Homenagem póstuma.

“Trazemos ao Ministério do Trabalho um jovem que simboliza, principalmente pelo sobrenome, um século de lutas pelas conquistas do trabalhador brasileiro. Carrega a história de seu bisavô João Goulart”, disse ela relembrando que, na mesma idade de Brizola Neto, Jango foi empossado ministro do Trabalho do governo Vargas. “Brizola Neto ocupa a partir de hoje um cargo criado por um estadista e levado por um trabalhista”, disse.

Não tendo nada a dizer a favor do novo ministro Brizola Neto, do Trabalho, que nem deputado federal conseguiu se eleger pelo Rio de Janeiro, Dilma fez a única coisa que poderia na sua posse, hoje: uma homenagem póstuma.

26 comentários

E o Fruet, hein? mais uma desilusão.
Associar-se ao PT!
Coronel, nunca, mais nunca mais, ponha a mão no fogo por político algum

Reply

O João Goulart bisavô??? Até onde puxam meus bois, JG era irmão da Dona Neuza, avó do estrupício, que é sobrinho-neto do ex-presidente.

Reply

Pois é, quem não sabe interpretar as palavras vê nisso homenagem póstuma. Os mais cautelosos sabem o que significa citar o nome de Jango.

Reply

E olhando para trás o pais "esquece" do futuro......

Reply

Corona.
Alem desse Fruet, que me decepcionou e ate escrevi no Facebook pra ele, que EU joguei meu voto no PTlixo quando votei nele!
Pergunto de Novo:
Como se pede o impedimento da Sr Dilmafalcatrua?
Como podemos fazer?
Precisamos de um abaixo assinado, uma representaçao, uma petiçao publica.
Um grupo de adv, juristas.
Ta mais que na hora de Pedir o EMPEACHEMENT desta senhora imcomPTente!
Socorro FFAAs.
Nao esta tudo dominado NAO.
O POVO de bem, os esclarecidos tem de se levantar!
E a Hora e agora!
Fora Dilma!
Fora PT da corrupçao!
Desvistam seus pijamas, srs militares.
Gagoo Ctba-Sgto Tainha

Reply

Corona.
Alem desse Fruet, que me decepcionou e ate escrevi no Facebook pra ele, que EU joguei meu voto no PTlixo quando votei nele!
Pergunto de Novo:
Como se pede o impedimento da Sr Dilmafalcatrua?
Como podemos fazer?
Precisamos de um abaixo assinado, uma representaçao, uma petiçao publica.
Um grupo de adv, juristas.
Ta mais que na hora de Pedir o EMPEACHEMENT desta senhora imcomPTente!
Socorro FFAAs.
Nao esta tudo dominado NAO.
O POVO de bem, os esclarecidos tem de se levantar!
E a Hora e agora!
Fora Dilma!
Fora PT da corrupçao!
Desvistam seus pijamas, srs militares.
Gagoo Ctba-Sgto Tainha

Reply

Calma gente,a Dilma fez com o Brizola Neto o que o Lula fez com ela .É só retribuição...

Reply

Descobriram, pelo menos, que o novo ministro é neto do Brizola e segundo a presidente, tem Goulart como bisavô.

Deve entender tudo de trabalho, como carregar tijolos etc. Principalmente tijolos...Será que Brizola e Jango carregavam ou atiravam tijolos?

Agora, se a presidente elogia todo mundo e nem uma letra de elogio ao empossado, algo está indo muito bem.

Que façam bom proveito.

E comecem a contar no calendário...

Reply

É um fidalgo.

Reply

Verdade camuflada – A foto de Luiz Inácio da Silva chegando ao evento em comemoração aos 60 anos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro, correu o País. Usando uma bengala e amparado pelo presidente do BNDES, Luciano Coutinho, o ex-metalúrgico chamou a atenção pela aparência debilitada. De acordo com a assessoria do ex-metalúrgico, o uso da bengala se deve à fraqueza decorrente do tratamento contra um câncer na laringe, que, segundo os médicos do Hospital Sírio-Libanês, regrediu.

Quando os médicos anunciaram a alta de Lula e confirmaram que o retorno ao trabalho se daria de forma escalonada devemos ficar alertou para a irresponsabilidade que representava, e ainda representa, transformar a frágil saúde do ex-presidente em ferramenta eleitoral, que supostamente pode beneficiar o ex-ministro Fernando Haddad (Educação), pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo.

(Foto: Antonio Lacerda - Efe)
Diferente do que declaram os médicos, Lula não está curado do câncer na laringe, afirmação que só poderá ser feita dentro de aproximadamente cinco anos, período em que recidivas podem ocorrer. Um tratamento contra câncer de laringe não é tão simples e suave quanto combater uma gripe forte. Trata-se de procedimento complexo e que compromete sobremaneira a resistência do paciente.

Lula coloca em risco a própria vida ao retomar por completo suas atividades políticas, quando na verdade deveria se dedicar ao repouso como forma de recuperar a força e a resistência. É fato que o Hospital Sírio-Libanês é um centro médico de excelência reconhecida internacionalmente, mas há algo estranho e mal revelado por trás da recuperação do petista.

Que Lula almeja concorrer ao Palácio do Planalto em 2014 todos sabem, mas antes de qualquer decisão sua candidatura deveria ser à vida. Só depois ele poderia fazer planos maiores e de prazo mais elástico. Contudo, o projeto de poder do PT é inadiável e depende visceralmente da atuação do ex-presidente.

Quem conviveu com pacientes acometidos por algum tipo de tumor ou enfrentou o problema sabe como é custosa e lenta a recuperação na maioria das vezes. A pneumonia que acometeu Lula após o final do tratamento não ocorreu por acaso. Foi consequência de baixa resistência e excesso de atividade fora de hora.

Qualquer leigo, com um mínimo de percepção visual apurada, consegue perceber o quanto o ex-presidente piorou, em termos de aparência, em menos de dez dias. Quando participou em Brasília, no dia 25 de abril, do lançamento do filme “Pela Primeira Vez”, do competente Ricardo Stuckert, Lula exibia uma aparência menos comprometida. A imagem divulgada na manhã desta quinta-feira deixa evidente que algo acontece com o ex-metalúrgico.

Independentemente de questões políticas, todos os brasileiros devem torcer pela completa recuperação de Lula, que deve reavaliar seus planos e eleger prioridades. E a saúde com certeza deve ser a primeira delas

Reply

OFF



Filho de Sarney também está no rolo.


http://www.alertatotal.net/2012/05/cpi-pretende-atacar-apenas-cachoeira-e.html

Reply

OFF

Charge - Vai começar a CPI...


http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=37250

Reply

Coronel. Estão noticiando que Lula foi a um evento no BNDES usando bengala. Estará o velho definhando?

Reply
JuizesPilantrasMG mod

Ministro do trabalho para que?!?! Aqui em Minas Gerais,para um trabalhador ganhar uma causa e raro. foi tempo que o MT fazia justiça para os trabalhadores.Desde que o Mulla foi eleito o que vale para os juízes são a U$$$$ que empresa paga.deveria extirpar esse ministério ou chamar ele de Ministério do Trabalho dos Empresários.

Reply

Que tristeza,com estes vermes.Pensei que o "gordo " estavava prêso,mas estava escolhendo.A Dilma tambem ama o "gordo".

Reply

Num governo envolvido em maracutaias e corrupção, nomear como ministro do trabalho, um cidadão que nem o próprio partido aceitou, ainda mais que é uma indicação do ex ministro do trabalho afastado por corrução, é o cúmulo da cara de pau.

Será que a presidAnta não consegue enxergar uma pessoa honesta.

Reply

Corona.
Razoes para o Empeachement de Dilmafalcatrua.

Por

GUILHERME FIUZA

Dilma Rousseff pediu a sua assessoria um pente-fino nos contratos da construtora Delta com o governo federal. A presidente da República quer saber se há irregularidade em alguma dessas obras. O Brasil assiste embevecido a mais uma cartada moralizadora da gerente. Mas o ideal seria ela pedir a sua assessoria, antes do pente-fino, uns óculos de grau. Se Dilma não enxergou o que a Delta andou fazendo com seu governo, está correndo perigo: pode tropeçar a qualquer momento num desses sacos de dinheiro que atravessam seu caminho, rumo às obras superfaturadas do PAC.
Como todos sabem, até porque Lula cansou de avisar, Dilma é a mãe do PAC. Por uma dessas coincidências da vida, a Delta é a empreiteira campeã do PAC. Segundo a Controladoria-Geral da União (CGU), as irregularidades nas obras tocadas pela Delta vêm desde 2007. A mãe do PAC teve pelo menos cinco anos para enxergar com quem seu filho estava se metendo. A mãe do PAC teve pelo menos cinco anos para enxergar com quem seu filho estava se metendo. E a Delta era a principal companhia do menino, andando com ele Brasil afora num variado roteiro de traquinagens. Mas as mães de hoje em dia são muito ocupadas, não têm tempo para as crianças.
Felizmente, sempre tem uma babá, uma vizinha, uma amiga atenta para abrir os olhos dessas mães distraídas. Dilma teve essa sorte, em setembro de 2010. A CGU, que vive controlando a vida alheia – uma espécie de bisbilhoteira do bem –, deu o serviço completo: contou a Dilma e Lula (a mãe e o padrasto) que o PAC vinha sendo desencaminhado pela Delta. Superfaturamento, fraudes em licitações, pagamento de propinas e variadas modalidades de desvio de dinheiro público – inclusive com criminosa adulteração de materiais em obras de infraestrutura – estavam entre as molecagens da empreiteira com o filho prodígio da então candidata a presidente.
De posse do relatório da CGU, expondo a farra da Delta nas obras do PAC, o que fez Dilma Rousseff? Eleita presidente, assinou mais 31 contratos com a Delta.
Talvez seja bom explicar de novo, para os leitores distraídos como a mãe do PAC: depois da comunicação à administração federal sobre as irregularidades da Delta, a empreiteira recebeu quase R$ 1 bilhão do governo Dilma. Agora, a presidente anuncia publicamente que passará um pente-fino

Reply

CORONEL, enquanto tiver um Povo em sua maior parte, que não está nem aí para o que está acontecendo neste País desde 2003, nada vai mudar, e está completando uma década, (10 anos)do governo da ERA DA MEDIOCRIDADE, o mais mentiroso, enganador, corrupto e aliado a tudo o que existe de pior, como disse o mestre das RATAZANAS VERMELHAS, nunca antes na história deste País se viveu acontecimentos nojentos, abomináveis e repugnantes nem parecidos com esses.
E a nomeação de mais um inútil e desqualificado como este aí, é só mais que se soma as centenas e milhares dos quadros da incomPeTência, dos Corruptos e de toda a Bandidagem de forma geral.

Reply

Se Brizola fosse vivo, já tinha dado uma surra nesse guri de eme, que usa seu nome. Brizola nunca se vendeu, nem traíu. Sempre esteve com o povo brasileiro.

Quando o paí deste porqueira, José Vicente Brizola, fez parte do governo petista do RS, Brizola renegou-o. Só voltou a falar com o filho quando este denunciou o esquema esquema do governo do PT no Rio Grande do Sul com o jogo do bicho, na CPI dos Bingos.

Brizola jamais permitiria enlamear o nome do trabalhismo com essa canalha corrupta que está no governo.

Reply

Cuidar do partido, não do Ministério, foi o primeiro objetivo anunciado pelo novo ministro do Trabalho, Brizola Neto, logo depois de confirmada sua escolha pela presidente Dilma Rousseff.

"O fundamental é a unidade do partido e acabar com qualquer tipo de insatisfação", disse o pedetista que acabara de ser chamado para um posto no primeiro escalão do governo.

"Não teremos grandes dificuldades para seguir o projeto de unidade do partido", assegurou.

Projeto de governo, se existe algum, deve ser menos importante – tão irrelevante, de fato, quanto qualquer projeto ou plano de trabalho para o cargo.

Reply

Quero agradecer a informação trazida ao Blog pelo "Anônimo de 3 de maio de 2012 19:08"
Que ótima notícia ELE TALVEZ NÃO SOBREVIVA PARA MAIS UMA ELEIÇÃO!

Reply

Puxa Coronel, quase me mata de alegria, ao ver o titulo Homenagem Póstuma eu já imaginei que o velhaco cachaceiro tinha ido fazer negócios com satanás, ainda mais depois de ter visto a foto dele no Rio de Janeiro.

Reply

Brizola Neto não foi eleito Dep Federal ?

Reply

A mulher não conhece nem a origem de seu ministrinho.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Tá vendo Cachoeira! E você perdendo tempo em comprar partido político?

Reply

Um país em que já tivemos um golpista covarde (fugiu do Brasil fantasiado de "prenda" sem nunca ter sido procurado),Tarso Genro,como Ministro da Justiça,só mesmo colocando um vagabundo no Ministério do Trabalho. Está mais para primeiro emprego!

Reply