A PF investigando a mulher do Cachoeira? Cuidado!

Muito cuidado! Dizem que a PF apreendeu computadores na casa da mulher do Cachoeira. Raciocinem: ela vai até o juiz, tenta uma chantagem imbecil, é presa e a PF vai na sua casa, vasculha e leva os computadores, havendo dentro deles dossiês fajutos como a lista fraudulenta da Carta Capital. Raciocinem: Andressa quis ser presa. Andressa quis que os seus computadores fossem apreendidos. Não demora muito e aparecerão dados na mão do esgoto incriminando a Veja, Gilmar Mendes e outros políticos de bem, que podem ajudar a condenar o bicheiro Cachoeira.  Possivelmente, será a nova capa da Carta Capital. Acredito muito na PF, mas não em toda. Nem a própria PF acredita, não é mesmo?

Da Folha Poder:

A Polícia Federal vai instaurar um inquérito policial para investigar Andressa Mendonça, noiva de Carlinhos Cachoeira, por corrupção ativa. Na manhã desta segunda-feira (30), Andressa foi levada à Polícia Federal para prestar depoimento sobre a tentativa de chantagem relatada pelo juiz Alderico Rocha Santos, responsável pela ação penal contra o grupo de Cachoeira na 11ª Vara da Justiça Federal em Goiânia.

Tanto ela quanto o advogado, identificado como Arinilson Mariano, deixaram o prédio da PF sem responder aos questionamentos dos jornalistas. Andressa terá três dias para pagar uma fiança de R$ 100 mil para evitar que seja presa preventivamente. Uma decisão judicial emitida ontem também proíbe Andressa de se comunicar com os réus denunciados na operação Monte Carlo, incluindo Cachoeira.

A ordem foi emitida pelo juiz federal Mark Yshida Brandão, da 13ª Vara, que estava de plantão no fim de semana. A decisão veio em resposta às informações de que ela tentou chantagear o juiz Alderico Santos.

Nesta segunda-feira, às 7h, a Polícia Federal fez uma busca e apreensão na casa de Andressa, no condomínio de luxo Alphaville, em Goiânia. Policiais apreenderam dois computadores e dois iPads, além de documentos que serão periciados. Em seguida, às 9h, Andressa foi conduzida coercitivamente à Polícia Federal para prestar depoimento.

11 comentários

É a mafia trabalhando a todo vapor Cel, no sábado tentaram incriminar o Gilmar Mendes agora tentam incriminar a Veja o próximo deve ser o Gurgel.

Reply

Tchê, marechal, e por que o "cara" que tentou chantagear um ministro do STF não foi preso e nem incomodado por ninguém?

Reply

TV RECORD,do bispo convertido ao petismo em troca de polpudos patrocínios para cobrir as Olimpíadas, continua batendo na VEJA, um dos pouquíssimos meios de comunicação que não se vendeu para a quadrilha.

Reply

OFF TOPIC

CEZAR DO CEARA

Faltando pouco mais de dois meses para as eleições à Prefeitura de Fortaleza, o candidato Moroni Torgan, do Democratas (DEM), lidera a preferência dos eleitores na pesquisa realizada pelo Ibope e encomendada pela TV Verdes Mares. Moroni obteve 32% das intenções de voto na pesquisa de opinião, na modalidade estimulada, em que os nomes dos candidatos foram apresentados aos participantes.

O segundo lugar nas intenções de voto ficou com Inácio Arruda, do Partido Comunista do Brasil (PC do B), com 15%. Logo em seguida, vem Heitor Ferrer, do Partido Democrático Trabalhista (PDT) com 11%, configurando empate técnico. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais e para menos

Reply

OFF TOPIC
Moroni lidera intenções de voto em Fortaleza segundo pesquisa do Ibope

Faltando pouco mais de dois meses para as eleições à Prefeitura de Fortaleza, o candidato Moroni Torgan, do Democratas (DEM), lidera a preferência dos eleitores na pesquisa realizada pelo Ibope e encomendada pela TV Verdes Mares. Moroni obteve 32% das intenções de voto na pesquisa de opinião, na modalidade estimulada, em que os nomes dos candidatos foram apresentados aos participantes.

O segundo lugar nas intenções de voto ficou com Inácio Arruda, do Partido Comunista do Brasil (PC do B), com 15%. Logo em seguida, vem Heitor Ferrer, do Partido Democrático Trabalhista (PDT) com 11%, configurando empate técnico. A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais e para menos.
Renato Roseno, do Psol, alcançou 10% das intenções; Roberto Cláudio, do PSB, obteve 8%; Marcos Cals (PSDB) pontuou 6%; Elmano de Freitas (PT) está com 4%. O professor Valdeci Cunha (PRTB), o qual teve a candidatura indeferida nesta segunda-feira (30), alcançou 1% das intenções, o mesmo valor percentual de Francisco Gonzaga (PSTU). O candidato André Ramos (PPL) não pontuou.

Os votos brancos ou nulos correspondem a 6% do eleitorado fortalezense. A parcela dos que não souberam ou não responderam também é de 6%. O Ibope ouviu 602 pessoas entre os dias 27 e 29 de julho.

A pergunta do Ibope foi: 'Se a eleição para prefeito fosse hoje, e os candidatos fossem estes, em quem o(a) senhor(a) votaria?'.
Política

Taxa de rejeição

Perguntados em quem não votariam, 34% dos entrevistados disseram não ter intenção de escolher Moroni Torgan, para prefeito. Inácio Arruda tem 27% de rejeição, Elmano de Freitas, 22%; Francisco Gonzaga, 21%; Marcos Cals, 16%; Valdeci Cunha, 15%; Roberto Cláudio, 15%; Renato Roseno, 14%; André Ramos, 13% e Heitor Ferrer, 12%. Seis por cento dos eleitores disseram que poderiam votar em todos os candidatos e 9% não sabem ou não responderam.

Reply

URGENTE !!! Leia isto, Cel !
RA acabou de publicar no blog.

Kátia Abreu reage a suposta acusação de Andressa: “Cachoeira está bravo comigo porque o chamei de chefe de quadrilha?"

Na conversa indevida com o juiz Alderico Rocha Santos, Andressa, a mulher de Carlinhos Cachoeira, também teria se referido à senadora Kátia Abreu (PSD-TO). O bicheiro estaria muito bravo com a parlamentar por conta de sua atuação na CPMI e sugerido que seus caminhos se cruzariam em algum momento e que Kátia teria o que temer. Falei há pouco com a senadora. Leiam o que ela disse ao blog:

“Ah, ele está bravo comigo, é? Teria sido porque eu o chamei de chefe de quadrilha naquela sessão da CPMI em que ele decidiu fazer cara de paisagem, tratando-nos a todos como idiotas? Nasci, cresci, me casei, tive meus filhos e fui empresária rural antes da divisão do estado de Goiás. Hoje, sou do Tocantins. Nunca me encontrei ou tive qualquer relação com este senhor porque, quando ouvi falar dele pela primeira vez, seu nome já estava associado à contravenção. Ele tem coisa contra mim, é? Que mostre as provas então. Tem nada! Esse tipo de ameaça não me intimida, não! Ele está se aproveitando do fato de que, hoje em dia, basta um contraventor, um bicheiro, um fora da lei qualquer dizer que tem relação com esse ou com aquele políticos, e a coisa vira notícia na Internet ao menos. Comigo, não! Não vem que não tem! Sei lá se ele conhece pessoas que eu também conheço. É possível que sim. Aliás, eu conheço gente que conhece o papa, o Obama o Mick Jagger e aquele menino lá do Crepúsculo, tadinho… Mas, infelizmente, ainda não conheço nenhum deles. Quem sabe um dia… Ele que não tente me meter na sua pantomima!”
(...)

Por Reinaldo Azevedo


Imaginar que o Cachoeira quer até envolver a dignissima Katia Abreu é um absurdo! Esta turma não tem limites.

Chris/SP

Reply

Ótimo texto de RA!

DOIS DIAS DEPOIS DE TENTAR ATINGIR MINISTRO DO SUPREMO, MÁFIA RESOLVE ATACAR A VEJA. QUEM SERÁ O PRÓXIMO? O PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA?

(...)
VEJA vai cobrar na Justiça o agravo. É o que lhe cabe fazer. E vai continuar a noticiar o que tem de ser noticiado. No sábado, houve a tentativa de intimidar um ministro do Supremo; na segunda, um ataque à revista. Comecei a contagem regressiva para que surja uma “bomba” contra o procurador-geral. E assim vai.

O país está sendo assombrado por uma máfia. Denunciá-la, combatê-la e condená-la — viram, senhores ministros do Supremo? — é um dever moral, ético e legal.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dois-dias-depois-de-tentar-atingir-ministro-do-supremo-mafiosos-resolvem-atacar-a-veja-quem-sera-o-proximo-o-procurador-geral-da-republica/


É chegada a hora dos ilustres Ministros do STF meterem esta máfia que assola o país na CADEIA!

Chris/SP

Reply

Imagina só Coronel. Quem vai acreditar em alguma coisa contra a Veja?
É uma revista composta por todos os homens mais honestos do planeta. A começar pelo Poli. Não podemos entregar a rapadura, meu jovem. Vamos combater esses agentes do mal. Ninguém falará mal do Tio Rei, do meu coronel e da minha revista preferida.
Temos que enterrar esse bolcheviques de uma figa. A foice e o martelo só deverão servir para roçar o mato e para pregar o caixão. Da direita canalha.

Reply

Devem ter prometido a Cachoeira liberdade, desde que levasse alguém. É aquela coisa de jogador de futebol que ao ser expulso, tenta levar um adversário

Reply

Coroné, e a esculhambação tomando conta da Justiça,como esse Juíz recebe uma contraventora em situação intíma, tem jacaré no banhado, com certeza, aguardem vem chumbo contra os honestos.

Reply

Uéééé e pruquê o Meretissimo num deu voiz de prisão prá gostosa?

Como se diz na minha terra: Moço, essa história tem água no bico, arreia a mochila, sente e conta ela "dereito".

A gostosa do Cachoeira deu um passa moleque na turma da PF, vão abrir os PC e encontrar uma porrada de dossiês feitos sobre medida para o momento.
Ponto para o Cachoeira.

Reply