Criando teflon.


A aprovação ao governo Dilma Rousseff atingiu, em junho, o maior índice desde que a presidente tomou posse. De acordo com pesquisa CNI/Ibope divulgada ontem, 59% da população considera o governo "ótimo" ou "bom". A última avaliação, de março, apontava que 56% dos brasileiros aprovavam o governo. A maneira de governar da presidente Dilma permanece aprovada por 77% dos brasileiros -o mesmo índice apurado em março. A pesquisa também apurou que o percentual dos brasileiros que confiam em Dilma manteve-se em 72%. O Ibope ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais. (Folha de São Paulo)

11 comentários

PQP!!!! Esse é o golpe mais velho, surrado e manjado criado aindo no tempo do calhorda Franklin Martins.
A Anta Gorda não tem nem 10% de aprovação, até ela sabe disso!
A Dama de Vermelho já passou foi da hora de tomar um violento IMPEACHMENT bem no meio da bunda!!!!
Chega dessa ditadura petista.
OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!!!!

Reply

Sei..., Cel.

Eu não acredito em pesquisa nenhuma.

Vamos ver depois de sacanagem que a Dilma aprontou em relação ao Paraguai se vai continuar subindo. Infelizmente, parece que os esclarecidos nunca são entrevistados.


Chris/SP

Reply

Sempre fui 5%. Agora então, depois dessa palhaçada com o Paraguai, é que tenho mais convicção ainda!

FORA dILMÁ!
FORA GENTALHA!

Reply

Cel
Do jeito que a coisa anda não duvido que quanto pior estiver a nossa economia, mais a Anta Roussef vai subir nas pesquisas. O povão gosta mesmo de puxar carroça.
Esther

Reply

Cel,

Mais uma pesquisa tola, viciada e mentirosa para tentar tapar os olhos da população. Ha ha ha me engane, me faça de bobo, me iluda, me tapeie que eu gosto.

O Brasil tem mais de 198.000.000 de pessoas e mais de 5.000 municípios e não são 2.002 pessoas (quem?) de 141 municípios (quais?) (escolhidas como?) que vão conseguir me tapear.

E a margem de êrro é so de 2% ...

A corrupçãpo a incompetência e o circo continuam, se houve faxina foi de fora para dentro, das denúncias da imprensa, porque se dependesse da PresidANTA nada teria acontecido.


Índio Tonto/SP

Reply

Isso está parecendo mais, sabem o quê? Uma propaganda antecipada do PT. Será que professores, médicos e outros seguimentows em greve por melhores condições de trabalho e reajustes salariais, os militares das FFAA juntamente com seus familiares foram entrevistados? Essa gente nao toma jeito.

Reply

coroné, coroné...

estou sentindo um gostinho dilmistico nesses últimos posts...

entendo que seja melhor ela do que o velhaco novamente, mas vamos devagar...ehehe

Reply

Fosse esse um país sério e Madame Satã já estaria no olho da rua morando de favor lá na Cuba que a pariu!!!

Reply

Dilma é tão tosca, subserviente e enroscada até os cabelos com a gangue do Delta, que mata a todos os brasileiros honrados de vergonha!
IMPEACHMENT NESSA GORDA!!!!!!!!!

Reply

Coronel,

que engraçado, nunca fizeram a pesquisa comigo!

Alguém aqui do Coturno já foi questionado??

Flor Lilás

Reply

esta e as outras enquetes - aqueles que dão esta montanha de aprovação para a dona presidenta, certamente são feitas junto ao pessoal que recebe bolsas malandro e de miséria. Nunca me perguntaram e também não conheço ninguem que o tenha sido. É tudo lorota.

Reply