Nunca na história deste país houve um vídeo tão revelador da corrupção petista.

Poucos vídeos que surgiram na política brasileira são tão reveladores quanto o apresentado pelo Fantástico, que mostra o prefeito petista Raul Filho, de Palmas, em conluio amigável com o bandido Carlinhos Cachoeira. Assista aqui. O vídeo do Arruda do DEM, recebendo um pacote de dinheiro, gerou o seu impeachment e a sua expulsão do partido. O vídeo do Waldomiro Diniz, chefe de gabinete e companheiro de apartamento do Zé Dirceu, também pegando propina diante de uma câmera escondida, gerou uma CPI que escancarou a podridão petista. No entanto, o vídeo do prefeito de Palmas é muito mais grave, pelos seguintes motivos:

1. O prefeito do PT é quem vai ao encontro do bandido Carlinhos Cachoeira;

2. O prefeito do PT informa a Carlinhos Cachoeira, a quem procura para trocar futuras oportunidades por dinheiro sujo, que o partido tem um projeto de poder para o Tocantins;

3. O prefeito do PT é quem conduz a conversa e as negociações, citando quais os nacos do dinheiro público da cidade ele poderá entregar para o contraventor.

Menos grave seria se houvesse, ali naquele vídeo, a entrega de alguns milhares de reais e não a entrega de uma capital de estado para uma quadrilha. O PT, se tivesse um pingo de decência como partido político e não fosse especializado em proteger corruptos de toda a espécie, expulsaria sumariamente o prefeito de Palmas. Jamais fará isso. Ao contrário, ainda vai aparecer um Lula para dizer que o pobrezinho do PT só fez o que todo mundo faz. E que aquela nojeira que assistimos em rede nacional foi só um crimezinho de caixa dois. 

A Delta do Cachoeira, depois que financiou a eleição do petista em Palmas, recebeu R$ 119 milhões em obras, a maioria sem licitação. O vídeo do prefeito petista de Palmas, senhores e senhoras, é muito, mas muito mais grave do que outros que já foram exibidos neste país. Ele exibe, como o próprio petista diz, um projeto de poder que inclui a corrupção e o desvio de dinheiro público como a forma de chegar lá. Nunca o PT mostrou tão bem a sua cara. Um big close em HD!

34 comentários

O PT é podre, nuncatesnaistoriadeçepaiz existiu tanta gente vagabunda e ordinária unida em torno de...NADA, apenas roubar, encher os bolsos com dinheiro sujo

PARABÉNS LULLA, VOCÊ CONSEGUIU.

Reply

O eleitorado parece anestesiado ou abestalhado. Como pode uma presidente ter 77% de aprovação com o abandono em que vive a educação, saúde e segurança nesse Paiz ????????

Reply

Mais um mensalão petralha, o "mensalão do b petralha", e nada acontece. Se não é o Carlinhos Cachoeira a ajudar na denúncia dos bandidos petralhas, todos colegas dele, jamais saberíamos, por que a polícia republicana é altamente seletiva e inteiramente pró-pt. Lixo.

Reply

Coronel,
este é o PT que a imprensa corrupta e canalha vive defendendo. É uma pena que as instituições de estado (judiciário, ministério público) estejam, para não ser mais contundente, ideologicamente alinhado com essa corja.

Reply

Ei, Lula, te cuida cumpadi! O Cachoeira ainda vai aparecer com você num vídeo demonstrando que esse prefeito aí é um pé-de-chinelo perto de você, um verdadeiro lambari.
Devagar, a máscara dos petralhas vai caindo aos poucos, ao lado do Maluf, agora do Cachoeira etc.
Todos sabemos que esses petralhas não fazem nada sem autorização expressa do comando central deles que vem lá de Cuba, evidentemente.

Reply

A cara do pt sempre esteve a mostra. É a cara de uma ratazana voraz.

O povo honesto vai dizer que a oposição nada faz.

E voce, o que que você pretende fazer?

A minha parte eu faço, acho pouco, mas de grão em grão a galinha enche o papo.

FORA PETRALHAS
FORA RATAZANAS
FORA PORCALHAS

Reply

Bom dia coronel!

E depois os "brasileiros" que integram o governo ficam procurando justificativas para os PeTralhas estarem fazendo tanta força e com tanta gana para incluir o "chaves" (em caixa baixa dada a insignificância do ditador) no MERCOSUL. São todos farinhas do mesmo saco.

Reply

Coronel, esse vídeo liquida com qualquer justificativa para limitar as investigações da DELTA ao estado de Goiás.

Reply

Tá dando nojo de ser brasileiro!

Reply

Projeto de poder do PT ou do foropaulista?

Reply
carlos roberto/guarulhos/sp mod

coronel.Nessa historia do Cachoeira ele é o menos culpado. Esta provado nesse video. O que ele aproveitou foi a oportunidade que supostamente esse partido que esta no poder e outros da base aliada encontraram
Nota-se que não foi ele que procurou a ocasião. Mas sim politicos que descobriram o file.Ele simplismente se aproveitou do mau carater desses oportunistas.Poderia ser outro como deve existir .

Reply

Sempre o lixo. O pt é de fato um lixo; daí, deve ser varrido da política brasileira, ou teremos um novo pri.

Reply

Essa canalha comunista está MATANDO milhares de brasileiros TODOS OS DIAS nos Hospitais sucateados e condenando MILHÕES à morte lenta na deseducação, no aborto e na servidão a bolsa-esmola. Somente uma REVOLUÇÃO para alijá-los do poder!

Reply

Cel

A Ética parlamentar vai considerar o Prefeito de Palmas inocente e a justiça vai homologar.

Iguala aconteceu com o Homem dos Dólares na Cueca.

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Reply

Bom seria se aparecesse o vídeo do Lula entregando o Brasil para os banqueiros internacionais ou, da interina Dilma fazendo o mesmo com relação aos maoístas para levar nossa indústria à completa derrocada. Importamos até Biblias da China hoje.

Reply

Off topic

Vale a pena assistir ao Roda Viva - que tem um âncora mega ruim e ultra cretino, além de marxista chulé - desta semana com o sociologo, professor da USP e fundador do PT Chico de Oliveira.

CO se diz de esquerda, ideologidamente e cristão, eticamente, e diz de boca cheia que:

LULA NÃO TEM MORAL

LULA NÃO É DE NEM ESQUERDA NEM DE DIREITA

FHC JÁ FOI DE ESQUERDA

Reply

Fundador do PT, sociólogo e professor Chico de Oliveira no programa Roda Viva da tv Cultura "lula não tem caráter"

Reply

Ah. A entrevista com Chico de Oliveira está na íntegra no youtube:

http://www.youtube.com/embed/HOGGLZMPaq8?rel=0

Reply

Coronel,

Enquanto isto, aqui no RS, prefeito do PSDB vai em cana ao vivo e prefeito do PT(São Leopoldo) é tratado com luva de pelica!!!!

Quer "oque" dessa gentalha do PT??????

É isso mesmo: PROJETO DE PODER!!!De preferencia ETERNO!!!!

JulioK

P.S: Zé Dirceu vai ao Foro de São Paulo em caracas. Deve estar preparando o asilo político pelo mensalão!!!!

Reply

Democracia não serve para este povo bovinizado.
Partidos apátridas como o Comunista, Socialista e Petista/Foro-de-São-Paulo têm de ser proibidos!
Precisamos é de um General de Singapura (Encik Yusof), vejam o texto abaixo - Singapura é o colosso da atualidade porque extirpou as "ervas daninhas".

Que maravilhoso seria se aparecesse alguém com vontade neste país de corruptos!
Sonhar não custa nada.

ASSEPSIA !

VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país (Singapura).

Em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50 mil.

Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados.

Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles).

Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rapido do país.

Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para a Malásia, para não terem que trabalhar ou seriam fuzilados.

Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo.

Exemplo: se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação.

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente.

Venceu as eleições com 100% dos votos.

Hoje, Cingapura é um dos paises mais seguros de se morar. E um dos mais desenvolvidos; mais seguro que os arrogantes Estados Unidos, Inglaterra ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga !

Com zero virgula quase nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.

Um surfista brasileiro tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho. Não adiantou nada ! Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.
Sabem? O BRASIL tem solução!!!!

Nos hoteis, os "Guias da Cidade" têm uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas e ou mortas)

O chiclete é proibido em Cingapura pelo simples fato de que, se jogados ao chão, sujam as calçadas da cidade.
Distribuir panfletos, sem chance ! Só em lojas e não devem ser entregues as pessoas que, se os quiserem pegam-nos numa gôndola ou suporte. Jogar no chão então... dá multa cara !

Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. Quando chegou ao trabalho, ligou a seta do carro para entrar no prédio. Então a polícia deu-lhe sinal para que parasse. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito, multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns ! Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pediria que a sra. assinasse o recibo, por favor.

Reply

O PT é shooooow!!! É por isso que eles tem raiva da VEJA e da "GROBO" e amam a TV DO BISPO, poi lá eles não falam mal 'di nóis." E ainda criam uma CPMI para darem aulas de ética? Pra quê? Se foi só pelo Demóstenes, estão gastando pólvora em chimango, pois sem precisar fazer nenhum barulho, já deveriam ter mandado esse cabra pastar há muito tempo. Atenção petezada corrupta! Se preparem porque a princesinha do Cachoeira prometeu mostrar uns "filminhos de oceis pra grobo." Reforcem seus estoques de cuecas porque vocês vão precisar de muitas. kkkkkkkkkkk...!

Reply

Depois disso, chego a pensar que o Demóstenes atacava o PT só para disfarçar. Sim, porque como todos sabem o Demóstenes é um dos porta vozes do Cacheira. Sei não, mas dá até para pensar que essa oposição de m... está mesmo é de acordo com o PT. Ficam atacando o PT diante de todos e por baixo dos panos ficam levando a nossa grana. Até o RA deve estar levando o dele.

Reply

Chega de P u T aria!!!!!
Não quero esse Brasil para a minha filha.
Não quero governo comunista,corrupto e ladrão.
Fora Dilma,lula,paloci,hadad,etc,etc vão todos para pqp.
É duro vc crescer acreditando no trabalho,honestidade,familia e ai vem uns fdp que só fizeram badernas,assaltos,terrorismo e agora estao no poder.Esperar o quê dessas pessoas a não ser o que sabem e o que sempre fizeram.

Reply

PT X PMDB X PSDB = QUADRILHA
01/07/2012
EXCLUSIVO! A negociata de R$ 700 milhões feita por Beltrame no aluguel dos carros da PM
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11200

03/07/2012
HOSPITAL VIROU FAVELA DO CABRAL
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11212

02/07/2012
HOMEM FORTE DA PREFEITURA DO RIO INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL EM NATAL (RN)
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11207

Reply

É para ver comoo procurador da república foi feliz ao definir o PT como uma quadrilha. É uma gorja que infectou todos os níveis da República e que dificilmente será banida de todos os ninhos.

Reply

Fora petralhada desta América latrina quero ver se os brasileiros do mesmo modo que o Paraguai tem CULHÕES ROXOS para colocar a bruxa para fora daqui e ajudar os argentinos, e outros a derrubarem seus desgovernos e fazer o acordo com o Nafta, a Alca com dupla moeda, o dólar e o real (válido na América central e do sul).
Obrigar o Obama e poder do tio sam a dividir melhor o poder na latrino américa e assim conseguir um regime democrático continental, O Brasil mais a Guiana Francesa poderiam até ficarem na zona do euro e os de idioma espanhol fiquem com os EUA na economia. Tem muita alternativa fora do chavismo-petralhismo-maluf.

Reply

Dirceu foi na reunião do FORO DE SP tratar, justamente, desse PROJETO DE PODER que o canalha prefeito PETRALHA denuncia nesse vídeo. PROJETO DE PODER DO CHÁVEZ/FIDEL. Temos que mandar bala, nessa quadrilha FOROPAULISTA, antes que seja tarde demais!

Reply

Coronel! A verdade é que todos esses PaTifes Petralhas já copiaram com o grande chefe mentor intelectual de todas essas roubalheiras, "eu não sabia e não sei de nada" e o pior é que a sociedade e a imprensa aceitam tudo como natural, e os infelizes dos eleitores continuam votando nesta corja e dando índices nas pesquisas que não condizem com a realidade. E o pior é que não tem mais volta, estes imundos vão ficar no poder por mais de vinte anos. Saudações

Reply

e a justiça eleitoral o que faz, nada, nadica de nada, também são corruptos que recebem benesses do governo, quando essses juizes vão ao exterior trazem um monte de muanba , pois possuem passaporte especial, especial para traszerem muamba e muita muamba, esses nossos juizes dá nojo , todos são corruptos.

Reply

Aperte o cinto, a “gerente” sumiu: relatório sobre as contas do governo Dilma entregue pelo Tribunal de Contas da União (TCU) ao Congresso em junho demonstra com clareza as falhas de gestão no governo petista. O documento traz nada menos que 40 recomendações e 20 ressalvas aos órgãos da esfera federal para fazer com que o país volte aos trilhos. Nele, o tribunal identifica inúmeros pontos fracos da atual administração, como a lentidão para tocar projetos importantes e falta de planejamento. Basta citar, por exemplo, que Dilma tirou do papel apenas um quinto das ações relacionadas como prioritárias na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Reply

Gentalha,gentalha,gentalha!

Reply
Paulistano Estressado mod

Pois é,Coronel,e nem assim o povão consegue acordar ?
Que inércia é essa que segura uma nação diante de tantos fatos comprobatórios ?
É desanimador,né não ?

Reply

Nessas horas é que se nota a diferença entre um partido político e uma corja especializada em surrupiar dinheiro públiuco.

O DEM mandou Demóstenes passear no nomento em que as provas das acusações apareceram.

Nesse caso... garanto que como o quebrador de sigilo, esse aí pode ser promovido a ministro e depois, graças a comi$$ão da vergonha, ainda pode levar algum por serviços prestados.

Reply

Coronel,
O youtube tirou o video do programa Fantastico exibindo a ligação PT-Cachoeira mostrando como o profeito do PT faz a política do projeto de poder. Você conseguiu uma cópia? É uma vergonha a Globo ou o youtube proteger estes petralhas filhos da puta. Vamos brigar para recolocar este video da corrupção petista.

Reply