reply

Nossa que coincidência!!! Bem na hora em que o bando precisa de uma "voz" em defesa. Como são nojentos esses comunistas!!!!!!!

Reply

Calma pessoal, vocês não vira nada, quem viu o Rei 51 com barrigão de barril de cachaça, É ASCITE um sintoma da Cirrose que está sempre a lembrar que o fígado do 9 dedos está a um fogo do NOCAUTE e dificilmente o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA vai achar um fígado compatível, ou mesmo meio fígado do filho Lulinha ou da Lurian, a filha rejeitada ou a "princesa que à meia noite tem sua carruagem transformada em abóbora".
Aqui a princesa renegada teria a carruagem transformada em barril de pinga e os cavalos transformados em ratazanas vermelhas.
O câncer pode ser de uma variedade mensaleira, se faltar ao Sírio Libanês ou voltar à política ativa, o vírus no sistema linfático, como o vírus HTLV-1 que causa leucemia e muito parecido com o HIV, pode se a imunidade baixar, produzir filhotes em qualquer lugar, ATÉ NA CIRROSE.

Reply

O lula não tem câncer:ELE É O CÂNCERDO BRASIL.
O lula está fazendo campanha para o filho que, depois de emriquecer da noite para o dia, quer ser Vereador.

ROLA NA NET.
POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO: NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
REPASSEM SEM MODERAÇÃO.
O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.

ALGUMAS CATEGORIAS, "AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI", QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.

OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.

AINDA HÁ TEMPO PARA SALVAR AS CRIANÇAS DA ESCRAVIDÃO.

NÃO VOTE NO PT, PMDB E COLIGAÇÕES.

OS NOSSOS FILHOS SERÃO ESCRAVIZADOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT – PARA MANTER A CORRUPÇÃO E ENRIQUECER BANDIDOS E POLÍTICOS.

É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA OS SEUS FILHOS?

Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

Reply

E a cachaça, foi liberada?

Reply

Coronel,

Esta é a senha para o dublador começar a trabalhar!!

A petralhada vai jurar de pé-junto que é a voz do Lulla!!

Só nordestino e nortista (curral do Lulla&PT) para cair nesta!!!

JulioK

Reply

Pensei que fôssemos nos livrar desse MALA para sempre,mas não deu certo. Com um tratamento VIP pago pelo povo num hospital seis estrelas,essa coisa ruim se livrou dessa (por enquanto) Com certeza,pretende nas próximas eleições candidatar-se, e com um povo banana que temos é bem possível que retorne para dar continuidade as suas maracutaias.
(meire)

Reply

Vai comer um bacalhau com a Dilma? Espero que esse escroque se engasgue,fique entalado e peçam socorro para o Dr. Kalil.
Torço ardentemente por isso.

Reply

Engraçado, o especialista Dr. katz nada falou a respeito do diagnóstico simplesmente desconversou, sei, sei...

Reply