Os vândalos do MST, Via Campesina e outros "movimentos sociais" deixam a sua marca na Rio+20. A marca da intolerância e do ódio ao Brasil Rural.

Hoje pela manhã o Espaço AgroBrasil, coordenado pela CNA e que congrega as práticas sustentáveis da agropecuária brasileira foi pisoteado, agredido e depredado pelo MST e pela Via Campesina, além de outros movimentos ditos sociais. As fotos abaixo ilustram tudo o que aconteceu.

ANTES, a infiltração

    
 DEPOIS, a destruição


FINALMENTE, os resultados da "manifestação". O mais impressionante é que a maquete destruida representava as práticas da agricultura sustentável de baixo carbono do Brasil, que são modelo para o mundo. Como esta gentalha não quer preservar, mas apenas destruir, eis o resultado.


A CNA acaba de divulgar uma nota oficial, conforme segue:

NOTA DE REPÚDIO
CNA repudia depredação do Espaço AgroBrasil

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) vem a público manifestar o seu repúdio aos tristes episódios ocorridos na manhã desta quinta-feira, dia 21 de junho, quando o Espaço AgroBrasil, que lidera no Pier Mauá, um dos espaços oficiais da Rio+20, foi invadido por cerca de 200 manifestantes.  
Rejeita a violência do grupo que  portava cartazes do Movimento dos Sem Terra (MST), além de materiais de outros movimentos não identificados.
Lamenta os atos de vandalismo que danificaram parte das instalações, especialmente uma maquete que reproduz as várias técnicas de agricultura de baixo carbono, além de uma Área de Preservação Permanente (APP), conforme fotos disponibilizadas no site da CNA - WWW.canaldoprodutor.org.br  
Por esse motivo, protesta mais uma vez frente ao preconceito contra um setor que utiliza apenas 27,7% do território do país para produzir alimentos de forma sustentável, preservando 61% do Brasil com cobertura vegetal nativa.  
A CNA considera inaceitável que manifestações antidemocráticas como estas ainda tenham lugar em um evento como a Rio+20, onde os povos e as nações buscam o entendimento e a convergência para um mundo melhor, sempre respeitando a diversidade de ideias. 

Senadora KÁTIA ABREU
Presidente da CNA

61 comentários

O que é isto???? Que horror!!!

Deveriam PROIBIR O ACESSO destes grupos ditos sociais na Rio+20.

Esta gentalha é o que existe de pior em nossa sociedade. Bando de vagabundos e desocupados que desonram o Brasil.

Não havia seguranças no local para enjaular estes animais????


Chris/SP

Reply

tomara que todos os que simpatizam com essa canalhada sejam um dia vitimas da sua intolerância...

trocando em miúdos, tomara que sintam no lombo as consequências de se apoiar um movimento baderneiro e transgressor como esse...

Reply

A CNA tem que denunciar, protestar, botar a boca no trombone, convocar a imprensa, claro, mas precisa também identificar e responsabilizar cada um dos vândalos ecofascistas e cobrar na Justiça punição e indenização de todos eles. As fotos permitem a identificação dos vermes, para além das organizações bandalhas envolvidas.

Reply

A CNA tem que denunciar, protestar, botar a boca no trombone, convocar a imprensa, claro, mas precisa também identificar e responsabilizar cada um dos vândalos ecofascistas e cobrar na Justiça punição e indenização de todos eles. As fotos permitem a identificação dos vermes, para além das organizações bandalhas envolvidas.

Reply

A CNA tem que denunciar, protestar, botar a boca no trombone, convocar a imprensa, claro, mas precisa também identificar e responsabilizar cada um dos vândalos ecofascistas e cobrar na Justiça punição e indenização de todos eles. As fotos permitem a identificação dos vermes, para além das organizações bandalhas envolvidas.

Reply

A CNA tem que denunciar, protestar, botar a boca no trombone, convocar a imprensa, claro, mas precisa também identificar e responsabilizar cada um dos vândalos ecofascistas e cobrar na Justiça punição e indenização de todos eles. As fotos permitem a identificação dos vermes, para além das organizações bandalhas envolvidas. Onde bandidos dessa natureza acham que estão?

Reply

Coronel,

É lamentável!! As crianças não sabem brincar!!

JulioK

Reply

O caminho é simples: queixa na polícia e processo criminal contra os manifestantes...

Reply

Próximo evento a CNA tem que contratar lutadores de jiu jitsu e detonar com esses fascistas, rebentar todos quando começarem a depredação.
É O ÚNICO JEITO DE COMEÇAR A LIVRAR O BRASIL DESSA GENTALHA.....

Reply

Cel

Pior é que o MST é sustentado pelo Governo Lula/Dilma/PT.

Átila

Reply

São os filhotes do lulla, do pt, dos petralhas e da dilma que não põe ordem nesse chiqueiro em que está se transformando o Brasil. Elles chafurdam na lama, esculhambam as instituições, destroem o que veem pela frente e continuam soltos, fazendo algazarras. Se alguém de pulso não tomar providências e frear essa omnda de anarquia, o Brasil tá lascado! Pronto, falei!

Reply

O que é que está quebrado aí na maquete? Fora um monte de papeis, não aconteceu mais nada.

Reply

Coronel,

No Paraguay, a chapa do Lugo esquentou depois de 17 mortos e 80 feridos num confronto com MSTdoP e Polícia!!

Os deputados já aprovaram o Impeachment por 76 a 1. O senado esta analisando.

Unasul manda representantes para o Paraguay!!!!

O Itamaraty vai mandar o mesmo negociador que foi para Honduras??????

JulioK

Reply

mentes estragadas controladas por psicoticos covardes


jeronimo

Reply

segurança ZERO!

entram, badernam e não aparece ninguém pra descer a borracha no lombo dos baderneiros...

eh essa a sociedade que eles almejam, onde não ha ordem nem segurança alguma contra atos de vandalismo, pois a eles tudo eh permitido...

imaginem viver em uma sociedade como essa, onde todo patife acha que vandalizar disfarçado de manifestante eh um direito seu...

Reply

Coronel
Bem afirmou hoje o escritor Janer Cristaldo: "Ban Ki-moon, o secretário-geral da ONU – este festival permanente de discursos inúteis – disse hoje durante a Rio+20 – outro festival de discursos também inúteis – que apesar de os chefes de estado representarem seus países, a noção de fronteira é coisa do passado. “Todos estão interconectados”, declarou.

É espantoso ver como uma autoridade se desloca de New York até o Woodstock dos ecochatos para proferir semelhante bobagem. Que os países estão interconectados, isto não se discute. É exatamente por estarem interconectados que as fronteiras são necessárias. Ou o México se mudaria para os Estados Unidos e a África para a Europa. O tratado de Schengen, que surgiu para facilitar a vida dos europeus, está hoje facilitando a entrada de imigrantes árabes e africanos e já foi contestado pela França. Há 43 milhões de refugiados no mundo todo, hoje. Imagine um planeta sem fronteiras. Os países mais ricos seriam dizimados por uma nuvem de gafanhotos".

Bem na cara dessa raça mal resolvida e acabada.

Reply

Imaginem essa gentalha no poder !
Cruz Credo vão de Retro !!!!

Reply

ANONIMO 17:47

Com certeza deve ser petralha!!!

Não é o fato de os vândalos terem ou não quebrado alguma coisa na maquete, não!!! Ou só haver papéis esparramados.

A questão é a ATITUDE, o COMPORTAMENTO desta gentalha que não tem respeito por nada e por ninguém! Este é o fato, sacou ou quer eu desenhe ?

Chris/SP

Reply

deverão ser identificados e responsabilizados criminalmente

Reply

Manifestação é um direito, mas aquilo era baderna, depredação, agressão ao patromônio.
A CNA tem o direito de se defender: pau neles!
Cobre na Justiça seus direitos! Cobre da organização do evento a falta de segurança! Cobre do estado e prefeitura não ter coibido essa ação. Chega de acobertar baderneiros! Afinal, o que els queriam? Se queriam um mundo mais verde, por que destruir exatamente um proposta positiva nesse sentido?
Claramente, o propósito dessa turma é o confronto.
Vigaristas!

Reply

Cel,


Conheci uma jovem senhora no estado de MT, até muito simpática e saudável, moradora da cidade e trabalhando na cidade. Pois bem, essa jovem arrumou um parceiro "de araque" e entrou para o movimento dos sem terra. Não tinham nada a ver com terra muito menos com trabalho em agricultura. Ficaram acampados durante um ano nesses acampamentos de beira de estrada, como coitadinhos, sem fazer nada, recebendo alimentação e aguardando serem premiados com um lote rural. E assim é, boa parte desse pessoal quer terra do INCRA para depois venderem, como eu posso testemunhar inumeros casos no estado de MT. Quando não conseguem, acampam nas portas das instituições, invadem escritórios, quebram e sujam tudo e depois vão embora e ninguém faz nada. Exemplo mais recente foi a destruição em fazenda de São Paulo, fazenda produtora de laranjas e com moderno centro de pesquisa. Não são trabalhadores, apenas baderneiros comandados pelo MST e apoiados por um governo sem moral, corrupto e incompetente.

Espetáculo digno de Banânia, diretamente para o mundo.

Índio Tonto/SP

Reply

Sr Coronel:

KATIA ABREU 2014
POR UM BRASIL DECENTE

FORA PETRALHAS

Saudações

Reply

a noção de civilidade do anonimo das 17:47 eh realmente um reflexo do tempo que nos aguarda...

fora a papelada vandalizando o espaço que NÃO LHES PERTENCE, tudo bem...

Reply
AssaltoeEmMINAS mod

Enquanto isso... Aqui em MINAS GERAIS. Ninguém sabe ninguém viu. A quadrilha esta roubando os caixas eletrônicos, e crível que nunca têm câmera. A PF , cívil e militar não pega ninguém.

Polícia registra 111 assaltos a caixas eletrônicos


http://noticiadacaserna.blogspot.com.br/2012/06/policia-registra-111-assaltos-caixas.html

Reply

CAMBADA DE VAGABUNDOS!!!!!
TÁ DANDO NOJO DE SER BRASILEIRO!!!

Reply

Onde estavam estes idiotinhas no momento da aparição do coisa Ruim do Irã?

Reply

É só olhar para a cara desses panacas. São vagabundos até na expressão. São bandidos e têm cara de bandidos. Infelizmente, temos que gastar com a contratação de vigilância armada. Vagabundo só não põe cara quando dá de topo com um trabuco grosso apontado na fuça deles. Remontem a maquete e coloquem a segurança. Eu me ofereço para vigiar. Quando perceberem um cheiro de merda estragada, podem preparar o cacete, porque é esse pessoal vagabundo do MST que está chegando.

Reply

Gente folgada acostumada a ter tudo de bandeja, acham que o governo tem que dar comidinha na boca. Trabalhar que é bom...
Construir é penoso,exige tutano e demora, destruir e empestear tudo é num instantinho. Bando de inúteis!
Digníssima Senadora Kátia Abreu, considere a possibilidade de se candidatar a PresidentE. Desde sempre, meu voto é da senhora!

Reply

E tem gente ai achando que não fizeram nada! Eita! povinho sem noção!

Reply

Sabem porque elles fazem isso, porque os PETISTAS ALOPRADOS como o LULLA e a DILMA ,sustentam as ONGS de bandidos, de vagabundos, e eles não precisam trabalhar para comer ,pois os trouxas dos TRABALHADORES do BRASIL ,sustentam essas canalha que estão por trás das ONGS que o PT paga para fazer arruaças e badernas, tá na hora do EXERCITO tomar conta deste pais, onde a moral e os bons constumes já não existem mais.

Reply

Leiam a declaração dada ao Globo por Divina Lopes, do MST:

“Ficamos satisfeitos com a manifestação, que conseguiu apresentar um contraponto ao agronegócio. Mas não houve depredação. Lá dentro, fizemos uma colagem de cartazes contra este modelo de agricultura e gritamos palavras de ordem. Mas a manifestação foi pacífica e ninguém saiu machucado”.

Vamos decupar sua fala:
“Apresentar contraponto”, segundo Divina, é invadir um espaço, depredar o trabalho alheio e gritar palavras de ordem. Segundo ela, a “manifestação foi pacífica” porque, afinal, “ninguém saiu machucado”. Ou por outra: deixe o MST agir à vontade, e ninguém se machuca. As fotos estão aí. A polícia tem como atuar se quiser.
Trechos do post abaixo que Reinaldo Azevedo acabou de publicar.

Trechos acima publicados no post de RA, abaixo:

ESPAÇO DA CNA NA RIO+20 É INVADIDO E DEPREDADO POR TERRORISTAS DO MST, DA VIA CAMPESINA E DE OUTROS MOVIMENTOS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/espaco-da-cna-na-rio20-e-invadido-e-depredado-por-terroristas-do-mst-da-via-campesina-e-de-outros-movimentos/

RA publicou muitas fotos sobre a depredação por estes vândalos e terroristas – Vejam lá !!!

Se a polícia quiser põe eles todos no xilindró!



Chris/SP

Reply

Os dicípulos do "molusco 9 dedos" mostram o que assimilam do chefe arruaceiro de portas de fábrica e instrutor segundo cartilha das FARCs, desses vândalos vadios, guerrilheiros e terroristas, que desde 2003 vivem depredando o patrimônio público e alheio e são sustentados pelo dinheiro público e treinados pelo mais corrupto e trambiqueiro usurpador do governo brasileiro.
É o currral eleitoral dos petralhas, praticando sua filosofia solialista.
Ninguem duvide que por trás dessas praticas está o guia e mentor, comandante das últimas cagadas praticadas na política brasileira.

Reply

Produtores rurais pagam impostos. Sem vergonha na cara mamam nas tetas do governo. De quem precisamos mais?

Reply

Todo ambientalista quer ser, o bom, o belo , o justo e ficam criminalizando pessoas que só sabem e querem trabalhar honestamente e que entendem e sabem muito mais de meio ambiente que esse pessoal que quer ser o dono da verdade. Devemos agradecer aos nossos valentes PRODUTORES RURAIS pela comida em nossa mesa. Voce aí que esta achando bom o que fazem essas ongs estrangeiras falsamente ambientais e o mst com seus falsos agricultores que nunca produziram nada, a não ser bagunça Brasil afora. QUAL a proposta dos ambientalistas e do mst que só sabem fazer criticas? QUAL A PROPOSTA REAL para o Brasil que segundo eles não se pode plantar nada e nosso país vai ter menos area de produção de alimentos, mas tudo bem podemos comer dia sim, dia não, e importar toda a comida que vamos precisar da Europa , dos Estados Unidos, etc… Que chic né! Pois somos apenas 180 milhões de pessoas que precisam de 3 refeições ao dia o que daria 360 milhões de pratos de comida POR DIA isso sem contar o café da manhã e os lanchinhos. Uma coisa vc pode estar certo , a sua conta vai chegar e sua parte, vc pagará caro. Depois não digam que eu não avisei, é a lei da oferta e da procura que será aplicada nos alimentos, o que falta sobe de preço , simples assim. Que tal ir arrumando um segundo emprego… Mas vamos fazer bonito na semana da Rio mais 20. A propósito o que os ambientalistas estão fazendo para produzir alimentos para as pessoas no mundo e para criar mais empregos diretos no campo? qual a proposta que eles tem para suprir o que vai faltar em alimentos ?? Uma hortinha organica nos vasinhos do apartamento?

Reply

Um "ambientalista" é um socialista totalitário cujo objetivo verdadeiro é ressuscitar o socialismo e o planejamento centralizado da economia sob a desculpa de estar "salvando o planeta" do capitalismo e de suas 'consequências nefandas'. Ele é 'verde' por fora, mas vermelho por dentro, daí ser apropriadamente rotulado de "melancia".

Reply

Enquanto isso, Eduardo Campos dá um péna bunda do PT em Pernambuco.
Parece que o PSDB está entregando ao neto de Arraes o direito de peitar o petismo.
Veja documento:
Veja o teor do documento do PSB aos partidos aliados.

Reply
Johnnie Walker mod

Vamos providenciar terra para essa gente. Sete palmos devem bastar.

Reply

Concordo com o Anônimo de 21 de junho de 2012 20:03.

O Exército precisa tomar conta desse país e "sanear" a casa.

Reply

Para o Anônimo de 21 de junho de 2012 19:13

Vai ver que são petistas roubando os caixas eletrônicos também.

Reply

Cara Chris/SP,

A notícia traz claramente a seguinte frase:"O mais impressionante é que a maquete destruida representava as práticas da agricultura sustentável de baixo carbono do Brasil, que são modelo para o mundo."
E você diz que :"A questão é a ATITUDE, o COMPORTAMENTO desta gentalha que não tem respeito por nada e por ninguém! Este é o fato, sacou ou quer eu desenhe ?"
No meu modesto entendimento, quando se fala em destruir, se diz que alguma coisa deixou o estado anterior e se deteriorou.
Mas se a notícia se referisse ao comportamento inadequado de alguns, aí sim eu poderia concordar.
Apenas li a notícia e não vi na cena o que a estava descrito no texto. Simples e objetivo assim. Até me fez lembrar de alguns pés de laranja da Cutrale. Depois, quando alguém nos fala que a notícia foi manipulada, alguns débeis mentais com pouco entendimento nos perguntam porque.
E não sou petralha, aliás, nem sei exatamente o que significa. Fala-se muito em petralhas e tucanalhas. E eu, como tenho amigos e parentes que são dos dois partidos, e que são pessoas de bom caráter, não consigo ver neles essas "qualidades". É muita baixeza qualificar pejorativamente adversários políticos. É desse tipo de politica que temos que nos afastar, pois não medem esforços para desqualificar os advesários, sem nem ao menos perceber que se tornam piores que os que estão detratando.
E o que lamento muito, é que as pessoas que teoricamente deveriam possuir as condições sociais e morais para fazer uma política limpa e isenta de preconceitos, são as que mais promovem a discórdia. E não percebem que os únicos otários que poderiam cair nessa esparela são aqueles que nem sequer possuem acesso à informação e nem a qualificação mínima para emitir alguma opinião.
Então minha cara, procure pelo menos aceitar que do outro lado da rêde pode existir alguma pessoa que possui, senão mais, a mesma inteligência e conhecimento que você. Que pode existir alguém que saiba separar a verdade da mentira. E o que é pior, que tem a capacidade de interpretar tão boa ou melhor do que a sua.
Alguns até acham inteligente, mas eu modestamente lhes digo que, para eu ser qualificado como inteligente, deveriam suprimir pelo menos uns 40 pontos do meu teste de QI. Entendeu?
Mas como eu tenho lido vários comentários seus por aqui, posso dizer que você não é um caso perdido, basta que seja um pouco mais tolerante com os que possuem idéias um pouco diferentes das suas. E para o seu conhecimento, gosto muito de debater sobre assuntos dos mais variados, desde que haja o respeito entre os debatedores. Posso atacar seus argumentos, mas não a sua pessoa.

Reply

Para o Anônimo de 21 de junho de 2012 17:29

Você teria toda a razão, mas a mídia estatal vai proteger os MARGINAIS DO MST crucificar os lutadores de jiu jitsu que com CERTEZA vão presos por agressão.

Reply

É o governo do Lula/Dilma/PT mostrando ao mundo domque são capazes.
Falta de ética, educação, honestidade. Bando de vagabundosm sustentados pelo governo do PT.

Reply

A bandidagem com a ajuda do PT está tomando conta do Brasil.

Reply

Coronel, as fotos não estão abrindo..

Reply

ATÉ QUANDO, NÓS, O ESTADO BRASILEIRO COMO NOSSO REPRESENTANTE VAI CONTINUAR ATURANDO ESSES GUERRILHEIROS DENTRO DO PAÍS?
HEIN, SENADORA KATIA ABREU, NÓS QUE SOMOS SINDICALIZADOS RURAIS TENDO QUE SUPORTAR ESSES BADERNEIROS TRAVESTIDOS DE REVOLUCIONÁRIOS SEM CAUSA E FORA DE TEMPO, A TEREM PODER DE TUDO FAZER E NÃO TER A JUSTA MEDIDA DE REPRESSÃO QUE TODOS OS BANDIDOS TÊM?
POR QUÊ TEMOS QUE CRESCER ATÉ NISTO, COMO SE NÃO BASTASSE AS OUTRAS MERDAS QUE CAMPEIAM LIVRE POR TODO ESSE PAÍS, IMPORTARMOS FERROS VELHOS DOS ANOS 60 QUE SÓ FAZEM DENEGRIR A NOSSA IMAGEM LÁ FORA, COM AVAL DO ESTADO?
SENADORA KÁTIA ABREU, SOMOS UMA CLASSE FORTE NO PAÍS OU NÃO SOMOS?
TODA A NOSSA CLASSE UNIDA EM TORNO DAS FEDERAÇÕES DA AGRICULTURA TEMOS QUE NOS FAZER FORTE O SUFICIENTE PARA BANIR ESSE TIPO DE AÇÃO QUE JÁ PASSOU DA MEDIDA À MUITO TEMPO E NÃO CONSEGUE ENGANAR MAIS NINGUÉM, SERVINDO APENAS PARA TRAZER INSEGURANÇA NO CAMPO.
HOJE, ME SINTO MAIS SEGURO NUMA CIDADE VIOLENTA DO QUE NUMA SIMPLES PROPRIEDADE RURAL O QUE EFETIVAMENTE NÃO HAVIA NO PASSADO!

Reply

Um bando de vagabundos, pagos com dinheiro roubado dos Brasileiros Honestos.

Mereciam uma boa surra com varas de marmelo ou rabo de tatu.

Reply

cel,


A maior indignação é que esses fdp.s são financiados pelos petralhas.

Reply

Concordo plenamente que se deva oferecer terras para quem quer e saiba manejar agropecuária, porém, no mesmo sistema habitacional, o governo desapropria a área, e lotes serão repassados aos interessados através de financiamentos com alienação fiduciária, com preço de mercado em prazo de 20/30 anos....



O MST é o braço armado do PT.

O MST, PSTU são os encarregados de fazer o serviço sujo para o PT.

É visível que não há sem terra, são militantes e transgressores profissionais à soldo manejando pessoas oriundas da periferia e favelas também à soldo. O MST sempre agiu assim.

Nesse meio tbm há estudandes revolucionários, partidecos como PCO e ecoterroristas.

Tem que investigar e botar na cadeia, constar na folha criminal desses otários.

Salve a agropecuária nacional.

Fora PT, Lula, Maluf, Haddad, Dilma e comparsas.

KATIA ABREU - PRESIDENTE 2014
ou
MILITARES - 2014


Zé Patriota.

Reply

Assistam esse vídeo e verão elementos em invasão de espaço da USP onde montaram um bar. Encontrarão alguns agindo no ataque ao estande da CNA, principalmente na primeira foto. São militantes profissionais no meio do movimento estuandil.

http://youtu.be/IeQ9ZVvxLRA

Reply

Anonimo das 21:57 hs do dia 21

Preste atenção nas fotos.

A maquete não está no estado inicial, foi ferida com tinta vermelha. Houve invasão, afugentou e amedrontou pessoas de bem que se apreciavam e compartilhavam com a CNA.

Ademais, seu discurso de petralha disfarçado já é mto conhecido.

Zé Patriota

Reply

Dilma já vestiu o boné do MST assim como o ex-presidente Lula...deram muita carta pra essa corja!!!

Reply

Esses caras deveriam parar de comer,ou SÓ comer comida importada ou produzida do jeito deles. Colocar na boca um só pedaço de carne convencional já serve para dizer que essa gente literalmente "cospe no prato que come",bate na mão que o alimenta.

Reply

Essa rio-20 so mostrou a quantidade de idiotas e vagabundos,que se escondem atrás de ONGS,financiada pelos impostos resultantes do consumo.

Esses merdas que não sabem o que e produzir alimentos, para suprir a fome de milhares no planeta.

Lembrando que maconha não mata a fome,e sim provoca mais fome,e indio teria que ser preso,pois andam armados sem porte e matam animais indefesos para comer,não produzem nada,um bando de preguiçosos que não trabalham nem para comer,verdadeiros parasitas selvagens,,etc..etc...............................

Reply

País sem ordem e sem lei dá nisso.
Por acaso alguém acredita que aquele vagabundo de pulseirinha no pulso ou aquele outro, de cabelo trançado ao estilo Bob Marley, são trabalhadores da terra?
São vagabundos!
Cadê as algemas?

Reply

AO ANÔNIMO 21:57, que fez comentários ao meu comentário, respondo:

Se você acha que jogar papéis, tinta vermelha, água numa maquete, por uma turma de baderneiros não significa nada, não é uma afronta, não é um mal comportamento, não é um ato de vandalismo, então eu tenho muita pena de você. E isto nada tem a ver com tolerância com a opinião do outro, e sim mal caratismo.

Só para completar o ocorrido no Stand da CNA: "Quem quer que, por questão política, imponha ao outro a sua vontade, submetendo-o pela força, pondo em risco a segurança de terceiros, pratica ato terrorista." (Reinaldo Azevedo). Concordo com ele em número e grau!


Chris/SP

Reply
a mão que embala o berço mod

O congresso não tem como barrar o repasse de nosso dinheiro para essa corja de vagabundos fdp, que não trabalham e vivem numa boa andando de um lado para o outro sem produzir coisa nenhuma e ainda provocando a barbárie com o dinheiro alheio.
Que congresso é esse onde os trabalhadores honestos se fodem mais de quatro meses para sustentar essa vagabundagem?

Reply

Temos congressistas de m&rd@, ou umas m&rd@s de congressistas?
Em off - O levanduísque já tirou o rabo de cima do processo mensalão?

Reply

Coronel
Atente para a estampa do gazelo de camisa amarela, um autêntico homem da roça, trabalhador rural daqueles de mãos calejadas.
O que poderia ser feito com gente como êsse tipinho seria enquadra-los em um artigo qualquer do Código Penal, condenando-os a viver alguns meses sem consumir nada do que é produzido das por eles tão odiadas
agricultura e pecuária.
Nada de arroz, feijão, milho,(cana de)açucar, soja, trigo e todos os derivados desses e de outros produtos da terra. Nada de hortifrutigranjeiros e derivados. E nada de carnes, leites e seus derivados.Como sobriveriam? Problema deles. Que vivam de manifestações de protesto.
Ou será que eles imaginam que isso tudo é posto nas gôndolas dos supermercados, ao fácil alcance das suas mãozinhas manicuradas, assim como que por encanto ou, quem sabe, por obra e graça de alguma ong ambientalista?
O problema deles é a burrice ideológica que os cega.

Reply

Pior vai ser qdo sair a lei antiterrorismo que vai colocar os movimentu sociá acima da lei.

Reply

Petralha das 21:57

apesar de escrever corretamente o português, todos sabemos que você é PETRALHA até a raiz.

Tollo.
Acha que nos engana com esse discurso forjado?

Flor Lilás

Reply

Esse sujeitinho de camisa amarela e com uma garrafa pet na mão despejando alguma coisa em cima da maquete deveria era ser preso e julgado por destruição do patrimônio alheio.
Que gentalha participa desses eventos. Aliás, meu pobre País nunca teve tantos bandidos soltos uns por imunidade parlamentar e outros que se aproveitam da popularidade decadente para cometer arbitrariedades deixando a justiça numa "sinuca de bico".

Reply