Hoje à noite, o PSD estréia em rede nacional, com uma programa de cinco minutos, às 20:30 horas. Até agora, o partido quase foi de esquerda (união com o PT em São Paulo), mas continua predominantemente de centro, com algumas inclinações à direita. No Congresso, tem sido independente. Mesmo com toda a pressão da mídia, que sempe rotulou o partido de adesista, tal previsão na se concretizou. A prova de fogo do PSD será a saída de Kassab da Prefeitura de São Paulo. O futuro ex-prefeito aceitará a condição de presidente do partido sem mandato até 2014, quando deverá concorrer a senador ou governador por São Paulo? Ou tentará pressionar o partido para que entre para a base do governo, em busca de um ministério que conceda poder politico, verbas e visibilidade? Outro fator que definirá o futuro do partido é a obtenção junto ao TSE do fundo partidário e do tempo de TV, tema que deverá estar resolvido até o final de junho. Vamos ver com que cara vem o PSD na noite de hoje.
Observação: o programa do partido foi feito pela marqueteiro do PSDB, o Gonzales. Só pode ser falta de dinheiro.
25 comentários
Vamos ver.
ReplySão Paulo é uma cidade adulta politicamnete.
Trabalho, honestidade contam.
Não imagino o Kassab seduzido por Ministério deste Governo Federal
desmoralizado com tanta corrupção.
Está cedo paraprever.
Temos de estar empenhados em eleger o JOSÉ SERRA prefeito de São Paulo,
para espantar a ganacia da corrupção do PT.
Esse Gonzalez é dose!!! Esta semana o Alckmim em suas inserções no horario nobre mais parecia um papagaio de pu#@*ro repetindo sempre a mesma coisa.Se o PSDB quer ganhar eleições tem que dar um jeito de enfia-lo dentro do PT.
ReplyNão sou paulista, mas, independente de partido, quero ver Serra Prefeito por ser ele pessoa íntegra, inteligente, capacitada.
ReplySerra, lá! Prefeito Perfeito!
"... para que entre para a base do governo, em busca de um ministério que conceda poder politico, verbas e visibilidade?"
Replyque poder politico se consegue entrando para esse time mediocre de ministerios???
nem ministros petistas tem poder politico algum!
que visibilidade se consegue sendo ministro, já que desde o governo do velhaco os ministros são relegados a terceiro plano, com o mandatário do Executivo aparecendo em TODAS as oportunidades para faturar algum?
ministro, nesse governo, só aparece para dar noticia pepinosa...
verba?
vão acabar eh entrando no rol dos "faxinados" da gerentA....
sai fora dessa, Kassab, quem avisa amigo eh...
cel,
ReplyFalta uma ideologia, um lider capaz de aglutinar todos num soh rumo, que é a luta pelo bem comum. Vamos aguardar uns 10 anos para ver que caminho este partido seguirá, se será mais um ou um partido.
Primeiro de agosto.
ReplyUm presidente do Supremo em busca de consolidar sua biografia, o sergipano Carlos Ayres de Britto, e sete de seus colegas em busca de desmentir que são joguetes dos caprichos de um presidente que já passou, mas que alimenta uma suspeita que permanece.
A suspeita deve-se ao ministro-revisor, Ricardo Lewandovksy, e ao seu comportamento esquivo.Se quisesse não transparecer o que dele se afirma já teria apressado a entrega de seu voto.
Todos estarão ajustando seus perfis biográficos à pressão das midias sociais, que será maior neste julgamento que em qualquer outro da história do STF.
Três deles se aposentarão neste ano, um deles provavelmente antes de findo o julgamento - Cezar Peluso. Jogam os lances finais de suas carreiras,e a forma como serão vistos nos livros de história.
Não quererão deslustrar suas origens, seu passado, suas familias, seus amigos.Terão que se ater só e unicamente à letra da lei e à interpretação do Direito.
Seus votos, de tão solenes,parecerão gravados em pedra e serão balisas da inteligência jurídica dominante em nosso tempo.
A TV Justiça liderará a audiência nas tardes dos dias de jugamento.A CPMI do Cacheira, enveredando por detalhes que nunca chegam ao fulcro da questão, será remetida ao segundo plano.
Incomodará os petistas o espetáculo do outrora poderoso ministro José Dirceu à frente de 37 réus de primeira grandeza que se valem da presunção da impunidade,mas devolverá a muitos brasileiros a crença no igualitarismo da justiça.
Joga-se muita coisa nesse julgamento, a começar pela dignidade do STF, abalada com o ambiente de rinha que al se instalou, culpa da excessiva intervenção do poder político da hora na escolha e no monitoramento dos ministros.
Agosto,primeiro, será o divisor de águas entre um Supremo apequenado e um Supremo regenerado aos olhos da nação.
Putin assinou decreto proibindo paradas de orgulho gay,na Russia por 100 anos.Brasil do BRIC vai protestar veementemente?Ah,Ah,Ah,Ah.Noticia de radio.
ReplyO PSD de Sergipe é manipulado pelo PT.
ReplyOFF - ESTA É BOA!!!!
ReplyLula explica por que Marta não importa mais
Lula explicando a um interlocutor por que a senadora Marta Suplicy (PT-SP) não importa mais na disputa pela Prefeitura de São Paulo e por que não fará esforço pessoal para tê-la na campanha:
“Se o Haddad ganhar, é o Lula; se ele perder, é a Marta”.
Assim se fazem os heróis no petismo. Entenderam, não? O Babalorixá de Banânina está dizendo que, agora, pouco importa o que ela faça, não será sócia da eventual vitória, mas será a única dona da derrota.
Por Reinaldo Azevedo
Então já esta decidido, oras. A Martaxa já é a única culpada, pois a derrota do Haddad é CERTA!!!!
FORA PETRALHAS!!! Vocês não vão botar suas patas em Sampa.
Chris/SP
Não acredito que o PSD vá querer fazer parte da base do governo em troca de um ministerizinho. Lá está coalhado de corruptos!
ReplyAgora o PSD precisa ficar voltado à VITÓRIA DO SERRA!
Depois, é outro assunto!
Chris/SP
Cel.
ReplyGostei do PSD em horário político.
Valeu à pena só pela fala da nossa querida KATIA ABREU !!!!
Chris/SP
Foi calta de grana!
ReplyO Gonzales é ruim, mas também não tanto assim.
Que programa mixurica, Coronel.
ReplyO povaréu pode ter gostado. Eu odiei.
Coronel,
ReplyOFF IMPORTANTE
O Sr precisa fazer um post sobre isso.
É o primeiro passo para cubanizar a medicina no Brasil!
A MP528 já está em vigor!
Vejam o que estão fazendo com os médicos federais!!
Querem acabar com a saúde do brasileiro, a começar pelo emprego dos médicos federais, concursados e que tem preparo excelente!
ABAIXO O GOVERNO DO PT.
BRASILEIROS - APOIEM SEUS MÉDICOS!!!
GRITEM CONTRA!!
Flor Lilás
AVISO A TODOS OS MÉDICOS
A semana de 20 hs semanais para o médico não existe mais.
A MP 568/2012 revogou a lei federal que a estabelecia.
De agora em diante, a semana de trabalho é de 40hs semanais pois a MP está em vigor.
Então, em breve, todos os Estados e Municípios anunciarão o corte pela metade do salários dos seus médicos estatutários que optarem por trabalhar só as 20hs semanais para as quais foram concursados - o governo federal deu a senha.
Os médicos que não aceitarem, terão a porta de saída como serventia da casa.
É pegar ou largar.
Deus salve os médicos brasileiros!
Por isso, acho que todos os médicos, sejam eles do serviço público
(pelo dano direto) ou do serviço privado de OPS ou particulares (por solidariedade e contiguidade) devem aderir ao movimento E SUSPENDER TODO ATENDIMENTO ELETIVO DIA 12/06/2012.
URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DEVE SER MANTIDOS.
GREVE GERAL DIA 12 DE JUNHO!
Nossa categoria está sendo alijada pelo governo.
Não podemos aceitar isso!
A hora é de união.
MÉDICO, MOBILIZE-SE!!
No Brasil a política não é séria,falou o Gal.feancês Charles de Gaule e também em 1921 Lênin para o Luiz Carlos Prestes que queria ajuda da Rússia para instauração do marxismo-leninismo no Brasil, sábio falou: - Eu não quero que o Brasil faça a revolução comunista, eu temo que quando o Brasil tornar-se um país comunista, vai relaxar tanto com o comunismo e o desmoralizar, que até a Rússia vai deixar de ser comunista.
ReplyEstou com a Cris.Vamos falar muiiiiito bem do Serra,ele merece.Ele é competente,honesto e empreendedor,com espírito criativo;Sempre que posso,onde quer que seja ,falo bem do Serra e mal do PT.
ReplyRapaz, eu não aguento mais Lulécio na telinha.
ReplyPqp lulécio é de menos.
Pra melhorar é só colocar a senadora Kátia Abreu do início ao fim, porque ela não vai aceitar pitaco do rato amiguinho do Ligeirinho. Arriba, arriba!
ReplyFalta de dinheiro????? Falta de visão mesmo. Além de incompetente o estropício é azarão, pé frio, só da bola fora...e não cobra barato não!
ReplyVi o programa de cinco minutos do PSD, gostei muito, falaram coerentemente, pessoas de muita competencia. Minha musa Katia Abreu estava lá.
ReplyVou me filiar ao PSD.
Este Kassab vai longe. Podem escrever.
Novo escandalo do PT. Banco Nordeste/BNDS/PT.
ReplyEsta na Epoca.
Este partido tem de ser afastado do Poder, com Luiz da Silva, Dilma, Eurenice Guerra, Palocci, Dirceu, Genuino, e mais uma centena, colocá-los no navio e mandá-los para o IRã.
Todos os profissionais da saúde, como enfermeiros, médicos, bioquímicos, farmacêuticos, e os auxiliares com um salário de 70% dos profissionais de nível superior terem jornada de 30h e os de nívil operacional como os auxiliares de enfermagem ( júnior ou de nível de ensino "ginasial" 44 horas e o mesmo salário do nível médio e na iniciativa privada terem as 48 horas todos os profissionais, o médico ganhar dois salários e ter duas assinaturas no livro de ponto ou dois vínculos, por isto mantém o plantão de 24 horas e não 20 horas.
ReplyA hora extra TEM QUE SER PROIBIDA E A DEDICAÇÃO TOTALMENTE EXCLUSIVA AO ESTADO, não ter direito a vínculo privado ( teria que ser crime hediondo pois sobrecarrega, ASSUME O RISCO DE MATAR, HOMICÍDO DOLOSO.
Os profissionais que trabalham em ambientes muito insalubres ou com muitos vapores como formol H2CO , legistas e alguns profissionais como dos laboratórios anatomo-patológicos e médicos legistas e auxiliares terem tempo menor para a aposentadoria, aos 60 anos de idade ou em caso de invalidez laborial.
*** Todos os profissionais de Saúde deveria trabalhar a mesma carga horária e ter direito a dois vínculos, os outros profissionais se descoberto PERDEM OS DOIS EMPREGOS NO GOVERNO, OU NO GOVERNO E NA INICIATIVA PRIVADA. NÃO PODEM MAIS TRABALHAR NUNCA MAIS COMO PROFISSIONAIS DA SAÚDE NO GOVERNO E RARAMENTE SÃO ACEITOS NA INICIATIVA PRIVADA (só como dono de farmácia, consultório de psicólogo e outros).
Podiam contratar você, Coronel... mas parece que o discurso "pastel de vento" faz mais sucesso entre os políticos.
ReplyAnônimo 00:34 (9/6)- é petralha.
ReplyAnônimo 00:34 (9/6)- é petralha.
Reply