Paulistano, olha aí um dos hospitais do Haddad.

Fernando Haddad, como ministro da Educação, comandou durante os últimos cinco anos uma rede de mais de 40 hospitais universitários. E mostrou toda a sua "competência". Vejam abaixo a matéria da Globo sobra o estado em que o Haddad deixou o Hospital Universitário da UFRJ. Esta matéria é de abril de 2012.

Agora vejam a matéria da Record em junho de 2012...


Toda vez que você ouvir o Haddad falar em Saúde, não esqueça: ele foi o gestor dos hospitais universitários do Brasil nos últimos cinco anos. Nestes hospitais, além de atendimento ao público mais carente, são formados os médicos brasileiros. O que você acha? Ele vai resolver os problemas de Saúde de São Paulo?

6 comentários

esse eh o país rico do 9dedos e sua trupe de aliados...

lançaram um curso de medicina sem dar a menor condição para que os alunos exercitem a pratica da profissão...

ai depois vão para a tv se gabar da criação de mais vagas nas universidades...

e a boneca búlgara em Londres, posando de rica com helicóptero novo e querendo um avião igual ao do presidente dos EUA...

Reply

HOSPITAL??? Pensei que fosse um matadouro de seres humanos ou gulag petralha para torturar oposicionistas que atrapalhem o projeto etílico.
BURRADDAD É ANTA DEMAIS PARA BRINDAR COM O REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA a vitória de outro candidato, o Russomano ( o SerraNTA já perdeu ).

Reply

Pois é, pena que a RECORD não vai mais mostrar esse tipo de reportagem, porque o querido e amado bispo se converteu ao petismo, obedecendo, é claro, o seu mais sagrado princípio: é dando que se recebe!

Reply

E vocês ainda acreditam em comunista, seus IDIOTAS!!! Tem que sifu mesmo, seus estudantes de 4º mundo!!!

Reply
a mão que embala o berço mod

O objetivo é trazer os curandeiros de cuba para suprir a demanda brasileira, onde até prostituta é médica.
Para quem não consegue produzir uma prova de Enem sem vazamento não poderá erguer um hospital de qualidade e muito menos funcionando 100%.

Reply

NÃO É HADDAD , É RATTAT.

Reply