"PSDB, PPS e DEM são nossos adversários", diz líder do PSD.


"O PSB é o nosso grande parceiro nessas eleições. Tanto que, assim que soube da decisão do STF, telefonei para o governador Eduardo Campos para agradecer", contou Kassab. "Hoje nós temos uma fotografia em que os três [PSDB, DEM E PPS, as siglas de oposição] são nossos adversários. O PSDB escolheu ser nosso adversário quando foi ao Supremo. Já o PT não subscreveu a ação", diz o secretário-geral do PSD, Saulo Queiroz, se referindo à ação vencida pelo PSD no STF. "No PSD, há uma simpatia inequívoca pela Dilma", diz Saulo. (Folha de São Paulo)

11 comentários

Adesista.

Reply

simpatia pela Dilma?

sinceramente, minha empolgação com o partido não durou muito tempo...

pra fazer politica agora parece que somos obrigados a gostar de algum petista...

Reply

Idiota, Saulo Queirós: o PT só não ajuizou a ação pois o apedeuta queria fechar com a sigla em SP, sua besta!

E os Zés tentaram não aprovar o tempo de tv, nos bastidores, quando não fecharam a questão. Sem ação, só maracutaia. ABRAM O OLHO COM ELES.

Reply

virem tudo petralhas entaoo...bando de politiqueiros vendidoss do pds

Reply

Cel
Não sei o que dizer..., a não ser que é uma péssima notícia.
Esther

Reply

Há uma interpretação para todo esse movimento. Inclusive o voto, que não deixa de ser surpreendente, do Toffoli a favor do PSD. Dilma, que nunca foi petista de carteirinha, nunca agradou nenhum dos coronéis petistas, já está percebendo que seu maior adversário na reeleição é o Lulismo. Daí que ela mantém aberta a possibilidade de mudar de partido antes de 2014. Dilma no PSD explicaria para mim a proximidade que alguém como Kátia Abreu se permite ao governo. Sem querer desmerecer o Kassab, mas toda a história do surgimento e do rápido fortalecimento do PSD me parece movida por forças maiores. Ou então Kassab é mesmo um gênio político.

De qualquer forma, Kátia Abreu como ministra de Dilma deixou de ser rumor. Apostaria alto que ela será ministra no ano que vem. Mendes Ribeiro que vá cuidar da sua saúde, com todo o respeito.

Isso tudo é também sintoma da queda do PT/Lulismo. O julgamento do mensalão vai enterrar o Lulismo, agora em agosto. Ou o Brasil seguirá por caminhos muito tortos...

Reply

Estudando o inimigo real

http://www.youtube.com/watch?v=H6OFELzRBK4

Reply

Tem de considerar uma coisa importante na análise política: o Foro de São Paulo. Todos esses rodeios e aparentes transigências fazem parte apenas da estratégia do Foro de SP. São avanços e recuos do PT e fazem parte do esquema do Foro de S. Paulo. O objetivo maior é a implantação do socialismo em todo o continente latino-americano. Este socialismo do século XXI tem nuances especiais, uma espécie de versão light. Mas o conjunto da obra busca o domínio total do Partido. No caso o PT. E isso está sendo viabilizado graças á ignorância e/ou oportunismo desse bando de jaguaras da política. Face ao que se apresenta, o esquerdismo já fincou as suas garras sobre o Brasil e o restante do continente. E o fará mais adiante - em parte já está fazendo - no primeiro mundo onde ainda vigora a democracia. A situação de países como os EUA, Inglaterra e França demonstra de forma cabal que os pilares da civilização ocidental estão sendo derretidos lentamente. Por enquanto sobra apenas ISRAEL como o último bastião de defesa dos valores éticos, morais e políticos que permitiram o extraordinário desenvolvimento da humanidade.
Qualquer análise sobre a questão política em qualquer lugar do planeta tem de levar em conta esta questão conjuntural. Perder de vista estes aspectos que declinei ligeiramente aqui é sucumbir docemente à ascensão da vagabundagem comunista. Os fatos estão aí! Acontecem todos os dias. E acontecem agora nessas eleições municipais, tanto em São Paulo como em Pinhalzinho. O pleito já obedece totalmente aos ditames do Foro de S. Paulo, a sucursal latino-americana do movimento comunista internacional. Creio que não precisa desenhar.
É isto aí.

Reply

PSD do Kassab e Katia Abreu apoiando a DilmAnta ! So traira. Entao aquela movimentacao toda do Kassab era para aderir ao grupo do Lula ? E o Serra ajudou ? Isso nao eh traicao ? Mudou de nome ?

Reply

Eu nunca vi inimigo na mesma chapa a prefeito como em São Paulo com o vice indicado pelo kassab, o partido ficou independente demais e sujeito ao canto da sereia dos petralhas e malufistas, Ali Babá Maluf é esperto para tentar dividir a chapa do PSDB em SP sabotando a chapa que terá poucos meses para uma eventual troca de candidato, fica mais difícil.
NUNCA FUI TOTALMENTE ALIADO DOS PSD ,PSDB porque o povo pensa mais nas pessoas que nos partidos, é votar em um candidato para evitar o mal pior, votar Alkimin para não dar Marta ou Maluf, etc...

Reply
FERNANDO PESSOA mod

Pois é, em Porto Alegre, o PSD - não sei se formado por trouxas ou malandros agulhas - está de mãos dadas com o partido adorador de Lênin, de Stalin, de Fidel, de Gransci, o teórico, de Kin Jong Il, de Amadhinejad, etc. Estamos f... e mal pagos. Com os votos do pessoal da mão no banheiro, que, parece, virou urna.

Reply