Globo platina Cabral.

A Rede Globo é dona do jornal O Globo e da revista Época. E também dos direitos da Rio 2014 e Rio 2016. O legado destes jogos serão eventos e mais eventos com exclusividade da emissora do plim-plim. São bilhões envolvidos em mídia e direitos de transmissão. Ao esticar a corda para o lado do PSDB na CPI, com denúncias pesadas contra os tucanos, alivia a barra de Sérgio Cabral, do PMDB, governador do Rio, onde a Globo está sediada. Caral é essencial para as obras da Copa e Olimpíadas. Cabral é a Delta cuspida, escarrada e vomitada, mas a CPI não chama. Cabral está platinado pela Globo.

7 comentários

OFF - ASSUNTO IMPORTANTE!
Leiam o texto de RA, vale à pena.


MILAGRES DA DUPLA APEDEUTA-HADDAD: 2,4 MILHÕES DE UNIVERSITÁRIOS QUASE ALFABETIZADOS E 255 MIL QUASE ANALFABETOS! TUDO COM O SEU DINHEIRO!

A herança maldita da dupla Luiz Inácio Apedeuta da Silva-Fernando Haddad no ensino superior não será vencida no curto prazo. Marcará o setor por muitos anos porque certas armadilhas não serão facilmente desmontadas, especialmente aquelas que juntam o populismo à incompetência. É evidente que já havia problemas no ensino superior antes de o PT chegar ao poder. Mas eles se tornaram mais agudos, e a solução ficou mais distante porque, como sempre, Lula empenhou também o futuro em suas não-soluções.
(...)
Entendam: os outros terão de corrigir as irresponsabilidades da dupla Lula-Haddad. O Apedeuta correu para o abraço, alardeando seus números milagrosos. Os outros que se encarreguem agora de tornar realidade as suas fantasias: custa caro e rende mais desgaste do que votos. Lula sempre preferiu os votos ao desgaste…

Durante oito anos, bem poucos se atreveram — modestamente, estive entre os poucos — a perguntar em que condições se dava a expansão do ensino universitário. Ao contrário até: alguns colunistas se esmeravam, e se esmeram ainda, em anunciar a grande revolução feita pela dupla Lula-Haddad. Eis o milagre da multiplicação de analfabetos de terceiro grau. Lula e a universidade, em suma, é a metáfora do cruzamento malsucedido de uma vaca com um jumento. O híbrido nem puxa carroça nem dá leite.

By Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/milagres-do-dupla-apedeuta-haddad-24-milhoes-de-universitarios-quase-alfabetizados-e-255-mil-quase-analfabetos-tudo-com-o-seu-dinheiro/

É melhor nem tentar imaginar o que esta dupla vai quer fazer em Sampa.

FORA PETRALHAS, MALDITOS! AQUI EM SAMPA NÃO PASSARÃO.


Chris/SP

Reply

Não vejo a hora da Globo perder a concessão da transmissão.

Half Off


17/07/2012 18:55
Provas entregues por Garotinho colocam Cabral de novo no centro da CPI Cachoeira - Delta


Eu sempre disse aqui no blog que me foi negada a participação na CPI Cachoeira - Delta porque temiam a minha independência, por saberem que não iria pra lá pra blindar fulano ou beltrano independente do partido que fossem. Pressionaram o meu partido, o PR, para não me indicar nas vagas da CPI. Mas de qualquer forma estou dando a minha contribuição à CPI entregando documentos, provas irrefutáveis de corrupção que ligam Cabral e seu vice Pezão à Delta. O efeito está tendo repercussão nacional e Cabral está de novo no centro da CPI. Depois do recesso parlamentar que começa amanhã, na volta dos trabalhos Cabral tem que ser convocado a depor na CPI.


http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11348

Reply

Mas será que com os 68 kg de contratos fraudulentos entregues hoje pelo Garotinho, o (des)governador Cabral consegue se manter longe da CPI? Sei não...

Reply

Além de aliviar a barra de Cabral como também de toda a gangue petralha que está envolvida até o pescoço, além do mensalão.
Por isso creio que o PSDB agiu bem no caso do Perillo nesse momento porque na verdade seria uma porta da CPI chegar no Serra mesmo que inderetamente com intuito de atrapalhar a eleição de Serra em são Paulo.

Reply

O Estadão foi o único meio de comunicação que ví informando que o Rio comprou vagões de metrô chineses que NÃO SE ENCAIXAM nos túneis já existentes.
Há até a declaração de um professor universitário prevendo os riscos que a população pode correr com os acertos emergenciais que estão fazendo nos ditos túneis. O que foi isso? Será que o MP de lá não vai tomar uma atitude?

Lilyane

Reply

Coronel,
o Rio deve está uma maravilha.

Reply

As TVs abertas hoje parecem mais agencias de propaganda do governo do que qualquer outra coisa.O governo petista conseguiu fazer com as tvs o que o governo Getulio fez com o radio nos anos 50.O servilismo das emissoras é escandaloso, e todo aquele jornalista que ousar desobedecer está ferrado,Casoy que o diga.

Reply