Delúbio quadrilheiro do povo brasileiro.

O ex-tesoureiro nacional do PT Delúbio Soares disse nesta terça-feira que a engenharia financeira montada por ele para quitar as dívidas de partidos da base aliada "deu errado, deu essa confusão toda", mas negou que o partido tenha corrompido parlamentares. Segundo o ex-tesoureiro, o diretório nacional do PT o autorizou, em reunião, a captar recursos "junto à rede bancária" para quitar dívidas eleitorais contraídas durante a campanha eleitoral de 2002. Como "o partido não tinha lastro financeiro" para contrair empréstimos bancários no valor de R$ 60 milhões, disse Delúbio, ele recorreu às empresas do publicitário Marcos Valério de Souza, que captaram o dinheiro nos bancos e o repassaram ao ex-tesoureiro. 

Delúbio falou por cerca de 20 minutos durante um ato de apoio a ele convocado pela Juventude do PT do Distrito Federal, que reuniu cerca de cem pessoas na sede da CUT (Central Única dos Trabalhadores) do DF. O ato ocorre dez dias antes do início do julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal).Delúbio reconheceu os saques em dinheiro, os pagamentos a partidos e parlamentares e o repasse, ao PT, de recursos captados por Valério, mas disse que a operação se destinou a quitar dívidas contraídas por um caixa dois eleitoral. 

"O que houve foi pagamento de dívidas eleitorais que as direções regionais e os partidos aliados trouxeram [ao diretório nacional] e que o Partido dos Trabalhadores, através de uma reunião, decidiu que era para encontrar uma solução. Se não foi a mais correta, se erramos [...] Deu errado, deu essa confusão toda. E estamos pagando um preço há sete anos. Fui expulso do PT, vasculharam minha vida, minha família", disse Delúbio. 

O ex-tesoureiro foi saudado aos brados de "Delúbio guerreiro do povo brasileiro" por uma plateia formada por sindicalistas, militantes e funcionários públicos do governo do DF. Estavam na plateia o presidente do BRB (Banco Regional de Brasília) Jacques Pena, o secretário de Administração Público do Governo do DF, Vilmar Lacerda, deputado distrital Chico Vigilante (PT-DF) e o presidente do diretório regional do PT-DF, Roberto Policarpo. 

Um poema de Fernando Sabino, com a foto de Delúbio Soares, estampa cartaz exposto durante ato de apoio ao ex-tesoureiro do PT e réu no mensalão. "No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim", diz o poema, acompanhado de uma mensagem de "força companheiro" e assinado pela Juventude do PT de Guará (DF). O ato, divulgado nas redes sociais e blogs de militantes do PT, acontece dez dias antes do julgamento do mensalão, no qual Delúbio é um dos principais acusados.(Folha Poder)

12 comentários

Desde quando caixa DOIS não é crime ,somente na otica destes malandros do PT, cadeia para todos esses vigaristas e ladr~eos do PT.

Reply

Evas~~ao de dividas é crime para o MALUF ,mas para a turminha do PT do mensalão não é, porque dois pontos de vista tãodiferentes, será que o Suprema Mer... vai inocentar os vagabundos do PT. O próprio DUDA MENDONÇA confessou que recebeu dinheiro do PT em paraíso fiscal, isto é CRIEME, mas para a cumpanherada ???

Reply
a mão que embala o berço mod

Cada vez que um sensalpetralheiro abrir a fossa será um tiro nos pés tralha.

Reply

Salve.
O PT ainda vai dar um jeito para se sair bem dessa história toda... não duvido nada que ao longo do julgameto apareçam novas & surpreendentes "provas" de que o Mensalão começou em Minas, com o Marcos Valério induzindo os ingenuos & desavisados PTistas à nefanda prática do Caixa 2, com o senador Azeredo de referência...

Reply

Sr Coronel:

Todos os presentes receberem o título de pós-graduados em CORRUPÇÃO E CONTABILIDADE GENÉRICA.
O mal que esses esquerdistas estão a fazer com o povo brasileiro é indescritível.

Saudações

Reply

Coronel,

Estes são os eleitores que restaram para o PT.

Nas "redes sociais civis" o PT sumiu, bem diferente dos outros anos.

Os ex-eleitores querem limpar o seus passados de votantes do PT. Pega mal no currículo de um esquerdista!!!

Daí os baixos indices nas pesquisas!!

JulioK

Reply

...brazil...

Valhacouto da escória mundial, paraíso dos espertos e capital planetária da impunidade.

Lugar onde PTralhas, vagabundos, terroristas e cachaceiros afins são ovacionados por um povo ignorante e servil.
Governado por apenas uma LEI - A Lei de GERSON que tem por propósito premiar toda a sorte de vícios, falcatruas e sem-vergonhices ao passo em que pune com rigor a verdade, a honestidade e o trabalho duro.

O povo honesto tem como unico objetivo na vida, trabalhar como burro de carga sem direito a saúde, segurança e educação apenas para sustentar esses parasitas que eles mesmo colocam no poder.

Reply

Uma coisa é certa se ninguem do mensalao for condenado: o primeiro passo para o inicio de uma guerra civil estara dado!
Apesar de ninguem se manifestar, manter suas atitudes " politicamente corretas" , a opiniao social esta começando a se polarizar! Do lado desse comunas criminosos petistas só resta o apoio popular de quem é beneficiado por alguma "bolsa esmola" da vida.
Gililiu

Reply

Nenhum brasileiro merece ser comparado com esse cidadão

Quem pariu que embale. E não foi o cidadão brasileiro que cometeu isso.

Reply

Um vagabundo salafrário, ladrão, vai a uma assembléia de ladrões e diz que não é ladrão e sai aplaudido. É Delubio, o petismo desmoralizou tudo no Brasil, e acaba de desmoralizar todos os ladrões Brasileiros. Bandido nunca teve moral, mas precisava desoraliza-los ainda mais, senhor Delubio.

Reply

Tempos de excrementos esses em que se faz manifestação de apoio a quem o STF acusa de ilícito.
É o herói da juventude petralha,o Delúbio,são delubianos baba-ovos e idiotas abduzidos pela lavagem cerebral petralha.
Se absolvido for,o Brasil chegou ao fundo do poço sem volta.

Reply

Se Marcola,Beira Mar e outros lá fossem seriam também aplaudidos.Delúbio foi ao seu habitat natural:ninho petralha.

Reply