Kátia Abreu ataca mentiras de Andressa Cachoeira.

Declaração da senadora ao Blog do Reinaldo Azevedo, sobre boatos de que a "esposa" de Cachoeira teria citado o seu nome como beneficiária de doações de campanha:

“Ah, ele está bravo comigo, é? Teria sido porque eu o chamei de chefe de quadrilha naquela sessão da CPMI em que ele decidiu fazer cara de paisagem, tratando-nos a todos como idiotas? Nasci, cresci, me casei, tive meus filhos e fui empresária rural antes da divisão do estado de Goiás. Hoje, sou do Tocantins. Nunca me encontrei ou tive qualquer relação com este senhor porque, quando ouvi falar dele pela primeira vez, seu nome já estava associado à contravenção. Ele tem coisa contra mim, é? Que mostre as provas então. Tem nada! Esse tipo de ameaça não me intimida, não! Ele está se aproveitando do fato de que, hoje em dia, basta um contraventor, um bicheiro, um fora da lei qualquer dizer que tem relação com esse ou com aquele políticos, e a coisa vira notícia na Internet ao menos. Comigo, não! Não vem que não tem! Sei lá se ele conhece pessoas que eu também conheço. É possível que sim. Aliás, eu conheço gente que conhece o papa, o Obama o Mick Jagger e aquele menino lá do Crepúsculo, tadinho… Mas, infelizmente, ainda não conheço nenhum deles. Quem sabe um dia… Ele que não tente me meter na sua pantomima!”

3 comentários

Outro perigo

A petralhada ainda teme que possa sofrer alguma surpresa de última hora com o surgiumento de alguma revelação bombástica sobre contas em paraísos fiscais movimentadas pelo publicitário Duda Mendonça.

Até agora, o baiano só se viu obrigado a assumir a existência da conta 10012977, em nome da Dusseldorf Company, nas Bahamas, na qual o valerioduto teria depositado R$ 10,8 milhões.

O medinho-mor é que Duda tenha de explicar o quanto também passou por outras duas contas: a Jose Eduardo Mendonça 61122642; e Pirulito Company 10017249.

Reply

Até o poderoso José Dirceu está com o dele na seringa por causa de um provável desarranjo gerado a partir dos ataques a Gilmar. Dirceu já teme acabar prejudicado pela manobra desesperada de alguns estrategistas do PT, trazendo para a mídia um grave assunto de corrupção, mas que nada tem a ver diretamente com o caso a ser julgado agora. Mesmo assim, a petralhada festeja e reverbera a informação divulgada pela revista Carta Capital de que o valerioduto da campanha do tucano Eduardo Azeredo ao governo de Minas, em 1998, beneficou, com grana, a alta cúpula da oposição ao PT.

Pela denúncia da Carta Capital, a Superintendência da Polícia Federal, em Minas Gerais, já estaria com documentos assinados por Marcos Valério, comprovando um repasse de R$ 573 mil ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e seu filho Paulo Henrique Cardoso. Pela mesma denúncia, o ministro Gilmar Mendes teria levado R$ 185 mil do Valerioduto. E, na mesma versão, a Editora Abril – que publica a Veja – teria recebido R$ 50 do valerioduto mineiro de Azeredo. Verdade ou mentira, não é isto que o STJ começa a julgar a partir de quinta-feira... O mensalão petista movimentou uns R$ 101 milhões, mas como Lula jura que isto nunca existiu, o dinheiro deve ter sido tão falso quanto muitos depoimentos à Justiça...

Reply

"Bravo Sra Katia"

E injeção letal na veia dos mensaleiros!

Reply