O PT que não cheira: fede!

Só mesmo um deputado do mais baixo clero como o Paulo Teixeira, do PT de São Paulo, vice-presidente da CPI do Cachoeira, líder do partido do Mensalão na Câmara,  para pedir a convocação de um jornalista usando como motivo a sua citação por uma criminosa que tentava, na oportunidade, chantagear um juiz. É esse PT que não cheira: fede! Para esse deputado Paulo Teixeira, a palavra de uma criminosa, chantagista, desqualificada, denunciada por um juiz, indiciada pela Polícia Federal, é motivo para convocar um jornalista. Esse deputado Paulo Teixeira, sem dúvida alguma, é a cara cuspida e escarrada do PT podre do Mensalão. Deveria abrir um blog prog! Poderia chamar o blog de Paulinho Frô. Ou Conversa Afilhada. Ou Brasil 171. Melhor: Via Imundo.

33 comentários

Fede a maconha, vc quer dizer.

Reply

Ganha um pinico cheio de PeTralha quem disser que não sabia que eles iam agir assim!

Reply

O Brasil do pt é o país dos canalhas. Canalhice tem que ser varrida, jogada ao mar, ou o Brasil afunda...glub...glub...glub
Vamos devolver o molusco ao seu habitat natural. Ou só a Águia é capaz disto?

Reply

Oi,

De acordo com meu estudo dos blogs Brasileiros no Blogspot, você é um dos 10 blogs mais comentados da rede.
Fonte: http://www.inf.ufrgs.br/~hdpsantos/bloganalysis/index.php/lista/blogs

Abraços,
Henrique Dias
Master Student at PPGC - UFRGS

Reply

Só por curiosidade coronel: Quem lhe paga para manter o blog? Qual o seu patrocino?
Com a sua média de 3000 visitas por dia, dá pra faturar bem pouco em anúncios.

Reply

Coronel, compete a nós tirá-los de onde estão. A nós e à grande massa comprada por eles, e, concorde, isso não acontecerá tão já.

A menos que venha uma hecatombe política, o que não está visível no horizonte.

Os valores estão mudados, e grande parte da culpa é da sociedade. Viu a gang de garotos classe média alta praticando sequestro relâmpago em SP?

Com uma gente assim vai ficar difícil tirá-los de lá. A população está se igualando nas falcatruas.

Lilyane

Reply

"E então há os lobos", disse o velho veterano de guerra, "e os lobos alimentam-se das ovelhas sem perdão." Você acredita que há lobos lá fora que irão se alimentar do rebanho sem perdão? É bom que você acredite. Há homens perversos nesse mundo que são capazes de coisas perversas. NO INSTANTE EM QUE VOCÊ ESQUECE DISSO, OU FINGE QUE ISSO NÃO É VERDADE, VOCÊ SE TORNA UMA OVELHA. Não há segurança na negação.

Reply

Podemos afirmar que esse PT é um antro de gente sem escrúpulos, de baixíssimo nível, infames, de nenhum valor. SEM EXCESSÃO. Por que com tantos FDP que já apareceram enrolados, atuando em escândos, se houvesse um só que fosse honesto, já deveria ter se retirado desse antro há muito tempo. Portanto quem ainda ficou no PT é porque é corrupto mesmo.

Reply

DENTRE AS INÚMERAS ESCULHAMBAÇÕES QUE

O BRASILEIRO JÁ PASSOU NOS 10 ANOS QUE O PT

ANDA NA ÁREA, O DIAS TOFOLI VOTAR NO MENSALÃO,

VAI SER MAIS UMA. O CARA FOI ADVOGADO DO ZÉ DIRCEU

E AGORA VAI SER JUIZ EM UMA CAUSA DELE ?????

NÃO´PODE, MAS NÃO PODE MESMO !!!!!!!

Reply

a CASA do PT começa a cair, veja esta noticia Coronel: "Ao encontrar Lula para fotos, candidatos admitem temor com mensalão."

Reply

Para o Anônimo que disse...

Só por curiosidade coronel: Quem lhe paga para manter o blog? Qual o seu patrocino? Com a sua média de 3000 visitas por dia, dá pra faturar bem pouco em anúncios.

A resposta:

Seu pobre diabo!

Vou deixar você com inveja. Minha renda mensal é de R$ 25 mil. E não vem do blog. Vem do meu trabalho e das minhas economias.Só em imóveis tenho mais de R$ 2 milhões. Você, que deve ser um petralha fudido, nunca ganhará isso, a não ser roubando. Mas como vc deve ser um ladrãozinho de galinha...

Quanta à visitação, será que não são apenas 100 visitas por dia? Tem um contador aí ao lado...

Por fim, para desmascarar bandido petista, mensaleiro, safado e quadrilheiro, costumo acordar às seis da manhã e dormir à meia noite. Vale à pena. Assunto é o que não falta.

E não sou o Paulo Henrique Amorim, o Nassif e outros ídolos teus que recebem mensalão com dinheiro público. Não me meça pela sua régua, palhaço!

Coronel

Reply

Concordo com a Cris, cheira maconha e parece estar sob efeito da marijuana.
O RATAZANA'S man tem cara de retardado mental ou infantilizado na esgotosfera petralha, talvez ainda acredite em saci, que bebês são todos trazidos pela cegonha ( daí o projeto mãe cegonha ) da presidente Dilma.
Vou tirar Dilma desta lamça lulistica e ela não participou da operação da quadrilha e está colocando alguma seriedade mínima no governo para poder funcionar.
SE O REI TATUZINHO AINDA ESTIVESSE NO TRONO DO GRANDE ALAMBIQUE DE PINGA DE SALINAS, o país já estaria pedindo dinheiro para os outros, dizendo que seria "cntágio da crise grega, etc.. etc... e outras bobagens. SEM UM GOVERNO SÉRIO E POLÍTICA ECONÔMICA LIBERAL PURA, onde há a igualdade de oportunidade e não tem escolha de vencedores, como nas ditaduras Sarney e Lula, o sistema liberal NÃO SOCORRE BANCOS NEM EMPRESAS COM DINHEIRO PÚBLICO, pode comprar algumas viáveis e com alto risco sistêmico na economia e PRIVATIZAR O MAIS RAPIDO POSSÍVEL.
Lugar do dinheiro dos impostos é em educação, saúde, investimento em tecnologias de ponta PARA VENDER À INDÚSTRIA, nacional ou não.
O liberalismo dá todo o direito ao lucro E O ÔNUS DA FALÊNCIA E CADEIA A empresários inescrupulosos.

Reply

Ótima resposta ao PETRALHA (Anônimo das 14:24), Coronel. Adooooorei !!!!

Petralha deve ser tratado na base na bofetada!


Chris/SP

Reply

Boa tarde Coronel,

O mais triste é saber que, no século em que vivemos, contando com todos os meios de comunicação atuais, ainda existem eleitores energúmenos o suficiente para votar em cidadãos como este. Lamentável.

Reply

Esta imundicie, e o tal de Jilmar Tato, representam o que há de mais fedorento, na cambada de fedorentos do pt.

Causam repugnância !!!

Reply

Coronel,
se não fosse assim não seria petralha. Me aponte um só, um só petralha honesto. É, o anônimo das 14:24, sendo petralha, só enxerga com os olhos da ganância e da malandragem. Assim como os demais petralhas, são eficientes no desvio de recursos públicos ou recebedor, sem mérito e sem esforço, do nosso dinheiro suado e confiscado por essa canalha.

Reply

Coronel, porque o Gilmar não fez a mesma coisa com o LULA?A lei não é para todos?

Reply

Petralha nojento nao esta vendo q vao entrar pelo cano nao? agora esta de brincadera! ratizida nele Corona!
esta chegando a hora isso nao tem preço nao!
nojento.
da-lhe coronel!
APA

Reply

Curioso, ninguem lembra que o Lula tentou chantagear um Ministro do Suoremo, dizendo ter controle da CPI , da qual este verme é vice presidente e lambe botas. Não vi ninguem conduzir o ex presidente a PF nem cobrar fiança por um crime infinitamente maior e mais grave. Ta tudo dominado!!!

Reply

Boa resposta Coronel,

E ainda bem que é virtual porque se eu presencio algum pulha safado marginal e vagabundo dizer uma baboseiras dessas ao vivo ele com certeza iria experimentar o peso da minha bota e das minhas mãos no meio do focinho vira-lata...

Como estamos no debate virtual, eu queria dizer a esse escroque escroto que aqui neste blog todo mundo tem pai e mãe registrados na certidão de nascimento, bem diferente dele que deve ter o nome do pai na certidão preenchido com "pai desconhecido". Ou seja, um grande filho de prostituta.

Na certa, o escrotinho em epígrafe deve contaminar e infectar os blogs em troca de uma sanduíche de mortadela de segunda com um refrigerante tubaína, o que para PTralhas escroques e escrotos é bom até demais.

Reply

Boa resposta Coronel,

E ainda bem que é virtual porque se eu presencio algum pulha safado marginal e vagabundo dizer uma baboseiras dessas ao vivo ele com certeza iria experimentar o peso da minha bota e das minhas mãos no meio do focinho vira-lata...

Como estamos no debate virtual, eu queria dizer a esse escroque escroto que aqui neste blog todo mundo tem pai e mãe registrados na certidão de nascimento, bem diferente dele que deve ter o nome do pai na certidão preenchido com "pai desconhecido". Ou seja, um grande filho de prostituta.

Na certa, o escrotinho em epígrafe deve contaminar e infectar os blogs em troca de uma sanduíche de mortadela de segunda com um refrigerante tubaína, o que para PTralhas escroques e escrotos é bom até demais.

Reply

De modo geral, se é PTralha então é escroque e escroto..

Reply

Oh Corona,de repente me dá uma vontade de rir.Mas é tão grande que não me "caibo".Vixe...,.!!!.Nóis pegô u pexe.Elles não souberam limpar,Fedeu.!!!.Agora só "farta" o escafedeu.,!!!.fonseca.BAT.
Mas,ocê tá iscrevenu hein Oh Corona.
E nóis di bôa, e elles na fita.!!!.

Reply

OFF

SAÍDA OFICIAL DE BASTOS DO CASO CACHOEIRA NÃO DEIXA DE COLABORAR COM MENSALEIROS

Os mensaleiros certamente se sentiram um tantinho mais aliviados com a saída, oficial ao menos, de Márcio Thomaz Bastos do caso Cachoeira. Por quê? O ex-ministro da Justiça, petista de quatro costados, é, assim, o Grande Espírito que anima os defensores dos réus, certo?

Oficialmente ao menos, foi ele quem inventou a tese de que tudo é crime eleitoral, como se a destinação do dinheiro — o “depois” — alterasse a natureza dos crimes cometidos para conseguir a grana — o “antes”. E os crimes que importam (e dos quais os réus são acusados) são aqueles cometidos no “antes”, certo?

Imaginem Bastos como o grande espírito da Defesa dos mensaleiros, a fazer a sua sustentação oral no Supremo, à qual se dará grande importância, com a audiência sabendo que advoga também para Cachoeira, hoje a Geni do Brasil. O cérebro humano é, às vezes, simples e objetivo: “Os mensaleiros são tão inocentes quanto Cachoeira…”

Assim, temos um Bastos que, ao abandonar o cliente, vê crescer a sua fama de advogado ético, o que pode colaborar para a causa mais importante: a dos mensaleiros.

Nota à margem: a tese do crime eleitoral, na origem, não é de Bastos, não, mas de outro advogado, que também atua no caso. O autor não quer saber de reivindicar a paternidade, o que Bastos faz sem problema.

Por Reinaldo Azevedo


Acho duvidosa esta tese do RA, de que a saída de Bastos alivia para os mensaleiros. Vamos ver.


Chris/SP

Reply

FEDE MERDA IMUNDA DE NOJENTO PAU DE GALINHEIRO, vamos falar de cataratas como Niagara Falls e Foz do Iguaçu.

Reply

Pô coronel,pegou pesado com o petralha!Merecidamente,mas infelizmente ele voltará com as quatro patas no chão e relinchando,mas COTURNO DUPLO nele coronel.

Reply

maldito muitas vezes maldito o PT E SUA CORJA, ESTOU INDIGNADA, ACABO DE VER A PRESIDANTA DILMONA DAR BEIJINHOS N0 DITADOR HUGO MALDITO CHAVES, A SAFADA QUE GASTOU MILHÕES PARA IR A LONDRES NA OLIMPIADAS, LEVANDO SEU ASSECLAS COM O NOSSO DINHEIRO, SE DÁ AO DIREITO DE DAR BEIJINHOS NO MALDITO DITADOR CHAVES, "ESTOU COM O ESTOMAGO, DANDO VIRAVOLTAS" os safados do pude, não tem um pingo de vergonha na cara! e infelismente o povo analfabeto politico e mais aqueles que querem levar vantagem em tudo incluindo a rede grobo que querem levar vantagem em tudo apoiam essa turba, que querem e pelo jeito vão conseguir afundar o BRASIL

Reply

realmente o Brasil se tornou um pinico cheio de merdas, graças ao povo ignorante e oportunistas que elegeram as merdas maiores oportunistas! aí está o resultado! que se cuidem a oposição de repente podem perder a vida caso o pt assim determina, vejam o caso de daniel, ex prefeito de santo andré e petista!estou excluindo também de minha vida a rede globo!

Reply

Hoje eu entendo; eu estou com quase setenta anos e não me considero alienada pois leio todos os jornais e blogs politicos do bem! acho eu que são do bem embora tenho minhas duvidas! meus filhos todos estudaram no colégio publico, hoje são todos formados e levam suas vidas e de seus filhos de forma equilibrada como foram criados de forma militar, todos se mostram equilibrados e conscientes de seu dever, e não são infelizes, mas hoje o Brasil se perdeu , os maiores bandidos estão no "puder", tudo se acabou, a educação, os valores, e a ética! tudo isso é o que à teoria das esquerdas pregam, mas hoje o que acontece, a presidenta dilma da mil beijinos no grande ditador da américa latrina "hugo chaves" o MALDITO DE TODAS AS AMÉRICAS! você aí o que espera para os seus filhos e netos? continue votando nos petralhas!

Reply

Esse PTista cheira e fede!

Ele é um dos protetores das farcs, grupo de narcotraficantes, e do pcc, grupo de assaltantes e assassinos.

Não acredita? Ele e mais alguns são defendidos pelos bandidos do pcc e dos perueiros. Estão ai na Câmara.

Fede sim, é rato de esgoto, e também cheira, e muito, produto fornecido pela farcs.

Reply

Mas tchê, marechal, esse mulambentuzinho de merda que tá tão preocupado com o nosso blog e querendo tirar sarro da sua cara, deve ser um daqueles bichinhos unicelulares que a gente reconhece de longe: parasita, analfabeto, tartamudo, relapso até com a própria higiene pessoal, desocupado e imprestável para qualquer atividade humana minimamente produtiva; sem dúvida, é um desses párias fétidos imundos só encontrados nas fileiras petistas, normalmente conhecidos como assessores. Não perca tempo com esses farrapos humanos, não vale a pena.

Reply

Acho melhor o apelido de Carminha.

Reply

Petralhas sonham em ser um vira-latas porque PERSEGUE OS GATOS e não por eles é perseguido, tem amor e muito carinho pelos humanos e vice-versa.
Os imundos ratos são oportunistas, se não tiver um ser humano em uma cidade por dois anos, OS RATOS PASSARÃO FOME E ABANDONAM A CIDADE, baratas idem, as que não virarem comida de rato e escorpião vão procurar um sítio com humanos.
-
CORONEL, quer proibir petralhas de interagir neste site? bastará colocar um fundo verde e com muito capim e exigir que coloquem-se de joelhos em um chão verde, ELLES FICAM DE QUATRO E NUNCA MAIS VÃO CONSEGUI LEVANTAR-SE, AS QUATRO FERRADURAS IMPEDIRÃO DE TECLAR MSG NO BLOG E MESMO NA ESGOTOSFERA.
KKKKKKKKKKKK

Reply