Ainda bem.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse ontem que não fará campanha pela eleição de José Serra (PSDB) em São Paulo. Num recado ao ex-presidente Lula, que prometeu "morder a canela" dos adversários pela vitória de Fernando Haddad (PT), ele argumentou que pedir votos é um papel "indevido" a um ex-mandatário. Sobre a declaração de Lula, ele ironizou: - Eu não sei morder canela. Não acho que seja apropriado ao ser humano.

Em entrevista após falar a empresários no 84º Encontro Nacional da Indústria da Construção, em Belo Horizonte, o ex-presidente afirmou que votará em Serra, sem se engajar na campanha. - Eu nunca participei de campanha nenhuma desde que deixei a presidência da República. E, quando era presidente, tampouco participava. Dizia em quem iria votar, mas não participava porque achava indevido . Esta semana, Lula foi multado pela Justiça Eleitoral por campanha antecipada para Fernando Haddad.(O Globo)

42 comentários

FHC é um estadista; já Lullaluf...????

Reply

Este é o típico recado para bom entendedor.
Acontece que eu disse BOM entendedor.
Há quem ache que é muito mais prático pagar multa por ilicitudes.

Reply

enquanto isso, mais ao Sul...

A cumpanherda se reúne em Mendoza para ver o que faz com o Paraguai.

O Brasil foi colocado de quatro por esses vagabundos da esquerda.

Reply

enquanto isso, mais ao Sul...

A cumpanherda se reúne em Mendoza para ver o que faz com o Paraguai.

O Brasil foi colocado de quatro por esses vagabundos da esquerda.

Reply

Esse Lulu(la)é um cachorrinho que não morde apenas as canelas dos adversários. Já mordeu as canelas da Marta, da Erundina e de vários correligionários. Por outro lado, essa ferocidade não o impede de lamber os calcanhares do Maluf, do Sarney, do Collor, dos bolivarianos, do iraniano atômico e outras canelas do mesmo jaez. Esse Lulula, cachorrinho sem noção, precisa de uma focinheira.

Reply

Lula foi multado.

A multa que deram às ratazanas é uma piada. PIADA! PIADA SEM GRAÇA!

A Justiça Eleitoral é um picadeiro de circo.

Para a Justiça Eleitoral o crime compensa. Isto é um ACINTE às pessoas de bem, que trabalham honestamente e pagam seus impostos.

E os juízes eleitorais querem que os respeitemos?

Isso é nojento!!!

Reply

Bom dia Coronel!

Eu sempre disse que o grande problema do, agora, "LULALUF" é a brutal inveja que nutre por Fernando Henrique. Como almejar e se espelhar e coisas e atitudes boas são sempre salutares, vamos ver se ele “copia” esta atitude do ex-presidente. Aliás, e antes que me esqueça, quem gosta de morder canela é cachorro de pastoreio ou boieiro.

Reply

Olá minha gente boa.
Eu sou aquele cara que os que são da esquerda acham que sou sou de direita e os de direita acham que sou comunista. E fico feliz com isso, até me divirto muito.
Porém, vamos raciocinar. O FHC não morde as canelas de ninguém porque está totalmente banguela, politicamente falando é claro. Na campanha passada, o Serra teria mais prazer em ter o capeta ao seu lado, do que o FHC. Serra preferiu aparecer em uma foto ao lado de Lula, e não ao lado do FHC. Lembram???
Então, é claro que o FHC é "persona non grata" na campanha do Serra. (se alguém achar o contrário, pode me esculachar)
E depois, caros amigos, se quiserem desopilar o fígado me enchendo de impropérios, podem fazer sem remorso, pois eu aguento. Nada me incomoda, nada me faz medo. Fiquem a vontade para tirar seus recalques sobre mim, até mesmo você meu coronel, que é meu subordinado. E se você não publicar meu comentário, vou achar que é um covarde, mas sei que vai publicar, pois o conheço pessoalmente e é uma pessoa que gosta de desafios. Embora perca a maioria deles para mim. Minhas cordiais saudações.

Reply

Mas o FHC pediu votos, sim, para Aloysio Nuuuuuuuunes e virou a eleição para senador em Sampa!

Reply

Erundina diz que "mal-estar passou"

Se continuasse mais um pouco com teatrinho, concorreria ao Oscar... ou ao Framboesa de Ouro?

Reply

Porque o lulu não tenta morder o próprio cotovelo ? Troncho como é vai ver consegue.

Reply

O bebado late mas nao morde, eh muito vagabundo para fazer qualquer coisa diferente de roubar.

Reply

Ele apareceu no programa no Aluisio Nunes na eleição ao senado! Mas nada se compara ao excesso de participação do lulático!

Reply

Cel

A experiência mostra que desta vez FHC falou com a mídia antes de fumar seu Baseado. Vamos esperar as besteiras que ele irá falar, quando da campanha, principalmente após o Baseado.

Átila

Reply

lula é um patife

Reply

Um estadista!
Jamais teremos um outro FHC.

Reply

Muito bem, FHC. Mesmo porque, esse aí que "mode canelas", lambe o traseiro do Maluf et caterva.

Reply

Coronel, FHC é um dos grandes responsáveis por esse "exdrúxulo" ainda está por aí rosnando besteiras. Ele teve palanque para a campanha da guerrilheira porque era presidente e o Lewandowski foi omisso em não punir o PT na época. Esse bebum já era prá ter enfiado a viola no saco e sair de cena

Reply

FHC posa de estadista mas a verdade é a de que, hoje, a opinião dele é de uma irrelevância absoluta.

Reply

Cachorro morde canela.

Reply

FHC está correto, como sempre. Sensato e falando claro, sem meias palavras.
Não fica falando por meias palavras e medindo por meias medidas,
De todo modo ele sempre está e estará relacionado às campanhas do PSDB.

Na realidade, não é bom que ele fique afastado da campanha. Embora possa ter avaliado ser melhor assim, ele sempre faz falta.
O lado positivo é que ele, mais uma vez, manda uma mensagem clara e objetiva.

Reply

Por que será que o Serra não quis vincular a imagem do FHC na campanha dele? Será que foi por isso que perdeu?

Reply

REI RATO, vá morder queijo parmesão.

Reply

OLHA O GOLPE CORONEL!!!!!!!!!



http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/06/mercosul-suspende-paraguai-e-anuncia-adesao-da-venezuela.html

Reply

Só esta frase irônica diz tudo:
"Eu não sei morder canela. Não acho que seja apropriado ao ser humano."

Claro morder canela é apropriado aos animais, vulgo mulla.

Excelente ironia!


Chris/SP

Reply

Dito e feito!

Suspenderam o Paraguai e puseram dentro a Venezuela.

Para completar: Dilma diz que vai se esforçar para dar uma eleição democrática ao Paraguai.

Deveria fazer isso com a Venezuela.

Reply

Nossa, que finesse! Enquanto isso o outro...

Reply

O golpe dado por Brasil, Argentina e Uruguai é um alerta para as reais intenções da cumpanherada: fazer de nosso país uma ditadura comunista.

Reply

Comentar besteira é coisa para petralha.

FHC é um Estadista e um homem de caráter. Não pode e nem deve se portar como cabo eleitoral.

Desculpem-me, se contrariei alguém.

Reply

Esse aí nunca fez nada pelo Serra. O Boca de Caçapa sempre fez mais pelo falastrão de Garanhuns.

Reply

FHC tem inúmeros defeitos, mas sabe a diferença entre estadista e político (ou politiqueiro).

Reply

OFF
Golpe no Mercosul – Dilma chuta a democracia, acolhe uma ditadura e vira coadjuvante de Cristina Kirchner. Ou: Cristina recompensa Chávez por mala de dólares que ganhou do ditador
(...)

A diplomacia de Dilma Rousseff consegue ir mais baixo do que a de Lula. Se querem saber, no que diz respeito às formalidades nas relações externas, nem Celso Amorim, o megalonanico, desceu tanto. Antonio Patriota acaba de se tornar mais “mégalo” e mais “nanico” do que o antecessor.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/golpe-no-mercosul-%e2%80%93-dilma-chuta-a-democracia-acolhe-uma-ditadura-e-vira-coadjuvante-de-cristina-kirchner-ou-cristina-recompensa-chavez-por-mala-de-dolares-que-ganhou-do-ditador/

LAMENTÁVEL !!!!


Chris/SP

Reply

OUTRA VERGONHA!!!


NO DIA DA DESONRA, MERCOSUL CELEBRA A FIGURA DE LULA! FAZ SENTIDO!

Um bloco de países que suspende uma democracia, como o Paraguai, e incorpora uma ditadura, como a Venezuela, não poderia terminar melhor: fazendo culto à personalidade.

Vejam esta foto... (não deu para colar a foto do apeDELTA lá do RA)

Vocês reconhecem a imagem. O Apedeuta foi considerado “Cidadão Ilustre” do Mercosul. Faz sentido… O homem que já declarou existir “democracia até demais” na Venezuela e que mantém uma relação de amizade com Mahmoud Ahmadinejad merece todas as honras no dia da desonra.

Ao anunciar o título conferido a Lula, Cristina Kirchner não perdeu a chance de exaltar as próprias virtudes: “Na verdade, um presidente não deixa de ser presidente e, para mim, a figura de Lula tem uma associação indissolúvel com a do meu companheiro de toda a vida [em referência ao Néstor Kirchner]“.

A esquerda populista da América Latina inaugurou uma nova aristocracia.

Por Reinaldo Azevedo


Agora a AL acabou de virar latrina ao incorporar a Venezuela.


Chris/SP

Reply

O Ministro Toffoli aceitou a volta dos fichas sujas.

Uma vez pt, sempre pt.

Aguardem para ver o que ele vai aprontar no caso do mensalão.

Ele e o Levandoodele.

Reply

Todos os vagabundos que berraram a semana inteira contra o "golpe" constitucional dado pelo Congresso do Paraguai, mas nada disseram contra o golpe real dado pelo Brasil contra um país vizinho.

Reply

GRAVÍSSIMO !!!!!!

EXCLUSIVO NA VEJA ONLINE - CHÁVEZ TENTOU PROMOVER UM GOLPE MILITAR NO PARAGUAI. DADOS OS EVENTOS DE HOJE, CONTOU COM O APOIO DE DILMA! É O FIM DA PICADA!!!

Atenção! Ao suspender o Paraguai do Mercosul e promover o ingresso da Venezuela, os presidentes José Mujica (Uruguai), Dilma Rousseff (Brasil) e Cristina Kirchner (Argentina) estão endossando o estímulo a um golpe militar promovido por um país estrangeiro. Como? É isto mesmo: A REPÓRTER CAROLINA FREITAS, DA VEJA ONLINE, informa que Nicolas Maduro, diplomata venezuelano, se reuniu secretamente com a cúpula militar paraguaia, incitando-a a não aceitar a eventual deposição de Fernando Lugo pelo Congresso. Como esta se deu segundo o que prevê a Constituição, Chávez estava tentando armar um golpe militar no Paraguai. Eis aí: estamos sob a égide do imperialismo bolivariano!

(...) reportagem da Veja Online

O presidente do Paraguai, Federico Franco, rechaçou a atitude da Venezuela, a que classificou como uma “intromissão clara nos assuntos internos” do país. “Vamos tomar medidas institucionais.” Franco afirmou que agirá de forma enérgica contra os militares que tentarem agir contra a lei. “Vamos terminar com a manipulação política das Forças Armadas”, afirmou o presidente. “Somos um país livre.”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/exclusivo-na-veja-online-chavez-tentou-promover-um-golpe-militar-no-paraguai-dados-os-eventos-de-hoje-contou-com-o-apoio-de-dilma-e-o-fim-da-picada/

Chris/SP

Reply

O Lula e o THC ops FHC são dois PÉS FRIOS da política, a Dilma está com a imagem de tiazona do povo pobre e sem laço com a roubalheira ( povo pensa desta maneira, mensalão ñ tem Dilma).
O Russomano é um apadrinhado do Maluf e aprendeu a política militando no mesmo partido, o PPB ( PDS com novo nome ) e Maluf seguiu outro caminho, o PRB ficou com o Russomano, agrada aos pobres sem precisar roubar como o padrinho.
O candidato-avatar do pinga, o BUR-RADDAD, eliminou a Martaxa por um GOLPE DE ESTADO DENTRO DO PT.
Depois golpista é o Presidente Franco do Paraguai?? Golpista e GOLISTA ( DE PINGA ), de gole em gole ele toma um tonel de etanol.
BURRADDAD É BURRO DEMAIS E AVATAR DO PINGUÇO para mandar em SP e ser queimado como se mensaleiro fosse, O PINGA SAI ILESO PORQUE NÃO É CANDIDATO mas a Dilma pode tomar o seu lugar de "pai dos pobres", que já foi de Getúlio Vargas.
Dilma tem jogo de cintura para na conversa ter apoio dos direitos em seu projeto de governo, poderá a Dilma propor coalizão com direitos e DEFENESTRAR A TURMA DO RATÃO, o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA, o canabrava pró-Cannabis e seus ministros abortistas.

Reply

FHC - Fraco, Hipócrita e Conivente
Não me engano com socialista de Sorborne.
Deve ter adorado as proposições do uso de drogas na proposta do novo Código Penal, que se passar vai é PENALIZAR o povo de bem do Brasil.
Você já fez a sua parte, não foi?
Então vá jogar carteado e fique bem quietinho como, aliás, tem feito sempre.

Reply
safenado (sc ) mod

Ao Átila , das 15:16, você sendo useiro e vezeiro de acusar FHC de fumar baseado, tem como provar ? Já fumou baseado com ele ? Se não fumou, vá procurar sua turma e para de encher o saco, porra !!!, arruma algo mais tangível para malhar o pau no homem.

Reply

Caro Pensador,

À respeito de sua opinião sobre FHC, infelizmente, vc contrariou alguém: não vejo na figurinha nem o estadista, nem o caráter que vc imagina que ele tenha. Vamos a dois exemplinhos:

Estadista não cuida de micro-management. Foi de um ridículo sem par FHC conceder pensão vitalícia a uma pilantra que alegou ser tatatatataraneta do Tiradentes. FHC fez benemerência descabida com chapéu alheio. Imagine uma Merkel fazendo uma coisa dessas!!!!!

Caráter, definitivamente, ele não tem pois se tivesse não teria arranjado uma amante em plena vigência de seu casamento com D. Ruth e em plena vigência de seu mandato presidencial. E, além de não ter caráter, é burro em último grau pois só mesmo um idiota, completamente deslumbrado, tomado de uma soberba incomensurável é que é capaz de adotar um filho que meses depois se revela não ser dele. Enganou a mulher e foi enganado pela amante....uma figura patética!

Reply

Mas alguém disse um dia que esse bucaneiro das instituições tem vergonha naquela cara, que mais se parece com traseiro de mula? Esse sujeito é o maior velhaco que o Brasil conheceu. Nasceu analfabeto e bandido, para sua glória pessoal e do país! Fala aí Coronel, temos futuro? A reação dos paulistanos vai destronar os petralhas do Reino do Brasil. Assim seja!

Reply

Criticar Lula? Não esperem isso do FHC Kerenski. Ele elegeu Lula. Ele impediu o impeachment do Lula. Ele tem o rabo preso com LULA. Sabe que este é vingativo e tem poder para destruí-lo. FHC Kerenski está acomodado na sua imagem de glória e solidas contas bancárias no exterior. Não irá se arriscar por nós.

Reply