O ex-ministro José Dirceu participou da mesa de debates do 14ë Congresso
Estadual da Cut, (Central Única dos Trabalhadores), na noite desta
sexta-feira (1). Dirceu discursou durante mais de trinta minutos para um auditório lotado
de sindicalistas. Ao final, disse que não falaria nada sobre o
julgamento do mensalão, assunto que todos estavam esperando, como ele mesmo definiu."Não vou falar do meu processo e nem do julgamento (referindo-se ao
julgamento do STF sobre o mensalão) porque foi a ordem que recebi dos
meus advogados", declarou Dirceu.
Perguntado se tinha conhecimento da conversa entre o ex-presidente Lula e
o ministro do STF Gilmar Mendes, em que segundo a revista "Veja", Lula
tentou pressionar o ministro para adiar o julgamento do mensalão, Dirceu
reafirmou que estava proibido por seu advogado de dar qualquer
declaração. Assim como no discurso do ex-ministro, Lula foi citado e elogiado
diversas vezes durante as oratórias de líderes da CUT, do senador
Lindberg Farias (PT-RJ) e da deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ),
também presentes à mesa.(Folha Poder)
7 comentários
Coronel
ReplyVem VEJA por aí.....
não só Dirceu ficou em silencio...
Replya múmia búlgara sumiu, notaram?
com as péssimas noticias sobre a economia, com mais um PIBinho de merda estampando a capa dos jornais, ela fez o mesmo que o velhaco na época do acidente da TAM...
sumiu!
deverá reaparecer pra lançar mais um daqueles programas assistencialistas que se repetem ou discursar na cerimonia de divulgação de investimento de, como sempre, bilhões, em alguma estrovenga que não deve ficar pronta nos próximos 20 anos...
Coronel
ReplySe não me falha a memória esse cretino teve os direitos políticos cassados e, em nenhum momento mele deixou de fazer politica, de se meter na politica, de se locupletar com dinheiro publico, de se lambuzar na corrupção que foi implantada pela quadrilha ordinária dos últimos 9 anos.
Nuncantesnaistoriadeçepaiz alguém roubou tanto.
Ou lembrando Sir Winston Churchill:
Nunca tão poucos roubaram tanto de tantos.
A petralhada está aprendendo muito bem na arte de sumir com o professor emérito Cabral, aquele que descobriu o estado idiota do Rio de Janeiro que vota em governador delinquente.
ReplyO zé caroço não precisa falar mais nada porque mensalullão já falou e executou tudo o que ele pensa, então, seria redundante. E o tiro nas patas (nas quatro patas) já foi dado. Agora é botar o rabicó entre as pernas e vestir a cara de pau de bom moço.
ReplyCORONEL, traduzindo, mais um encontro de militantes, meliantes, mensaleiros, quadrilheiros, fascistas, admiradores de bandidos de estimação, etc. etc. etc.
ReplyEste é o Brasil e a Democracia que as RATAZANAS VERMELHAS gostam, e se o POVO não acordar do BERÇO ESPLÊNDIDO, tem tudo para ficar pior e virar uma verdadeira ANARQUIA, pois a AVACALHAÇÃO e BADERNA completa já está sendo vivida desde 2003.
A Oposição, se fosse séria e laboriosa, tinha acabado com o sindicato único. Teriam proposto uma reforma sindical profunda, com o fim do imposto sindical e da profissão de sindicalista. Dirigente sindical é um cargo temporário, não profissão. Regulamentar o funcionamento dos sindicatos, dentro do jogo democrático e da pluralidade política. Com isso liquidariam o PT e a petralhada.
Reply