Os americanos dizem: " quer proteger fazendas e ranchos aqui? Proteja florestas lá". Lá é o Brasil.

O anúncio acima desmascara toda a campanha que Greenpeace, WWF, ISO e outras ONGS internacionais estão movendo contra o Brasil. Elas representam interesses internacionais poderosos, como da OGGA, associação dos plantadores de milho de Ohio e da Avoided Deforestation Partners, uma entidade de proteção de florestas. 

O texto do anúncio é estarrecedor e diz que os americanos devem lutar para proteger as florestas tropicais para que eles possam continuar com as suas fazendas. Que isto é uma causa justa. Que a derrubada de florestas prejudica a agricultura americana, pois o desmatamento reduz o preço das commodities e prejudica a competitividade dos produtos, colocando pressões adicionais sobre as famílias americanas. Que a solução simples, rápida, eficaz e acessível é proteger as florestas. As nossas florestas. Para que eles possam ter fazendas e ranchos lá.

Eles estão errados? É claro que não! Errados somos nós, que aceitamos que as ONGS internacionais venham para cá, defendam os interesses de lá, prejudicando a agropecuária do Brasil, que é competitiva, eficiente e moderníssima. Hoje saiu a Balança Comercial da Agropecuária. Em quatro meses, o Agro deixou U$ 20 bilhões de superavit para o Brasil. E tem gente que comtinua defendendo florestas aqui para eles terem fazendas lá. Ninguém quer desmatar. O que não podemos admitir é abrir mão da nossa soberania territorial e da nossa democracia nesta discussão do Código Florestal.

14 comentários

Coronel, veja esta: http://blogdojuca.uol.com.br/2012/05/promiscuidade-e-isso-que-da/

Lula ao lado de uns bandidos...

Reply

Tenho mandado os PicareTas vermelho-verdes do marinismo vagabundo reciclarem sua bosta ad eternum; alimentando-se e realimentando-se dela. Aliás, tenho também sugerido que com a urina façam o mesmo... Economizam Planeta e criam mais mercados para os plantadores de milho de Ohio. Depois desta aí e sem retirar minha sugestão original, peço-lhes ainda que ao final de um determinado número de reciclagens, o que é normal no processo, faltar bosta para continuar o ciclo, pois que peçam socorro ao WWF, ao Grrenpeace e a outros mais, no sentido de que carreguem seus navios com bosta trazida dos Estados Unidos, produzida principalmente pelos plantadores de milho de Ohio... E com ela completem sempre a cota de reciclagem. Nunca morrerão de fome e ao mesmo tempo estarão dando uma mãozona aos plantadores de milho de Ohio...

Reply

Coronel,

são um bando de arrogantes que acham que podem mandar aqui!
Além do mais, para que ELES ganhem dinheiro e diminuam as nossas produções!

Falam das coisas "ilegais" como se no Brasil só tivesse isso.

São um bando de cara-de-pau e nós um bando de idiotas!!

OLHO VIVO E FARO FINO.

DILMA - APROVA O CÓDIGO FLORESTAL JÁ!!

Flor Lilás

Reply

Dilma ja viu isto????

APA

Reply

Será que a Comêla Pitanga tem escolaridade suficiente para entender a mensagem de um texto?
Se sim, é bom enviar essas informações a ela. Ou a 'cumpanheira' não estudou e também faz apologia à burrice como o 'oncolaríngeo'?

Dá próxima vez Comêla, pense duas vezes antes de copiar o bufão e soltar sua desinteria verbal e até mesmo um flatus 'veta *&%$#@'

Reply

APROVA DILMA,
APROVA DILMA,
APROVA DILMA,
APROVA DILMA,


Assim, com certeza, Vossa Excelência entrará para história com louvor e glória.

Reply

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!

http://blogdojuca.uol.com.br/2012/05/promiscuidade-e-isso-que-da/

Reply

GOSTEI, NO TWITER JÁ TEM AQUILO QUE EU SEMPRE TENHO DITO.TEM QUE FALAR QUE VAI FALTAR COMIDA SE VETAR O CODIGO FLORESTASL.
JÁ CÓPIE E PASSEI PRO FACE.E VAMO QUE VAMO...

Reply

Não pude deixar de cair na gaitada aqui!

Americanos! Eles acham que o mundo vive em função de atender as necessidades deles. Se bem que... eles estão mesmo certos, como bem diz você. Errado é esse povinho de 5a que temos aqui, iletrado, que só se preocupa com as verdinhas e não tem a menor idéia do que é ser cidadão.

Que cara de pau dizer que o desflorestamento é a principal causa da poluição, quando todos sabem que é a atividade industrial americana a principal poluidora no mundo.

Afff... um nojo!

Reply

Só os loucos que são manipulados que defendem essa campanha oligofrênica suicida do Veta dilma.

Reply

Coronel e Amigos,
Peço licença para dedicar esse esclarecedor "post" à ex-brasileira marina silva e seus comparsas.
E aproveito para quebrar o protocolo deste blog e dizer em alto e bom som:
"DILMANTA. APROVA LOGO O CÓDIGO FLORESTAL!"

Reply

Coronel
Eu não tinha visto ainda esse artigo, mas assim que vi já comecei a espalhar por aí.
Espero que algum dia os engajados estrelhados aprendam que comida não nasce na prateleira dos supermercados.
Saudações e parabéns por mais esse tiro no alvo,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Um texto integral disso:
https://docs.google.com/open?id=1i92zC3cKuoI1Hhtb9GiCkegTxZ_fGEWS3h5qkDxKAD5xhyONXhGfGirg6k5S

ONGs só prosperam aqui porque o povo não lê,só assiste Rede Bobo

Reply

Essa farofa só está acontecendo no país, porque está cheio de traíras. Vamos colocar essas figuras em evidência, para as pessoas que vivem do trabalho honesto de suas terras conheçam os vendidos da pátria.

Reply