Lewandowski, o volúvel.

Quem vê o ministro Ricardo Lewandowski defender com ardor o desmembramento do processo do mensalão não imagina que, há menos de dois anos, ele se posicionou da forma oposta ao analisar um pedido idêntico. Curiosamente, o ministro votou contra o desmembramento em 7 de outubro de 2010, quando a Corte analisou um pedido dos réus Breno Fischberg e Enivaldo Quadrado. O pedido era o mesmo: que os réus não-detentores de foro privilegiado (35 dos 38 acusados) tivessem seus processos reencaminhados à primeira instância. Na ocasião, o STF rejeitou o pedido por unanimidade – os ministros Marco Aurélio Mello e Ellen Gracie não estavam presentes. Lewandowski concordou com a postura do ministro Joaquim Barbosa – com quem, hoje, discutiu de forma áspera sobre o assunto.(Da Veja)

17 comentários

Depois do Incitatus, o Jumento do Mensalão, superando ao Nero.

Reply

Ele muda de idéia cada vez que faz xixi, se for para defender a corja do amigo Lula e da galega burra, amiguinha da mamae levandowiski.

Reply

Vou presentear o ministro Levandovsky (??) com uma toga vermelha...fica mais adequada pra ele....

Reply

Até aqui a bandidagem está ganhando.

Reply

"A lei é uma prostituta, sorri para os que teem a carteira mais recheada".
Caio Múcio Cévola

Reply

O Lulandowski é voto certo favorável a gang.
A Veja mostrou a influencia da republica de São Bernardo do Campo sobre seu ilustre filho.

Reply

Que vergonha! O ministro levandowisky apequenou a mais alta corte do país. Um triste espetáculo de subserviência petralha.

Reply

É bom os ministros do STF acabarem com a impunidade de sempre, votarem por punir e prender os 38 que são réus e depois ir atrás do restante da SOC, e prender todo mundo, porque soltos, com certeza, serão mais ousados e perigosos nas próximas falcatruas da quadrilha. Vão estar cada vez mais experientes em ilações e armações contra ministros e candidatos da oposição. Quiça, se forem absolvidos, para o próximos anos, os ministros da Suprema Corte serão: Lula, Dirceu, Genuino, Top Top, Battisti, Tarso Genro, Bastos, Ideli,(já que para elles qualqer pangaré pode ser) ... e assistiremos em agosto de 2014 um julgamento onde os réus serão: Gurgel, Ayres Brito, Joaquim, Peluso, Celso Melo, ... por terem sido os algozes da SOC hoje, nesse julgamento do mensalão, porque os réus do mensalão se dirão vítimas e vão querer revanche.
Assim como hoje reverteram tudo e julgam os militares do governo militar que cumpriam seu dever e hoje são réus acusados pelos terroristas daquela época.

Reply

É a conta pela indicação chegando!

Não tem jeito, elle sempre volta para cobrar a alma do sujeito. Eheheheeheheh

Reply

Lullandowski é chegado numa polemica, antes era contra, mas seu guru e amici, deve ter pedido para apoiar o MTB.

Reply

Se fosse apenas volúvel, estaria bom. Esse sr é petista e defende os réus, e isso envergonha os brasileiros porque ele ocupa um lugar na corte onde deveriam estar apenas homens decentes.

O Brasil hoje está dividido em duas partes: de um lado os brasileiros decentes, do outro os petistas.

Se contarmos com a sensatez na conduta dos ministros da Suprema Corte, o julgamento do mensalão será o divisor de águas, antes e depois da era da impunidade.

Punindo os 38 réus e indo atrás do restante da SOC, de modo a cercear, impor limites a essa cultura de desvio do dinheiro público impunimente, o Brasil poderá retomar sua dignidade e o fim da prática da corrupção descarada que temos visto há 10 anos.

Reply

notadamente esta em curso a tática petralha de tentar esvaziar a audiência do julgamento, insinuando que quem assiste as sessões eh porque não tem "nada para fazer" na vida...

essa petralhada eh tao obviamente chata que nem disfarçam o que combinam, pois a lenga-lenga eh a mesma que saiu da boca do 9dedos e do presidente da Câmara...

realmente o 9dedos tem muito o que fazer...

talvez administrar a grana que acumulou com as suas palestras sobre o formato do planeta Terra...

Reply

Lewandowski não é mais aquele..
Pau nas "costas" dele.

Cabrinha safado tai. Esta pagando sua nomeação para a muda e inutil ex-primeira dama.

Até quando o poder judiciário será subordinado ao poder executivo que nomeia seus ministros ?

Reply

Esse ministro apelidado de Lullandowski precisa entender a importância do seu papel institucional nesse momento em que o país enfrenta o seu teste de fogo para continuar sendo uma democracia estável e harmônica. O Brasil está de olho nelle!!!

Reply

Lulandowsky virou Nina, passou do ponto. Acho que ambos não vão se dar muito bem na empreitada, vão sair arranhados.

Mariana

Reply

Coronel e Amigos,
A pergunta, à maneira do Mendigo do M.Franco, que não quer calar no meu bolso, digo, no meu peito:
........
"E QUANTO É QUE EU LEWO NISSO?
E QUANTO É QUE EU LEWO NISSO?".
........
Se eu ficar mais rico, quer dizer que eu fiquei menos pobre.
Se minha mãe fosse homem, eu teria dois pais.
Se minha mãe fosse amiga da mudinha-de-botox, hoje eu seria sinistro do mupremo...
.........
Etc, etc, etc.

Reply

Pelo jeito, tem gente levando whiky y otras cositas mas.



Lanterna.

Reply