A luta continua, companheiro Kassab.

Paulo Simão, presidente do PSD-MG, afirmou nesta terça-feira (17) que vai recorrer da decisão da Justiça Eleitoral de suspender provisoriamente a intervenção no PSD de Belo Horizonte para deixar o partido na capital mineira alinhado com a tentativa de reeleição do prefeito Marcio Lacerda (PSB). "Foi um equívoco a decisão da Justiça", disse Simão, nomeado presidente da comissão interventora na comissão provisória de BH pelo prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.Leia mais aqui. 

7 comentários

Será que tem o dedo do garoto do Rio? Que esta com mêdo do seu projeto não dar certo?

Reply

INTERVENÇÃO SUSPENSA . OTIMO

Reply

Agora estou entendo a luta ardua do prefeito Gilberto Kassab, esta numa batalha audaciosa e isso incomoda muita gente! Força Kassab!

Reply

Kassab VAGABUNDO, eu tbm vou deixar o PSD. Daqui a pouco chega aqui no meu estado.

Reply

Se o Kassab não abrir o olho, Aécio engole ele.

Reply

Kassab fez burrada, perdeu apoios preciosos, e insiste no delito. Vai perder na lei e na politica. Estah cavando sua cova. Alias, dane- se ele, era candidato a ser alguem, sua rejeicao nao para de crescer em varios estados alem de SP. Vai ficar de capacho da Dilma, ate que o trem das Deltas da vida passe por cima dele.

Reply

Impressionante como são os formadores de opinião. Para defender seus interesses ou ídolos políticos eles inventam e criam histórias sobre uma determinada pessôa e muita gente entra. O Kassab era um deputado inexpressivo (parecia) como outro qualquer, se aliou ao Serra virou vice prefeito foi para uma eleição contra o ícone da cidade (pelo menos para os petistas) uma forte concorrente para qualquer um e a derrotou nas urnas. Prevendo o fim do mandato e dois anos de ostracismo político saiu a campo e em tempo recorde montou um partido com quase 60 parlamentares, de todas as tendências, até um governador e uma senadora, que diga de passagem vieram de livre e expontânea vontade. Acorde moçada o cara é fera e ainda vai aparecer muito na política brasileira, é só aguardar. Ah pisada de bola ao longo do percurso todos dão.

Reply