Por um Brasil sem fome e sem miséria, um apelo para Dilma Rousseff.

Não seja um fantoche das ongs estrangeiras que querem as florestas aqui no Brasil e as fazendas lá fora. Seja um patriota, seja um brasileiro, defenda a soberania sobre o nosso território e faça valer a democracia. Replique este post. Leve para o twitter e para facebook. Não seja um robozinho nas mãos da Marina Silva e da sua gang. #AprovaTudoDilma #CodigoFlorestaldoBrasil.

19 comentários

Cel.

A propósito, RA escreveu um excelente texto (abaixo), que abrange inclusive o Cód. Florestal.
Ele ainda cita o link de entrevista feita por Jô Soares com o climatologista Ricardo Felício, que é professor do Depto. de Geografia da USP. Nesta entrevista, o Prof. Felício derruba todos os mitos e farsas espalhadas por “especialistas” e a ambientalistas de plantão. Vale à pena assistir.

Cel, se puder, cite o link em um post seu.

FIM DA FARSA! Guia espiritual da turma do “aquecimento global” confessa: “ERA ALARMISMO!” Leia, Dilma, antes de se submeter à patrulha no caso do Código Florestal!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/guia-espiritual-da-turma-do-%e2%80%9caquecimento-global%e2%80%9d-confessa-era-alarmismo-leia-dilma-antes-de-se-submeter-a-patrulha-no-caso-do-codigo-florestal/

Chris/SP

Reply

Cel,

Não deixe de ler e comentar sobre o assunto!!!! A reportagem é do Estadão.

REPORTAGEM PÕE NA BOCA DE SERRA O QUE ELE NÃO DISSE. OU: A AGENDA DO PT

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/reportagem-poe-na-boca-de-serra-o-que-ele-nao-disse-ou-a-agenda-do-pt/


Chris/SP

Reply

E o diabo, bravíssimo Coronel, é que a mídia, a eletrônica especialmente, está recheada de robozinhos marinóides; figuras aparentemente inofensivas mas que se constituem hoje na pior praga das lavouras. Não há Glifosato que dê jeito nesse inço danado, que destrói as plantações com sua voracidade conservacionista. Já sugeri por aqui, dia destes, que os IMBECILÓIDES do xiitismo ambiental façam uma boa refeição, com tudo o que nossa fantástica agricultura produz hoje, e depois passem a reciclar a bosta saída de seus intestinos. Mas que façam reciclagem permanente, não mais consumindo qualquer outro alimento in natura. Ah, e que façam o mesmo com seus mijos. Reciclem e prossigam bedendo dali. Ad eternum! E que a presidANTA tão sem neurônios e tão falha de juízo tome algum tento e se aconselhe com quem está na civilização, mandando à merda (reciclada!) os obscurantistas da idiotice ambientalista!

Reply

A propósito da "cousa", como falava o finado caudilho vermelho dos Pampas, Leonel Brizola, a cidade catarinense de Mafra, no Planalto Norte do meu Estado, divisa com o Paraná, realiza neste domingo eleição indireta para prefeito. Candidato único, o presidente da Câmara de Vereadores e já prefeito em exercício há mais de um mês, será eleito para mandato tampão até o final deste ano. O município não tinha vice-prefeito. Ele renunciou. Mas vejam agora porquê o prefeito, João (Jango) Herbst, reeleito em 2008, teve o mandato cassado. Em 2005, então prefeito de primeiro mandato, ele teria mandado desmatar cinco hectares de sua propriedade rural, sem autorização do Meio Ambiente. Claro, fez a coisa à revelia da legislação pertinente, mas não roubou dinheiro público e era um bom prefeito; tinha o apoio da maioria de seus munícipes. Não teve jeito, e quase sete anos após o evento, processado e reprocessado criminalmente, acabou sendo cassado pela Câmara de Vereadores, onde não tinha maioria. Bastou uma encrenquinha da Prefeitura com um picão que vendia antenas parabólicas, e tiraram seu mandato. A causa verdadeira, porém, foi o processo criminal pelo desmatamento de 2005. Enquanto isso, Agnelo Queiroz, Sérgio Cabral... e outras figurinhas mais, continuam absolutamente blindados pela imbecilidade vermelha. Nem para a CPI do Cachoeira devem ser convocados. Alguém aí acredita que um país "assim" pode ser algum dia uma Potência? Não pode, não! E quem acha o contrário, que vá logo tirando a mulinha do sereno, para não dar com burros no açude...

Reply

Gostaria de saber onde encontro uma cópia do Código Florestal aprovado.
Sem saber o que está sendo discutido fica difícil apoiar ou reprovar alguma coisa.
Será que o Coronel poderia disponibilizar uma cópia aqui no Blog?

Reply

Pois é, e o curral eleitoral que vota por uns caraminguás que os petralhas pagam pelo voto, nunca ficam sabendo das grandes maracutais e crimes dessa quadrilha, que engana e enfia sua "santidade e honestidade" na cabeça ôca desses bolsistas e cotistas.

Essa gentalha corrupta sabe como ninguem fazer ilações, montar dossiê fajutos, pesquisas mentirosas, e livros sujos com tragédias que os fazem de vítimas, tipo:

" Claudio Guerra afirma em livro obtido com exclusividade pelo iG que o atual dono da viação Itapemirim, Camilo Cola, encomendou morte de dono de jornal nos anos 80. Cola nega: "Trata-se de um absurdo".

Quem disse que esse autor está falando a verdade? Com certeza esse livro é mais um golpe criminoso que essa quadrilha quer plantar. Como sempre!

Reply

Apresentadora do evento, a atriz Camila Pitanga surpreendeu a presidente pedindo o veto ao novo texto-base do Código Florestal, aprovado na Câmara dos Deputados.
- Vou quebrar o protocolo para fazer um pedido: veta, Dilma - disse a atriz, antes de anunciar o ex-presidente.


Mais uma marinada...ACORDA !

Mas , filha de quem é , não se poderia exigir discernimento...

Reply

O fato é que se ela vetar, haverá mais repercussão no meio do eleitorado comum.

Se ela não vetar, para esse eleitorado comum, pouco ou nada representará o ato.

Assim, é mais provável que vete.

Reply

Coronel,

Esta é a mesma assinatura que deu posse ao "novo" Ministro do Trabalho!!!

JulioK

Reply

"A atriz Camila Pitanga quebrou o protocolo e se dirigiu diretamente à presidente Dilma Rousseff durante o evento em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu cinco diplomas de doutor honoris causa, concedidos por universidades públicas do Estado do Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Pedindo licença para falar com a presidente, a atriz, que foi mestre de cerimônia, disparou recado curto: 'Veta, Dilma! Com a frase, a atriz se referia ao possível veto do novo Código Florestal, aprovado no dia 25 de abril na Câmara dos Deputados. Após o pedido de Camila, a multidão que acompanhava a cerimônia no teatro João Caetano, no centro da capital fluminense, ovacionou a atriz..." Muito bem, apesar de Lula, do PT e de Dilma, ainda vivemos no Brasil um regime democrático e isto significa que de forma ordeira todo mundo tem o livre direito de manifestação. Mas é de se perguntar: afinal de contas, além de enteada da "famosa" Benedita, aquela que usou dinheiro público para ir a um Congresso da sua igreja evangélica em Buenos Aires, e por isso perdeu o cargo de ministra, o que mais representa no mundo real a senhora Camila Pitanga? Aliás, como atriz, cuja qualidade profissional não me cabe desdenhar e nem questionar, a própria vida da moça se passa no mundo da fantasia. Desta sorte, qual sua importância na ordem institucional das coisas, e qual o seu verdadeiro conhecimento da realidade do Brasil rural? Que me conste, nenhuma. É, portanto, mais uma PaTeta do mundo da fantasia a meter o bedelho ignorante no mundo real. Pois que siga o conselho que já venho dando a todos os ongolóides PaTéticos e aPaTetados "decipaiz": recicle seus excrementos para sua alimentação e deixe em paz nossos agricultores, que produzem alimentos também para raça dos imbecilóides marinistas!

Reply

cala a boca Camila Pitanga, va fazer seus filminhos pelada que so assim voce pode ser notada. idiota

Reply

Depois que li o texto aprovado, só tenho uma coisa a dizer: Veta Dilma, veta.
Quem não concordar, leia o que foi modificado e aprovado. Chegará à conclusão de que só votaram pela anistia dos que desrespeitaram o meio ambiente. Nada tem a ver com a produtividade ou a defesa dos pequenos agricultores.

Reply

Anônimo das 11:34

No Blog do Código Florestal tem tudo o que você precisa para saber qual a realidade. O texto do Código aprovado está linkado lá na íntegra.

Obrigada pelo seu discernimento!

http://www.codigoflorestal.com/

Reply

anônimo das 11:34, use a logíca.
SE O PT É CONTRA É PORQUE É BOM PARA O BRASIL.
simples assim.

Reply

A Grande Fome de 1932-1933, matou 4 milhões de ucranianos, 1 milhão de casaques e mais de 1 milhão de soviéticos. A Ucrânia, com o 2º solo mais fértil do mundo, tornou-se um imenso cemitério a céu aberto quando os comunistas esfomearam até a morte 1/3 da população camponesa so país para a "coletivização" das terras (leia-se escravização dos camponeses). Na economia socialista, quem mais produz alimentos é quem mais morre de fome.

Reply

É bom receber um gordo cachê para participar de uma farsa contra a economia no BR e por isso não ter que se preocupar com a alimentação dos filhos e, por isso, vir a público com certas bobagens.

O pobre que precisa comprar feijão, cujo preço recentemente chegou a mais de 6 reais aqui em Aracaju porque FALTOU PRODUÇÃO... não deve pensar do mesmo jeito!

Digo eu... Aprova!

Reply

Putz... tem que ficar pedindo pra essa gente, meu!!!

Reply

Coronel, pergunta: se a presidente vetar o PL, total ou parcialmente, as maiorias folgadas na Câmara e no Senado não seriam mais que suficiente para derrubar o veto? Ou seria politicamente inviável?

Reply

VETA DILMA, DE IMEDIATO E TOTALMENTE, não pense VETE SEM PESTANEJAR NEM OUÇA NADA COMO SEMPRE, APENAS O BAFO DO CACHAÇA É PARA SER OBSERVADO.
-
*** Assim DILMANTA a batata quente volta para o congresso que por grande maioria, inclusos muitos petistas vão derrubar o veto e além disso melhorar a redação do texto fazendo emendas supressivas e QUE NÃO VOLTA PARA A SUA INTELIJUMÊNCIA VETAR, não se veta derrubada de veto, exceto o STF ou STPF (supremo tribunal patralha federal.
O Barbosa, o Fux paulistinha do PT e outros políticos togados que até fazem leis sem mandato eletivo vão vetar a derrubada do veto pelos congressistas, isto levaria o Congresso Nacional a demitir o STF por QUEBRA DO DECORO COM A FUNÇÃO de juiz de tribunal constitucional, cuja única função é dizer se um ato é ou não constitucional.
UM SUPREMO TRIBUNAL NÃO LEGISLA E não é sabujo de políticos.

Reply