PP e PTB vão contra Serra, com o apoio de Akckmin.

Uma das coisas mais irracionais e imbecis da política brasileira é ver partidos irem contra o tucano Serra na corrida para a prefeitura de São Paulo, mas continuarem com cargos no governo do estado do tucano Geraldo Alckmin. Isso está acontecendo com o PP do Maluf e o PTB do Urso. Tal fato demonstra que o PSDB dos tucanomonhangabas não tem moral alguma para pedir votos aos paulistanos. Alckmin só pensa nele e na sua reeleição em 2014. Para isso, azar da cidade de São Paulo, azar do Serra, azar dos paulistanos.

16 comentários

Não seria com a idéia do segundo turno, afinal me parece que será entre Serra e Russomano?

Reply

Você está correto, Cel !!!

O Alckmin, se tivesse interessado no Serra, teria banido este pessoal do seu governo. Tudo bem, um dia de cada vez.

Quando chegar 2014, a depender dos candidatos ao governo do estado, (tirando os petralhas, pois no PT NÃO voto de jeito nenhum) vamos ver se ele vai conseguir os votos de quem votou nele em 2010, inclusive o meu.

Chris/SP

Reply

Azar dos paulistanos... eheheh ! ;)

http://twitpic.com/a2e8tf

Reply

"Se defeito tem (a coalizão), é o de não ser ainda mais ampla. Queríamos encerrar este capítulo triste da história cidade ainda no primeiro turno"

isso eh o Ruindade!!

modesto, o rapaz!!!

nao quer so ganhar, quer ganhar no primeiro turno!

Reply

A maioria dos paulistas fazem parte da comunidade brasileira mais esclarecida, percebem o espírito pobre e desagregador do Alckimin, isso vai lhe custar falta de apoio nas suas pretensões para 2014. Quer Alckimin queira ou não, Serra é o mais indicado dos candidatos para ganhar as eleições para prefeito hoje. Alckimin deve baixar sua bola, ser menos pretencioso e reconhecer o preparo que Serra já conquistou na sua trajetória política. Para Alckimin ser páreo para Serra, vai ter que aprender um pouco mais nessa vida. Alckimin deve reconhecer que seu umbigo é bem manor do que a cidade de São Paulo e aproveitar o momento para conquistar a admiração do povo paulistano sendo honesto e juntando forças para eleger o candidato do seu partido. Essa sua birra em querer ser o manda chuva do pertido só vai servir para estigmatizá-lo como o mais BABACA e CHATO da legenda.

Reply

É por essa e outras que larguei o PSDB de mão que já estava com meus nervos e frangalhos. Não sou do lado deLLes. Agora só assisto estas palhaçadas que só o PSDB consegue. É triste! ver o nosso país sendo dominado pelas ervas daninhas.

Reply

Dois brasiguaios assassinados, podemos botar na conta da Dilma, pois ela está fomentando a desordem social no país vizinho.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,produtores-rurais-brasileiros-sao-assassinados-na-fronteira-paraguaia-com-o-brasil-,893944,0.htm

Reply

Enquanto isso, em Belo Horizonte...

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2012/noticias/0,,OI5869706-EI19136,00-PT+rompe+com+PSB+e+lanca+vice+de+Lacerda+como+candidato+em+BH.html

E agora, Aecinho???

Reply

Alkmin eh governador do maior estado do Pais, ja foi candidato a presidente. Serra eh apenas candidato a prefeito, estah sem mandato. Acho que o Geraldo deve ser respeitado, pois a dificil eleicao do Serra depende muito dele. Vamos ser humildes e respeitar a hierarquia.

Reply

Anônimo das 20h48: Infelizmente quem não respeita o legado que recebeu de Mário Covas e do pp Serra é o governador Alckimin.
A turma de alckimistas, qdo chegaram no atual governo, quiseram "chegar chegando" - tenho conhecidos no governo paulista - e transformar o estado de SP na república de Pindamonhangaba.
Assim, me parece que faltou humildade deles, pois ao invés de dar continuidade ao trabalho anterior, pararam tudo para tocar apenas projetos novos para fazer a "marca" do novo governador.
E quanto respeitar hierarquia, apesar daqui ser o blog do coronel, ninguém aqui é praça, ninguém é encabrestado a partido qq que seja.
O que se diz aqui são críticas para corrigir o que está errado. Mas se quem está errado prefere não ouvi-las, vai dar com os "burros n'água", mas não vai poder dizer que ninguém avisou.

Reply

Geraldo recebeu o governo do Serra, quase como um presente. Este, sim, deveria agradecer ao Serra. Sem hierarquias. Com dignidade e respeito.Serra não é maior que Alkimin e muito menos menor. O que seria do Alkimin sem o serra em 2014? Ele que se cuide.

Reply

Falta de Moral do PSDB. Mas o que significa isso? Falta valores, noções do certo e do errado? O Coronel exagerou no termo, uma palavra fora do contexto quando o partido que governa esta se preparando para uma nova eleição. PSDB tem sim moral para manter a convivencia social e politica de maneira bem calibrada, ao gosto de todos. Isto esta na liberdade que os partidos mesmo participando do governo possuem em escolher o apoiar ou não determinado candidato. Isso é possivel apenas para os governantes que sabem governar e conhecem bem as consciencias individuais de seus colaboradores. Isto é valido para que tambem pensa em sua reeleição , ação mais do que verdadeira para politico de carreira.

Reply

Tendo segundo turno tudo se define melhor.
O JOsé Serra é competente, honesto, a favor do trabalho.
O PT é Mensaleiro, corrupto, o Netinho Porrada em Muher, é dos comunistas, é contra nossa sociedae e a favor dos bolsões de riquesas: Dirceu, Luiz da Silva, Paloci, Berzoini, Vacareza, e mais uma centena de malandros bilionários.

Reply

Sou Paulista e sempre votei no Psdb,agora sou vou votar nas pessoas ,não mais em partidos ,menos ainda em candidatos do ,Pt,Pc do B,etc,Só em nomes como Kathia Abreu,Alvaro Dias,Jose Serra,e outros em observações,Fora com o Foro de São Paulo comunistas de mierdas,chega de engordar os porcos assassinos,vamos a luta povo Paulista,Serra prefeito de São Paulo,Kathia Abreu para Presidente e Alvaro Dias vice.

Reply

O D'Urso é líder dos advogados e não um político profissional, é calouro e não pode ser comparado a raposas velhas e petralhas Lulo-PCC-petistas, quem vai ganhar a eleição é o PRB de Celso Russomano, um direitista que se filiou a um partido de aluguel e tem a "defesa do consumidor" que o fez conhecido pela mídia e o congresso.
O Alkimin NADA VÊ ALÉM DE SEU IMENSO NARIZ, apenas ser ditador paulista.( pelo voto )

Reply

eu nao sei nao,mas, macaco que muito pula acaba quebrando a perna.


cap price

Reply