Pelo que o PT vem fazendo contra a liberdade de imprensa e contra a Justiça, bem que o seu principal candidato, Fernando Haddad, poderia ser chamado de Fernando Hassad, pelas semelhanças ideológicas com Bachar al-Assad, presidente da Síria. Lá a imprensa é perseguida e os julgamentos são à base do fio da espada.
Ontem, o coordenador da campanha de Fernando Haddad (PT) e presidente do
partido na capital, vereador Antonio Donato, comparou José Serra ao ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi. A
associação foi feita pouco antes do início de seminário sobre transporte
público na capital, enquanto anunciava a presença de dois parlamentares
do Partido Democrático italiano, oposição a Berlusconi. "Eles são da
resistência a Berlusconi. Nós, aqui, somos da resistência ao
Serrasconi", disse. Eles resistema, na verdade, à democracia.
6 comentários
Serrasconi?
Replynossa, isso eh tudo o que eles conseguiram bolar?
ta feia a coisa no depto de "humor" da petralhada...
E vou dizer-lhe uma coisa, bravo Coronel, o presidente sírio não vive numa democracia - claro, também por culpa dele e de seu finado pai -, mas suas loucuras totalitaristas encontram alguma justificativa na divisão religiosa de seu país. Al-Assad e outros 10% do povo sírio são alauitas e vivem no meio da esmagadora maioria sunita, que odeia e quer porque quer acabar com os alauitas, na bala. Bashar Al-Assad sabe que se perder o poder, mesmo que fuja do país, deixará atrás de si um rastro ainda maior de morte e sofrimento. Já por aqui as ratazanas vermelhas insistem em cagar no celeiro onde comem. A depender da garraiada petista seríamos um chiqueiro de Cuba, com paredão de fuzilamento e tudo o mais. Eles não suportam a liberdade e sobretudo a diversidade; elas são mortais para seus conceitos stalinistas. Deste modo e por isso, não aceitam perder eleitoralmente e muito menos suportam a existência de opiniões ideológicas e pragmáticas diferentes das suas. Nunca deixem de levar em conta que o PT é o câncer da política brasileira, e que os petistas sãos as metástases do tumor maligno...
ReplyEsse dois parlamentares italianos devem adorar o partido do pinguço que deu guarida ao assassino Cesare Battisti. Não é mesmo, vereador: Antonio Donattisti?!
ReplyA canalhada está em desespero em São Paulo, se abraçar com Chalita é o beijo da morte. O Bêbado mau caráter vai continuar roubando em outros lugares, SBC tem uma tabela-pedágio de 3M para entrar em licitações, é mole ?
ReplyEles sempre acabam mostrando o que são. Mafiosos de quinta categoria. Sem argumentos. Espero que a resposta venha a contento e inteligentemente porque a turba ignara vai acreditar nisso e achar "o máximo".
ReplyLilyane
Bravo, Le Prevost. Também sempre disse que o pt é o câncer da política brasileira e os petralhas, as metástases do tumor maligno. Oxalá estejamos próximos de extirpá-los.
Reply